8 milhões de iPhones vendidos pela AT&T no quarto trimestre de 2012

Analista

Compartilhar:

Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas

Conteúdo



As melhores vendas de smartphones da AT&T mostram 8 milhões de iPhones no quarto trimestre de 2012. A AT&T teve 8 milhões de vendas de iPhone no quarto trimestre de 2012, tornando-o um dos melhores trimestres do ano para a empresa. Esse notável desempenho foi alcançado graças à forte demanda pelos novos modelos de iPhone 5 e 4S. As vendas do iPhone aumentaram quase 50% em relação ao ano anterior, o que prova a crescente popularidade dos produtos da Apple.

iPhone 5 na mão

Vendas de iPhone 5 e 4S

As vendas do iPhone 5 e 4S foram as mais fortes para a AT&T no quarto trimestre de 2012. Ambos os modelos tiveram uma forte demanda e contribuíram para o crescimento das vendas do iPhone para a empresa. As vendas do iPhone 5 foram particularmente fortes, com mais de 5 milhões de telefones vendidos no trimestre. As vendas do iPhone 4S também foram muito fortes, com mais de 3 milhões de telefones vendidos.

iPhone6-004

Outros Smartphones

Os outros smartphones da AT&T também tiveram uma forte demanda no quarto trimestre de 2012. As vendas de telefones Android aumentaram quase 40% ano a ano, o que é evidência da crescente popularidade dos produtos Android. As vendas de telefones Windows também aumentaram, mas não tanto quanto os telefones Android. As vendas de telefones BlackBerry também aumentaram, mas não tanto quanto os telefones Android e Windows Phones.



Vendas de tablets

As vendas de tablets da AT&T também aumentaram no quarto trimestre de 2012. As vendas de tablets iPad aumentaram quase 50% em relação ao ano anterior, o que prova a crescente popularidade dos produtos da Apple. As vendas de tablets Android também aumentaram, mas não tanto quanto os tablets iPad. As vendas de tablets Windows também aumentaram, mas não tanto quanto os tablets iPad e Android.

Vendas de serviços

As vendas de serviços da AT&T também aumentaram no quarto trimestre de 2012. As vendas de serviços móveis cresceram quase 20% ano a ano, o que é evidência da crescente popularidade dos serviços móveis. As vendas de serviços de Internet também aumentaram, mas não tanto quanto os serviços móveis. As vendas de serviços telefônicos também aumentaram, mas não tanto quanto os serviços móveis e de Internet.

Conclusão

A AT&T registrou 8 milhões de vendas de iPhone no quarto trimestre de 2012, tornando-se um dos melhores trimestres do ano para a empresa. As vendas do iPhone 5 e 4S foram as maiores da AT&T no quarto trimestre de 2012. As vendas do iPhone aumentaram quase 50% em relação ao ano anterior, o que é uma evidência da crescente popularidade dos produtos da Apple. As vendas de telefones Android, Windows Phone e BlackBerry também aumentaram, assim como as vendas de tablets iPad, Android e Windows. As vendas de serviços móveis, de Internet e de telefonia também aumentaram.



Recursos

Para saber mais sobre as vendas do iPhone da AT&T no quarto trimestre de 2012, consulte os seguintes links:

Perguntas frequentes

  • P: Quantos iPhones a AT&T vendeu no quarto trimestre de 2012?
    A: A AT&T vendeu 8 milhões de iPhones no quarto trimestre de 2012.
  • P: Quais modelos de iPhone foram os mais populares?
    A: Os modelos mais populares foram o iPhone 5 e o iPhone 4S.
  • P: Que outros smartphones da AT&T tiveram alta demanda?
    A: Os telefones Android, Windows Phone e BlackBerry tiveram uma forte demanda.

Gráfico de vendas de iPhone da AT&T no quarto trimestre de 2012

Modelo Vendas
iphone 5 5 milhões
iPhone 4S 3 milhões

A AT&T registrou 8 milhões de vendas de iPhone no quarto trimestre de 2012, tornando-se um dos melhores trimestres do ano para a empresa. As vendas do iPhone 5 e 4S foram as maiores da AT&T no quarto trimestre de 2012. As vendas do iPhone aumentaram quase 50% em relação ao ano anterior, o que prova a crescente popularidade dos produtos da Apple. Os outros smartphones e serviços da AT&T também tiveram uma forte demanda no quarto trimestre de 2012.

Compartilhe Com Os Seus Amigos :