13 soluções para consertar um estojo de AirPods que não está carregando

Acessórios

Compartilhar:

Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas

Conteúdo



Você está tendo problemas para carregar seu estojo AirPods? Não se preocupe, você não está sozinho. Muitos usuários de AirPods tiveram esse problema. Felizmente, existem várias soluções que você pode tentar para carregar o estojo AirPods novamente. Leia para saber mais sobre.

Estojo para AirPods e cabo Lightning para carregar

1. Verifique a porta de carregamento

A primeira coisa que você deve fazer é verificar a porta de carregamento do estojo AirPods. Certifique-se de que não haja detritos ou sujeira bloqueando a porta. Se houver, use um pano macio e seco para removê-lo com cuidado. Você também pode usar um palito ou um cotonete para remover quaisquer detritos que possam estar presos na porta.

Uma renderização mostrando uma visão isométrica de Mophie

2. Verifique o cabo de carregamento

Se a porta de carregamento estiver limpa, o próximo passo é verificar o cabo de carregamento. Certifique-se de que o cabo esteja conectado firmemente ao estojo dos AirPods e à fonte de alimentação. Se o cabo estiver solto, tente conectá-lo novamente. Se o cabo estiver danificado, pode ser necessário substituí-lo.



AirPods em uma caixa preta

3. Experimente uma fonte de energia diferente

Se o cabo de carregamento estiver conectado com segurança, tente usar uma fonte de alimentação diferente. Pode ser uma tomada de parede diferente, um laptop ou um banco de energia. Se a caixa dos AirPods carregar quando conectada a uma fonte de energia diferente, provavelmente o problema está na fonte de energia original.

Botão de configuração dos AirPods na parte de trás do estojo de carregamento

4. Redefina o estojo dos AirPods

Se as etapas acima não funcionarem, talvez seja necessário redefinir a caixa dos AirPods. Para fazer isso, pressione e segure o botão de configuração na parte de trás do estojo por pelo menos 15 segundos. Isso redefinirá o estojo dos AirPods e poderá ajudar a corrigir o problema de carregamento.

5. Atualize o firmware dos AirPods

Se o estojo dos AirPods ainda não estiver carregando, pode ser necessário atualizar o firmware dos AirPods. Para fazer isso, abra o estojo dos AirPods próximo ao seu iPhone ou iPad. Em seguida, vá para o aplicativo Configurações e selecione 'Geral' > 'AirPods'. Se houver uma atualização disponível, siga as instruções na tela para atualizar o firmware.



6. Limpe a caixa dos AirPods

Se as etapas acima não funcionarem, talvez seja necessário limpar o estojo dos AirPods. Para fazer isso, use um pano macio e seco para limpar suavemente o estojo. Certifique-se de remover qualquer sujeira ou detritos que possam estar bloqueando a porta de carregamento. Você também pode usar um palito ou um cotonete para remover quaisquer detritos que possam estar presos na porta.

7. Verifique o nível da bateria

Se o estojo dos AirPods ainda não estiver carregando, verifique o nível da bateria. Para fazer isso, abra o estojo dos AirPods próximo ao seu iPhone ou iPad. Em seguida, vá para o aplicativo Configurações e selecione 'Geral' > 'AirPods'. Aqui, você pode verificar o nível da bateria do estojo AirPods.

8. Experimente um cabo de carregamento diferente

Se o nível da bateria estiver baixo, pode ser necessário tentar um cabo de carregamento diferente. Certifique-se de que o cabo esteja conectado firmemente ao estojo dos AirPods e à fonte de alimentação. Se o cabo estiver solto, tente conectá-lo novamente. Se o cabo estiver danificado, pode ser necessário substituí-lo.



9. Verifique a temperatura

Se o estojo dos AirPods ainda não estiver carregando, verifique a temperatura. Certifique-se de que o estojo dos AirPods não esteja muito quente ou muito frio. Se a temperatura for muito extrema, pode impedir o carregamento do estojo dos AirPods.

10. Verifique se há atualizações de software

Se a temperatura não for um problema, verifique se há atualizações de software. Para fazer isso, abra o estojo dos AirPods próximo ao seu iPhone ou iPad. Em seguida, vá para o aplicativo Configurações e selecione 'Geral' > 'Atualização de software'. Se houver uma atualização disponível, siga as instruções na tela para atualizar o software.



11. Redefina as configurações de rede

Se as etapas acima não funcionarem, talvez seja necessário redefinir as configurações de rede. Para fazer isso, abra o aplicativo Configurações e selecione 'Geral' > 'Redefinir'. Em seguida, selecione 'Redefinir configurações de rede'. Isso redefinirá as configurações de rede e poderá ajudar a corrigir o problema de carregamento.

