Chip M3 da Apple será lançado em MacBooks de 2023

Maçã

Compartilhar:

Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas

Conteúdo



A Apple planeja lançar seu novo chip M3 no MacBook Air, iMac e MacBook de 12 polegadas de 2023. O novo chip é considerado uma grande atualização do atual chip M1 e oferecerá melhor desempenho e eficiência de energia. Esta notícia vem enquanto a Apple continua a ultrapassar os limites da tecnologia de chips e com certeza vai animar os fãs dos produtos da empresa.

A Apple está pronta para lançar seu novo chip M3 em 2023 MacBooks. Espera-se que o chip M3 seja uma grande atualização do atual chip M1, oferecendo melhor desempenho e eficiência. Espera-se que o chip M3 seja o primeiro de seu tipo, oferecendo uma combinação única de potência e eficiência. Também é esperado que seja o primeiro chip a apresentar a nova tecnologia Neural Engine da Apple, que permitirá recursos de aprendizado de máquina mais avançados. Com o chip M3, a Apple pretende tornar seus MacBooks ainda mais poderosos e eficientes, permitindo que os usuários façam mais com seus dispositivos. Salvar senhas de safári e como chegar a biblioteca no kindle paperwhite são alguns dos recursos que serão habilitados pelo chip M3.

As novas cores do MacBook Air

O que é o chip M3?

O chip M3 é um novo processador da Apple que deve ser lançado em 2023. Diz-se que é uma grande atualização do atual chip M1 e oferecerá melhor desempenho e eficiência de energia. Espera-se que o chip seja usado nos próximos MacBook Air, iMac e MacBook de 12 polegadas. Também é esperado que seja usado em outros produtos da Apple, como o iPad e a Apple TV.



Quais recursos o chip M3 terá?

Espera-se que o chip M3 tenha vários recursos que o tornarão uma grande atualização do atual chip M1. Espera-se que tenha um processador mais rápido, gráficos aprimorados e melhor eficiência de energia. Espera-se também que tenha suporte para Thunderbolt 4, Wi-Fi 6 e USB 4.0. Além disso, espera-se que o chip tenha suporte para redes 5G.

Quais benefícios o chip M3 trará?

Espera-se que o chip M3 traga uma série de benefícios para os produtos da Apple. Espera-se oferecer melhor desempenho e eficiência de energia, o que tornará os dispositivos mais rápidos e eficientes. Além disso, espera-se que o chip tenha suporte para as tecnologias mais recentes, como Thunderbolt 4, Wi-Fi 6 e USB 4.0. Isso tornará os dispositivos mais capazes e preparados para o futuro.

Quando o chip M3 estará disponível?

Espera-se que o chip M3 esteja disponível em 2023. Espera-se que seja usado no próximo MacBook Air, iMac e MacBook de 12 polegadas. Também é esperado que seja usado em outros produtos da Apple, como o iPad e a Apple TV. Espera-se que o chip seja uma grande atualização do chip M1 atual e ofereça melhor desempenho e eficiência de energia.



Em quais outros produtos o chip M3 será usado?

Espera-se que o chip M3 seja usado em vários produtos da Apple. Espera-se que seja usado nos próximos MacBook Air, iMac e MacBook de 12 polegadas. Também é esperado que seja usado em outros produtos da Apple, como o iPad e a Apple TV. Além disso, espera-se que o chip seja usado em outros produtos, como Apple Watch e AirPods.

Conclusão

A Apple planeja lançar seu novo chip M3 no MacBook Air, iMac e MacBook de 12 polegadas de 2023. O novo chip é considerado uma grande atualização do atual chip M1 e oferecerá melhor desempenho e eficiência de energia. Esta notícia vem enquanto a Apple continua a ultrapassar os limites da tecnologia de chips e com certeza vai animar os fãs dos produtos da empresa.

Para mais informações sobre o próximo chip M3, você pode ler Este artigo de MacRumors ou Este artigo de The Verge.



Perguntas frequentes

  • P: O que é o chip M3?
    A: O chip M3 é um novo processador da Apple que deve ser lançado em 2023. Diz-se que é uma grande atualização do atual chip M1 e oferecerá melhor desempenho e eficiência de energia.
  • P: Quais recursos o chip M3 terá?
    A: Espera-se que o chip M3 tenha um processador mais rápido, gráficos aprimorados e melhor eficiência de energia. Espera-se também que tenha suporte para Thunderbolt 4, Wi-Fi 6 e USB 4.0.
  • P: Quais benefícios o chip M3 trará?
    A: Espera-se que o chip M3 traga melhor desempenho e eficiência de energia, o que tornará os dispositivos mais rápidos e eficientes. Além disso, espera-se que o chip tenha suporte para as tecnologias mais recentes, como Thunderbolt 4, Wi-Fi 6 e USB 4.0.
  • P: Quando o chip M3 estará disponível?
    A: Espera-se que o chip M3 esteja disponível em 2023.
  • P: Em quais outros produtos o chip M3 será usado?
    A: Espera-se que o chip M3 seja usado em vários produtos da Apple, como MacBook Air, iMac, MacBook de 12 polegadas, iPad, Apple TV, Apple Watch e AirPods.

Comparação dos chips M1 e M3

Recurso Chip M1 Chip M3
Processador Rápido Mais rápido
Gráficos Bom Melhorou
Eficiência energética Bom Melhorar
raio 4 Não Sim
WiFi 6 Não Sim
USB 4.0 Não Sim
Redes 5G Não Sim

Espera-se que o chip M3 seja uma grande atualização do chip M1 atual e ofereça melhor desempenho e eficiência de energia. Espera-se também que tenha suporte para as tecnologias mais recentes, como Thunderbolt 4, Wi-Fi 6 e USB 4.0. Isso tornará os dispositivos mais capazes e preparados para o futuro.

Para mais informações sobre o próximo chip M3, você pode ler Este artigo de MacRumors ou Este artigo de The Verge.



Compartilhe Com Os Seus Amigos :