Apple dificulta pagamentos de terceiros para desenvolvedores
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Conteúdo
- O que são pagamentos de terceiros?
- Por que a Apple torna isso difícil?
- Quais são os desafios?
- Como os desenvolvedores podem contornar esses desafios?
- Quais são os riscos?
- Conclusão
A Apple tornou difícil para os desenvolvedores usar pagamentos de terceiros. Isso causou muita frustração para os desenvolvedores que estão tentando monetizar seus aplicativos. Neste artigo, discutiremos os desafios que os desenvolvedores enfrentam ao usar pagamentos de terceiros e como contorná-los.
O que são pagamentos de terceiros?
Pagamentos de terceiros são pagamentos feitos por meio de um serviço de terceiros, como PayPal ou Stripe. Esses serviços permitem que os desenvolvedores aceitem pagamentos de clientes sem precisar configurar seu próprio sistema de processamento de pagamentos. Essa pode ser uma ótima maneira de os desenvolvedores monetizarem seus aplicativos sem ter que se preocupar com as complexidades de configurar seu próprio sistema de processamento de pagamentos.
Por que a Apple torna isso difícil?
A Apple tem uma política rígida quando se trata de pagamentos de terceiros. Eles exigem que os desenvolvedores usem seu próprio sistema de processamento de pagamentos, o Apple Pay, para todas as compras no aplicativo. Isso significa que os desenvolvedores não podem usar serviços de pagamento de terceiros, como PayPal ou Stripe, para aceitar pagamentos de clientes. Isso pode ser um grande obstáculo para os desenvolvedores que estão tentando monetizar seus aplicativos.
A Apple tornou difícil para os desenvolvedores aceitar pagamentos de terceiros por seus aplicativos. Isso causou muita frustração para os desenvolvedores que estão tentando monetizar seus aplicativos. A política da Apple exige que os desenvolvedores usem seu próprio sistema de pagamento, o que pode ser difícil de configurar e manter. Além disso, a Apple não permite que desenvolvedores usem sistemas de pagamento de terceiros, como PayPal ou Stripe, para aceitar pagamentos por seus aplicativos. Isso fez com que muitos desenvolvedores procurassem formas alternativas de monetizar seus aplicativos, como compras no aplicativo ou assinaturas.
Felizmente, existem algumas maneiras de contornar as restrições da Apple. Por exemplo, os desenvolvedores podem usar serviços como habilitar o acesso para dissidentes de dispositivos assistivos para aceitar pagamentos de usuários. Além disso, os desenvolvedores podem criar seu próprio aplicativo de notícias para o Apple Watch, como aplicativo de notícias para apple watch , para gerar receita com seus aplicativos.
Quais são os desafios?
O maior desafio para os desenvolvedores é o custo. A Apple cobra uma taxa de 30% para todas as compras no aplicativo, o que pode ser uma despesa significativa para os desenvolvedores. Além disso, o sistema de processamento de pagamentos da Apple não é tão amigável quanto os serviços de terceiros, o que pode dificultar o pagamento dos clientes. Por fim, o sistema de processamento de pagamentos da Apple não é tão seguro quanto os serviços de terceiros, o que pode ser uma grande preocupação para os desenvolvedores.
Como os desenvolvedores podem contornar esses desafios?
A melhor maneira de os desenvolvedores contornarem esses desafios é usar um serviço de pagamento terceirizado. Isso permitirá que os desenvolvedores aceitem pagamentos de clientes sem ter que pagar a taxa de 30% da Apple. Além disso, os serviços de terceiros são mais fáceis de usar e seguros do que o sistema de processamento de pagamentos da Apple. Finalmente, os serviços de terceiros costumam ser mais baratos do que o sistema de processamento de pagamentos da Apple.
Quais são os riscos?
O maior risco para os desenvolvedores é que a Apple pode rejeitar seu aplicativo se eles usarem um serviço de pagamento terceirizado. A Apple tem o direito de rejeitar qualquer aplicativo que não esteja em conformidade com suas diretrizes, e usar um serviço de pagamento de terceiros pode ser visto como uma violação dessas diretrizes. Além disso, usar um serviço de pagamento de terceiros pode colocar os desenvolvedores em risco de fraude ou outros problemas de segurança.
Conclusão
A Apple tornou difícil para os desenvolvedores usar pagamentos de terceiros. Isso causou muita frustração para os desenvolvedores que estão tentando monetizar seus aplicativos. No entanto, existem maneiras de os desenvolvedores contornarem esses desafios. Ao usar um serviço de pagamento de terceiros, os desenvolvedores podem aceitar pagamentos de clientes sem ter que pagar a taxa de 30% da Apple. Além disso, os serviços de terceiros são mais fáceis de usar e seguros do que o sistema de processamento de pagamentos da Apple. No entanto, existem riscos associados ao uso de um serviço de pagamento de terceiros; portanto, os desenvolvedores devem avaliar os prós e os contras antes de tomar uma decisão.
Perguntas frequentes
- P: O que são pagamentos de terceiros?
A: Pagamentos de terceiros são pagamentos feitos por meio de um serviço de terceiros, como PayPal ou Stripe. - P: Por que a Apple dificulta o uso de pagamentos de terceiros pelos desenvolvedores?
A: A Apple exige que os desenvolvedores usem seu próprio sistema de processamento de pagamentos, o Apple Pay, para todas as compras no aplicativo. - P: Quais são os desafios de usar pagamentos de terceiros?
A: O maior desafio para os desenvolvedores é o custo. Além disso, o sistema de processamento de pagamentos da Apple não é tão fácil de usar ou seguro quanto os serviços de terceiros. - P: Como os desenvolvedores podem contornar esses desafios?
A: A melhor maneira de os desenvolvedores contornarem esses desafios é usar um serviço de pagamento terceirizado. - P: Quais são os riscos de usar um serviço de pagamento terceirizado?
A: O maior risco para os desenvolvedores é que a Apple pode rejeitar seu aplicativo se eles usarem um serviço de pagamento terceirizado. Além disso, usar um serviço de pagamento de terceiros pode colocar os desenvolvedores em risco de fraude ou outros problemas de segurança.
Prós e Contras de Pagamentos de Terceiros
Prós | Contras |
---|---|
Sem taxa de 30% da Apple | Apple pode rejeitar aplicativo |
Mais fácil de usar | Risco de fraude ou problemas de segurança |
Mais seguro | Custo mais alto do que o sistema de processamento de pagamentos da Apple |
Em conclusão, a Apple tornou difícil para os desenvolvedores usar pagamentos de terceiros. No entanto, existem maneiras de os desenvolvedores contornarem esses desafios. Ao usar um serviço de pagamento de terceiros, os desenvolvedores podem aceitar pagamentos de clientes sem ter que pagar a taxa de 30% da Apple. Além disso, os serviços de terceiros são mais fáceis de usar e seguros do que o sistema de processamento de pagamentos da Apple. No entanto, existem riscos associados ao uso de um serviço de pagamento de terceiros; portanto, os desenvolvedores devem avaliar os prós e os contras antes de tomar uma decisão.
Para mais informações, por favor leia este guia de MacRumors e esta página da Apple.