Corrigir o FaceTime não está funcionando no Mac - 14 soluções

Facetime

Compartilhar:

Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas

Conteúdo



Você está tendo problemas para fazer o FaceTime funcionar no seu Mac? Não se preocupe, você não está sozinho. Muitos usuários de Mac tiveram esse problema e isso pode ser frustrante. Felizmente, existem algumas soluções que podem ajudá-lo a fazer o FaceTime funcionar novamente. Neste artigo, mostraremos 14 soluções para corrigir o problema do FaceTime no Mac.

Como corrigir o FaceTime não está funcionando no Mac

Conteúdo

  • Introdução
  • Verifique a sua conexão com a internet
  • Verifique seu ID da Apple
  • Verifique suas configurações de data e hora
  • Verifique suas configurações do FaceTime
  • Verifique sua câmera e microfone
  • Verifique as configurações do seu firewall
  • Verifique o software do seu Mac
  • Verifique o hardware do seu Mac
  • Verifique as configurações de rede do seu Mac
  • Verifique as preferências do sistema do seu Mac
  • Verifique as configurações de segurança do seu Mac
  • Verifique o adaptador de rede do seu Mac
  • Conclusão

Introdução

O FaceTime é uma ótima maneira de ficar conectado com amigos e familiares. É fácil de usar e funciona em dispositivos Mac e iOS. No entanto, às vezes o FaceTime pode parar de funcionar no seu Mac. Isso pode ocorrer devido a vários motivos, como conexão ruim com a Internet, software desatualizado ou configurações incorretas. Neste artigo, mostraremos 14 soluções para ajudá-lo a corrigir o problema do FaceTime no Mac.

Preferências do FaceTime no Mac com e-mails e telefone corretos

Verifique a sua conexão com a internet

A primeira coisa que você deve fazer ao solucionar problemas do FaceTime é verificar sua conexão com a Internet. Certifique-se de ter uma conexão forte e estável. Se você estiver usando Wi-Fi, tente mudar para uma conexão com fio. Você também pode tentar reiniciar seu roteador ou modem para ver se isso ajuda.

Você está tendo problemas para fazer o FaceTime funcionar no seu Mac? Não se preocupe, você não está sozinho. Felizmente, existem algumas soluções simples que podem ajudá-lo a fazer o FaceTime funcionar novamente. Neste artigo, abordaremos 14 soluções para ajudá-lo a corrigir o problema do FaceTime no Mac. Desde reiniciar seu Mac até redefinir suas configurações de rede, abordaremos tudo. Então, se você está tendo problemas com o FaceTime, continue lendo para descobrir como fazê-lo funcionar novamente. Corrigir o FaceTime não está funcionando no Mac - 14 soluções



Além de corrigir o FaceTime, você também pode considerar fazer o jailbreak do seu iPhone. Desbloquear seu iPhone pode abrir um mundo de possibilidades, desde a personalização da tela inicial até o desbloqueio de recursos ocultos. Confira este artigo para aprender por que jailbrake seu iPhone em 2020.

Finalmente, se você está procurando uma maneira divertida de passar o tempo, por que não experimentar o aplicativo de palavras cruzadas Black Ink 2 para Mac? Este aplicativo adicionou recentemente suporte ao Dark Mode, tornando ainda mais fácil de jogar. Confira este artigo para saber mais sobre o palavras cruzadas para airpods aplicativo.



Configurações de data e hora nas preferências do sistema Mac

Verifique seu ID da Apple

Verifique se você está conectado com o ID Apple correto. Se não tiver certeza de qual ID Apple está usando, verifique no Configurações aplicativo. Se você estiver usando o ID Apple errado, não poderá usar o FaceTime.

Forçar Sair da Janela no Mac

Verifique suas configurações de data e hora

O FaceTime requer as configurações corretas de data e hora para funcionar corretamente. Para verificar as configurações de data e hora, vá para o Preferências do Sistema aplicativo e clique no botão Data hora aba. Certifique-se de que a data e a hora estão definidas corretamente.

Selecione microfone e câmera de trabalho para FaceTime no Mac

Verifique suas configurações do FaceTime

Verifique se o FaceTime está ativado no seu Mac. Para fazer isso, abra o Facetime aplicativo e clique no botão Facetime cardápio. Certifique-se de que Ativar FaceTime opção está marcada.



Atualize para a versão mais recente do macOS para corrigir problemas do FaceTime

Verifique sua câmera e microfone

Verifique se a câmera e o microfone estão funcionando corretamente. Para fazer isso, abra o Preferências do Sistema aplicativo e clique no botão Som aba. Certifique-se de que os dispositivos de entrada e saída corretos estejam selecionados.