12. Entre em contato com o Suporte da Apple

Se as etapas acima não funcionarem, entre em contato com o Suporte da Apple. Eles podem ajudá-lo a solucionar o problema e fornecer soluções adicionais. Você pode entrar em contato com o Suporte da Apple por telefone, e-mail ou bate-papo.

13. Substitua o estojo dos AirPods

Se nenhuma das etapas acima funcionar, talvez seja necessário substituir o estojo dos AirPods. Você pode comprar um novo estojo AirPods da Apple ou de um revendedor autorizado. Certifique-se de comprar um estojo AirPods autêntico para garantir a compatibilidade.

Conclusão

Se o seu estojo AirPods não estiver carregando, não entre em pânico. Existem várias soluções que você pode tentar para carregar novamente o estojo AirPods. Desde a verificação da porta de carregamento até a substituição do estojo dos AirPods, há várias etapas que você pode seguir para solucionar o problema. Esperançosamente, uma das soluções acima ajudará você a carregar novamente o estojo AirPods.

Perguntas frequentes

  • P: Como verifico o nível da bateria do meu estojo AirPods?
    A: Para verificar o nível da bateria do estojo AirPods, abra o estojo AirPods próximo ao iPhone ou iPad. Em seguida, vá para o aplicativo Configurações e selecione 'Geral' > 'AirPods'. Aqui, você pode verificar o nível da bateria do estojo AirPods.
  • P: Como redefinir o estojo dos AirPods?
    A: Para redefinir o estojo dos AirPods, pressione e segure o botão de configuração na parte de trás do estojo por pelo menos 15 segundos. Isso redefinirá o estojo dos AirPods e poderá ajudar a corrigir o problema de carregamento.
  • P: Como atualizo o firmware dos AirPods?
    A: Para atualizar o firmware dos AirPods, abra o estojo dos AirPods próximo ao seu iPhone ou iPad. Em seguida, vá para o aplicativo Configurações e selecione 'Geral' > 'AirPods'. Se houver uma atualização disponível, siga as instruções na tela para atualizar o firmware.

Mesa

Solução Descrição
Verifique a porta de carregamento Certifique-se de que não haja detritos ou sujeira bloqueando a porta.
Verifique o cabo de carregamento Certifique-se de que o cabo esteja conectado firmemente ao estojo dos AirPods e à fonte de alimentação.
Tente uma fonte de energia diferente Tente usar uma tomada de parede diferente, um laptop ou um banco de energia.
Redefinir o estojo dos AirPods Pressione e segure o botão de configuração na parte de trás do estojo por pelo menos 15 segundos.
Atualize o firmware dos AirPods Abra o estojo dos AirPods próximo ao seu iPhone ou iPad e siga as instruções na tela.
Limpe o estojo dos AirPods Use um pano macio e seco para limpar suavemente o estojo.
Verifique o nível da bateria Abra a caixa dos AirPods perto do seu iPhone ou iPad e verifique o nível da bateria.
Experimente um cabo de carregamento diferente Certifique-se de que o cabo esteja conectado firmemente ao estojo dos AirPods e à fonte de alimentação.
Verifique a temperatura Certifique-se de que o estojo dos AirPods não esteja muito quente ou muito frio.
Verifique se há atualizações de software Abra o estojo dos AirPods próximo ao seu iPhone ou iPad e siga as instruções na tela.
Redefinir as configurações de rede Abra o aplicativo Configurações e selecione 'Geral' > 'Redefinir' > 'Redefinir configurações de rede'.
Entre em contato com o suporte da Apple Eles podem ajudá-lo a solucionar o problema e fornecer soluções adicionais.
Substitua o estojo AirPods Compre um novo estojo AirPods da Apple ou de um revendedor autorizado.

Para obter mais informações sobre como consertar um caso de AirPods que não está carregando, confira Este artigo do Suporte da Apple e Este artigo de iMore.

Adicionar uma assinatura aos documentos do Apple Pages é uma ótima maneira de personalizar seus documentos e torná-los mais profissionais. Para fazer isso, você precisará usar o aplicativo Pages no seu Mac ou dispositivo iOS. Com o aplicativo Pages, você pode inserir facilmente uma assinatura em seus documentos. Para saber como adicionar uma assinatura a documentos do Apple Pages, Clique aqui .

Se você estiver usando um dispositivo Apple, é importante verificar o status do bloqueio de ativação. O bloqueio de ativação é um recurso de segurança que impede que qualquer outra pessoa use seu dispositivo se ele for perdido ou roubado. Para verificar o status do bloqueio de ativação em seu dispositivo Apple, Clique aqui .

Se você estiver usando AirPods ou outros fones de ouvido, talvez queira ativar o modo de áudio mono. O modo de áudio mono permite que você ouça os canais de áudio esquerdo e direito em ambos os ouvidos. Para saber como ativar o áudio mono para AirPods e outros fones de ouvido, Clique aqui .

Compartilhe Com Os Seus Amigos :