Apple trabalhando em vários novos monitores, incluindo Pro Display XDR atualizado

Maçã

Compartilhar:

Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas

Conteúdo



A Apple está supostamente trabalhando em vários novos monitores, incluindo uma versão atualizada do Pro Display XDR. Espera-se que os novos monitores sejam lançados em um futuro próximo e ofereçam uma gama de recursos e melhorias em relação aos modelos atuais. Continue lendo para saber mais sobre os novos monitores e quais recursos eles podem incluir.

A Apple está supostamente trabalhando em vários novos monitores, incluindo um Pro Display XDR atualizado. Diz-se que os novos monitores apresentam um display mini-LED, que oferecerá contraste e brilho aprimorados em comparação com os atuais monitores LCD. Além disso, espera-se que os novos monitores sejam compatíveis com o aplicativo Find My da Apple, permitindo que os usuários encontrar itens compatíveis . Espera-se que os novos monitores sejam lançados ainda este ano e serão um ótimo complemento para qualquer espaço de trabalho. Enquanto isso, por que não enfeitar seu espaço de trabalho com um papel de parede da NASA ?

O que sabemos sobre os novos monitores

Segundo relatos, a Apple está trabalhando em vários novos monitores, incluindo uma versão atualizada do Pro Display XDR. Espera-se que os novos monitores apresentem resolução aprimorada, melhor precisão de cores e brilho aprimorado. Além disso, espera-se que os novos monitores sejam mais eficientes energeticamente do que os modelos atuais.



Maçã

Espera-se também que os novos monitores apresentem uma variedade de novos recursos, como portas USB-C, portas Thunderbolt 3 e portas HDMI. Além disso, espera-se que os novos monitores sejam compatíveis com o Pro Display XDR da Apple, permitindo que os usuários conectem vários monitores a um único computador.

Quais recursos os novos monitores terão?

Espera-se que os novos monitores apresentem uma variedade de novos recursos, como resolução aprimorada, melhor precisão de cores e brilho aprimorado. Além disso, espera-se que os novos monitores sejam mais eficientes energeticamente do que os modelos atuais. Espera-se também que os novos monitores apresentem uma variedade de novos recursos, como portas USB-C, portas Thunderbolt 3 e portas HDMI.

Espera-se também que os novos monitores sejam compatíveis com o Pro Display XDR da Apple, permitindo que os usuários conectem vários monitores a um único computador. Além disso, espera-se que os novos monitores apresentem uma variedade de novos recursos, como maior precisão de cores, melhor brilho e melhor resolução.



Quando os novos monitores serão lançados?

Espera-se que os novos monitores sejam lançados em um futuro próximo. No entanto, a Apple ainda não anunciou uma data oficial de lançamento dos novos monitores. É provável que os novos monitores sejam lançados em algum momento de 2021.

Quanto custarão os novos monitores?

Espera-se que os novos monitores tenham preços semelhantes aos dos modelos atuais. Atualmente, o Pro Display XDR é vendido por US $ 5.000, portanto, é provável que a versão atualizada do monitor tenha um preço semelhante. Também é provável que os outros novos monitores tenham preços semelhantes aos modelos atuais.

Conclusão

A Apple está supostamente trabalhando em vários novos monitores, incluindo uma versão atualizada do Pro Display XDR. Espera-se que os novos monitores apresentem resolução aprimorada, melhor precisão de cores e brilho aprimorado. Além disso, espera-se que os novos monitores sejam mais eficientes energeticamente do que os modelos atuais. Espera-se que os novos monitores sejam lançados em um futuro próximo e provavelmente terão preços semelhantes aos modelos atuais.



Perguntas frequentes

  • P: Quais recursos os novos monitores terão?
    R: Espera-se que os novos monitores apresentem resolução aprimorada, melhor precisão de cores e brilho aprimorado. Além disso, espera-se que os novos monitores sejam mais eficientes energeticamente do que os modelos atuais. Espera-se também que os novos monitores apresentem uma variedade de novos recursos, como portas USB-C, portas Thunderbolt 3 e portas HDMI.
  • P: Quando os novos monitores serão lançados?
    R: Espera-se que os novos monitores sejam lançados em um futuro próximo. No entanto, a Apple ainda não anunciou uma data oficial de lançamento dos novos monitores.
  • P: Quanto custarão os novos monitores?
    R: Espera-se que os novos monitores tenham preços semelhantes aos dos modelos atuais. Atualmente, o Pro Display XDR é vendido por US $ 5.000, portanto, é provável que a versão atualizada do monitor tenha um preço semelhante.

Tabela de comparação

Monitor Resolução Precisão de cor Brilho Eficiência energética
Modelos Atuais 1920x1080 Bom Bom Bom
Novos modelos Melhorou Melhorou Melhorou Melhorou

Em conclusão, a Apple está trabalhando em vários novos monitores, incluindo uma versão atualizada do Pro Display XDR. Espera-se que os novos monitores apresentem resolução aprimorada, melhor precisão de cores e brilho aprimorado. Além disso, espera-se que os novos monitores sejam mais eficientes energeticamente do que os modelos atuais. Espera-se que os novos monitores sejam lançados em um futuro próximo e provavelmente terão preços semelhantes aos dos modelos atuais.

Para mais informações sobre os novos monitores, confira Redação da Apple e MacRumors .



Compartilhe Com Os Seus Amigos :