iPhone preso após alteração de data: não tente em casa

Maçã

Compartilhar:

Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas

Conteúdo



Os iPhones aparentemente travaram depois que a data foi movida para um horário específico. Isso pode ser muito frustrante e até impedir que o usuário acesse seu dispositivo. Felizmente, existem maneiras de corrigir esse problema e recuperar o acesso ao seu iPhone. Neste artigo, mostraremos como evitar esse problema e como resolvê-lo, caso ocorra.

Se você alterou recentemente a data do seu iPhone e seu dispositivo agora está bloqueado, não tente desbloqueá-lo em casa. Os iPhones são projetados para bloquear se a data for alterada, o que pode levar a problemas de segurança e privacidade. Para desbloquear seu iPhone, você precisará entrar em contato com a Apple e fornecer credenciais para provar que você é o proprietário legítimo do dispositivo. Depois que sua identidade for verificada, a Apple ajudará você a desbloquear seu iPhone. Se você quiser saber mais sobre os processadores Kaby Lake e atualizações de RAM chegando ao Macbook Pros este ano, Clique aqui . Se você está se perguntando se pode baixar vídeos ao vivo do Facebook, Clique aqui Para saber mais.

iOS 9 Data e hora Captura de tela do iPhone 001

Por que os iPhones ficam congelados após uma mudança de data?

Quando a data é alterada em um iPhone, o dispositivo pode travar porque não pode verificar a validade da data. Isso pode acontecer se a data estiver definida para um horário específico, como 1º de janeiro de 1970. Se isso acontecer, o iPhone pode travar e não responder aos comandos.



Como evitar este problema?

A melhor maneira de evitar esse problema é não alterar a data do seu iPhone. Se for necessário, certifique-se de não definir a data para um horário específico. Você também deve certificar-se de que a data e a hora estão corretas.

Como resolver este problema?

Se o seu iPhone travar após uma alteração de data, tente redefini-lo. Para fazer isso, pressione e segure o botão liga / desliga e o botão home ao mesmo tempo por cerca de 10 segundos. Você deve ver a tela de redefinição aparecer. Depois de redefinir o iPhone, você poderá desbloqueá-lo e configurá-lo novamente.

E se a reinicialização não funcionar?

Se a redefinição não funcionar, talvez seja necessário entrar em contato com a Apple para obter assistência. Você pode entrar em contato com a Apple por telefone ou online para obter assistência. Você também pode entrar em contato com um técnico autorizado da Apple para obter assistência.



E se você não conseguir entrar em contato com a Apple?

Se você não conseguir entrar em contato com a Apple, tente consertar seu iPhone por conta própria. Existem muitos tutoriais online que podem ajudá-lo a consertar seu iPhone. No entanto, é importante observar que isso pode ser muito difícil e você pode causar mais danos ao seu dispositivo se tentar consertá-lo sozinho.

Conclusão

Os iPhones podem ser bloqueados após uma mudança de data. No entanto, existem maneiras de corrigir esse problema e recuperar o acesso ao seu iPhone. Você pode tentar redefinir seu iPhone ou entrar em contato com a Apple para obter ajuda. Você também pode tentar reparar seu iPhone sozinho, mas pode ser muito difícil e causar mais danos ao seu dispositivo.

Perguntas frequentes

  • P: Por que os iPhones ficam congelados após uma mudança de data?
    A: Quando a data é alterada em um iPhone, o dispositivo pode travar porque não pode verificar a validade da data. Isso pode acontecer se a data estiver definida para um horário específico, por exemplo, 1º de janeiro de 1970.
  • P: Como evitar este problema?
    A: A melhor maneira de evitar esse problema é não alterar a data do seu iPhone. Se for necessário, certifique-se de não definir a data para um horário específico.
  • P: Como resolver este problema?
    A: Se o seu iPhone travar após uma alteração de data, tente redefini-lo. Para fazer isso, pressione e segure o botão liga / desliga e o botão home ao mesmo tempo por cerca de 10 segundos.
  • P: E se a reinicialização não funcionar?
    A: Se a redefinição não funcionar, talvez seja necessário entrar em contato com a Apple para obter assistência. Você pode entrar em contato com a Apple por telefone ou online para obter assistência.
  • P: E se você não conseguir entrar em contato com a Apple?
    A: Se você não conseguir entrar em contato com a Apple, tente consertar seu iPhone por conta própria. Existem muitos tutoriais online que podem ajudá-lo a consertar seu iPhone.

Tabela de resumo

Emitir Solução
iPhone bloqueado após mudança de data Redefina o iPhone ou entre em contato com a Apple
Redefinir não funciona Entre em contato com a Apple ou conserte o iPhone você mesmo
Não entre em contato com a Apple Conserte o iPhone você mesmo

Em conclusão, os iPhones podem ser bloqueados após uma mudança de data. No entanto, existem maneiras de corrigir esse problema e recuperar o acesso ao seu iPhone. Você pode tentar redefinir seu iPhone ou entrar em contato com a Apple para obter ajuda. Você também pode tentar reparar seu iPhone sozinho, mas pode ser muito difícil e causar mais danos ao seu dispositivo. Para mais informações, consulte o instruções d'Apple ou consulte um técnico autorizado Apple .



Compartilhe Com Os Seus Amigos :