Saia do seu ID Apple nas Preferências do Sistema Mac

Verifique as configurações do seu firewall

Se estiver usando um firewall, verifique se ele não está bloqueando o FaceTime. Para fazer isso, abra o Preferências do Sistema aplicativo e clique no botão segurança e privacidade aba. Clique no Firewall guia e certifique-se de que Permitir conexões de entrada opção está marcada.



Remova seu Mac da conta da Apple usando o iCloud

Verifique o software do seu Mac

Verifique se o software do seu Mac está atualizado. Para fazer isso, abra o Loja de aplicativos aplicativo e clique no botão Atualizações aba. Instale todas as atualizações disponíveis para o seu Mac.

Verifique se o contato, telefone ou e-mail está no FaceTime ou não

Verifique o hardware do seu Mac

Verifique se o hardware do seu Mac está funcionando corretamente. Para fazer isso, abra o Informação do sistema aplicativo e verifique o hardware aba. Certifique-se de que todo o seu hardware esteja listado e funcionando corretamente.

Certifique-se de que a pessoa tenha o FaceTime ativado

Verifique as configurações de rede do seu Mac

Verifique se as configurações de rede do seu Mac estão corretas. Para fazer isso, abra o Rede aplicativo e clique no botão Avançado aba. Certifique-se de que as configurações de rede corretas estejam selecionadas.

Verifique as preferências do sistema do seu Mac

Verifique se as preferências do sistema do seu Mac estão definidas corretamente. Para fazer isso, abra o Preferências do Sistema aplicativo e clique no botão Rede aba. Certifique-se de que as configurações de rede corretas estejam selecionadas.

Verifique as configurações de segurança do seu Mac

Verifique se as configurações de segurança do seu Mac estão definidas corretamente. Para fazer isso, abra o Preferências do Sistema aplicativo e clique no botão segurança e privacidade aba. Certifique-se de que as configurações de segurança corretas estejam selecionadas.

Verifique o adaptador de rede do seu Mac

Verifique se o adaptador de rede do seu Mac está funcionando corretamente. Para fazer isso, abra o Informação do sistema aplicativo e verifique o Rede aba. Verifique se o adaptador de rede correto está selecionado.

Conclusão

Esperamos que este artigo tenha ajudado você a solucionar problemas do FaceTime que não funciona no Mac. Se ainda estiver com problemas, tente entrar em contato com o Suporte da Apple para obter mais assistência. Para mais informações, confira página de suporte da Apple ou este guia útil .

Perguntas frequentes

  • P: Como verifico minhas configurações do FaceTime? A: Para verificar as configurações do FaceTime, abra o aplicativo FaceTime e clique no menu FaceTime. Certifique-se de que a opção Ativar FaceTime esteja marcada.
  • P: Como verifico as configurações de rede do meu Mac? A: Para verificar as configurações de rede do seu Mac, abra o aplicativo Rede e clique na guia Avançado. Certifique-se de que as configurações de rede corretas estejam selecionadas.
  • P: Como verifico as configurações de segurança do meu Mac? A: Para verificar as configurações de segurança do seu Mac, abra o aplicativo System Preferences e clique na guia Security & Privacy. Certifique-se de que as configurações de segurança corretas estejam selecionadas.

Mesa

Solução Descrição
Verifique a sua conexão com a internet Certifique-se de ter uma conexão forte e estável.
Verifique seu ID da Apple Verifique se você está conectado com o ID Apple correto.
Verifique suas configurações de data e hora Certifique-se de que a data e a hora estão definidas corretamente.
Verifique suas configurações do FaceTime Verifique se o FaceTime está ativado no seu Mac.
Verifique sua câmera e microfone Verifique se a câmera e o microfone estão funcionando corretamente.
Verifique as configurações do seu firewall Verifique se o firewall não está bloqueando o FaceTime.
Verifique o software do seu Mac Verifique se o software do seu Mac está atualizado.
Verifique o hardware do seu Mac Verifique se o hardware do seu Mac está funcionando corretamente.
Verifique as configurações de rede do seu Mac Verifique se as configurações de rede do seu Mac estão corretas.
Verifique as preferências do sistema do seu Mac Verifique se as preferências do sistema do seu Mac estão definidas corretamente.
Verifique as configurações de segurança do seu Mac Verifique se as configurações de segurança do seu Mac estão definidas corretamente.
Verifique o adaptador de rede do seu Mac Verifique se o adaptador de rede do seu Mac está funcionando corretamente.

Esperamos que este artigo tenha ajudado você a solucionar problemas do FaceTime que não funciona no Mac. Se ainda estiver com problemas, tente entrar em contato com o Suporte da Apple para obter mais assistência. Para mais informações, confira página de suporte da Apple ou este guia útil .

Compartilhe Com Os Seus Amigos :