Apex Legends Mobile é lançado para iOS e Android em 17 de maio

Android

Compartilhar:

Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas

Conteúdo



Apex Legends Mobile está chegando ao iOS e Android em 17 de maio, trazendo as travessuras do battle royale para dispositivos móveis. O jogo contará com os mesmos personagens, armas e mapas das versões para console e PC, mas com alguns recursos específicos para dispositivos móveis. Continue lendo para saber mais sobre o Apex Legends Mobile e o que ele tem a oferecer.

O Apex Legends Mobile está programado para ser lançado no iOS e Android em 17 de maio. A versão móvel do popular jogo battle royale trará a mesma ação intensa e jogabilidade acelerada para dispositivos móveis. Os jogadores poderão se juntar a amigos e batalhar na Apex Arena. Para garantir que você pode jogar o jogo no seu dispositivo, confira o requisito do ios .

Além do lançamento móvel, o Apex Legends também está apresentando um serviço NFL Game Pass redesenhado para Apple TV. Este serviço permitirá aos jogadores assistir a transmissões ao vivo e sob demanda de jogos da NFL. Para saber mais sobre o novo serviço, confira o rebobinar jogo nfl 2015 .



O que é o Apex Legends Mobile?

Apex Legends Mobile é um jogo battle royale desenvolvido pela Respawn Entertainment e publicado pela Electronic Arts. É um jogo gratuito que coloca até 60 jogadores uns contra os outros em uma luta até a morte. Os jogadores podem escolher entre uma variedade de personagens, cada um com suas próprias habilidades únicas, e batalhar em uma variedade de mapas. A última equipe em pé vence.

Recursos do Apex Legends Mobile

O Apex Legends Mobile apresenta os mesmos personagens, armas e mapas das versões para console e PC, mas com alguns recursos específicos para dispositivos móveis. O jogo apresentará um novo esquema de controle projetado especificamente para telas sensíveis ao toque, bem como um novo recurso de “squad up” que permite aos jogadores se juntarem a amigos. O jogo também contará com cross-play entre dispositivos iOS e Android, permitindo que os jogadores batalhem independentemente de sua plataforma.

Como Jogar Apex Legends Mobile

Apex Legends Mobile é um jogo gratuito, então tudo que você precisa fazer é baixá-lo na App Store ou Google Play Store. Depois de baixar o jogo, você poderá criar uma conta e começar a jogar. Você pode escolher entre uma variedade de personagens, cada um com suas próprias habilidades únicas, e batalhar em uma variedade de mapas. A última equipe em pé vence.



Data de lançamento do Apex Legends Mobile

O Apex Legends Mobile está programado para ser lançado no iOS e Android em 17 de maio. O jogo estará disponível gratuitamente na App Store e na Google Play Store. O pré-registro já está aberto, então certifique-se de se inscrever para ser notificado quando o jogo for lançado.

Requisitos do sistema móvel do Apex Legends

O Apex Legends Mobile exigirá iOS 11 ou posterior ou Android 5.0 ou posterior. O jogo também exigirá pelo menos 2 GB de RAM e um mínimo de 1 GB de espaço de armazenamento. Recomenda-se que os jogadores tenham um dispositivo com pelo menos 4 GB de RAM e 2 GB de espaço de armazenamento para desempenho ideal.

Conclusão

Apex Legends Mobile está chegando ao iOS e Android em 17 de maio, trazendo as travessuras do battle royale para dispositivos móveis. O jogo contará com os mesmos personagens, armas e mapas das versões para console e PC, mas com alguns recursos específicos para dispositivos móveis. O pré-registro já está aberto, então certifique-se de se inscrever para ser notificado quando o jogo for lançado.



Perguntas frequentes

  • P: O que é o Apex Legends Mobile?
    A: Apex Legends Mobile é um jogo battle royale desenvolvido pela Respawn Entertainment e publicado pela Electronic Arts. É um jogo gratuito que coloca até 60 jogadores uns contra os outros em uma luta até a morte.
  • P: Quais recursos o Apex Legends Mobile possui?
    A: O Apex Legends Mobile apresenta os mesmos personagens, armas e mapas das versões para console e PC, mas com alguns recursos específicos para dispositivos móveis. O jogo apresentará um novo esquema de controle projetado especificamente para telas sensíveis ao toque, bem como um novo recurso de “squad up” que permite aos jogadores se juntarem a amigos.
  • P: Quando o Apex Legends Mobile será lançado?
    A: O Apex Legends Mobile está programado para ser lançado no iOS e Android em 17 de maio. O jogo estará disponível gratuitamente na App Store e na Google Play Store.
  • P: Quais são os requisitos de sistema para o Apex Legends Mobile?
    A: O Apex Legends Mobile exigirá iOS 11 ou posterior ou Android 5.0 ou posterior. O jogo também exigirá pelo menos 2 GB de RAM e um mínimo de 1 GB de espaço de armazenamento.

Requisitos de sistema

Plataforma RAM baixa Armazenamento Mínimo
iOS 2 GB 1GB
Android 2 GB 1GB

Para mais informações sobre o Apex Legends Mobile, confira Site oficial da EA ou Site da Respawn Entertainment . Você também pode fazer o pré-registro para o jogo na App Store e na Google Play Store.

Compartilhe Com Os Seus Amigos :