Consertar lembretes que não funcionam no iPhone ou iPad: 15 soluções

Consertar

Compartilhar:

Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas

Conteúdo



Você está tendo problemas com lembretes que não funcionam no seu iPhone ou iPad? Não se preocupe, você não está sozinho. Muitos usuários tiveram esse problema e isso pode ser frustrante. Felizmente, existem algumas soluções que podem ajudá-lo a colocar seus lembretes em funcionamento novamente.

ícone do aplicativo de lembretes

Neste artigo, discutiremos 15 soluções para corrigir lembretes que não funcionam no iPhone ou iPad. Também forneceremos algumas dicas de solução de problemas para ajudá-lo a colocar seus lembretes em funcionamento novamente.

Consertar notificações de lembretes no iPhone

1. Verifique sua conexão com a Internet

A primeira coisa que você deve fazer é verificar sua conexão com a Internet. Se você não estiver conectado à Internet, seus lembretes não poderão ser sincronizados com o iCloud. Verifique se você está conectado a uma rede Wi-Fi confiável ou conexão de dados de celular.



Definir som de alerta de lembretes no iPhone

2. Verifique suas configurações do iCloud

Se sua conexão com a Internet estiver funcionando, a próxima etapa é verificar as configurações do iCloud. Certifique-se de que o iCloud está ativado para lembretes e que você está conectado com o mesmo ID Apple em todos os seus dispositivos.

Notificação de hoje em lembretes no iPhone

3. Reinicie seu dispositivo

Se as configurações do iCloud estiverem corretas, a próxima etapa é reiniciar o dispositivo. Isso pode ajudar a resolver quaisquer problemas temporários que possam estar fazendo com que seus lembretes não funcionem. Para reiniciar o dispositivo, pressione e segure o botão liga/desliga até que o controle deslizante 'deslize para desligar' apareça. Deslize o controle deslizante para desligar o dispositivo e, em seguida, pressione e segure o botão liga/desliga novamente para ligá-lo novamente.

Lembretes excluídos do Focus no iPhone

4. Forçar o encerramento do aplicativo de lembretes

Se reiniciar o dispositivo não ajudar, a próxima etapa é forçar o encerramento do aplicativo Lembretes. Para fazer isso, clique duas vezes no botão Home para abrir o App Switcher. Encontre o aplicativo Lembretes e deslize para cima para forçar o encerramento. Em seguida, abra o aplicativo Lembretes novamente e veja se seus lembretes estão funcionando.

Você está tendo problemas com lembretes que não funcionam no seu iPhone ou iPad? Não se preocupe, você não está sozinho. Felizmente, existem algumas soluções que podem ajudá-lo a colocar seus lembretes em funcionamento novamente. Neste artigo, abordaremos 15 soluções para corrigir lembretes que não funcionam no iPhone ou iPad. Desde atualizar seu iOS até redefinir seu aplicativo de lembretes, abordaremos tudo. Portanto, se você estiver tendo problemas com lembretes, continue lendo para descobrir como corrigi-los.



Também forneceremos alguns links úteis para tópicos relacionados, como metadados apple wwdc youtube m1x macbook e o ios 8 é compatível com o iphone 4 .

Lembretes desativados no iOS Resumo agendado no iPhone

5. Verifique suas configurações de data e hora

Se forçar o encerramento do aplicativo Lembretes não ajudar, a próxima etapa é verificar suas configurações de data e hora. Certifique-se de que seu dispositivo esteja configurado para a data e hora corretas. Caso contrário, seus lembretes podem não funcionar corretamente.



Exclua lembretes do iPhone e sincronize novamente

6. Atualize seu iOS

Se suas configurações de data e hora estiverem corretas, a próxima etapa é atualizar seu iOS. A Apple geralmente lança atualizações que corrigem bugs e outros problemas, então atualizar seu iOS pode ajudar a resolver o problema. Para atualizar seu iOS, vá para Configurações > Geral > Atualização de Software e siga as instruções na tela.

Corrigir lembretes baseados em localização que não funcionam no iPhone

7. Redefina suas configurações de rede

Se atualizar seu iOS não ajudar, o próximo passo é redefinir suas configurações de rede. Isso redefinirá todas as suas configurações de Wi-Fi e celular, portanto, certifique-se de ter sua senha de Wi-Fi em mãos. Para redefinir as configurações de rede, vá para Configurações > Geral > Redefinir > Redefinir configurações de rede e siga as instruções na tela.



Notificações de lembrete atribuídas no iPhone

8. Redefinir todas as configurações

Se a redefinição das configurações de rede não ajudar, a próxima etapa é redefinir todas as configurações. Isso redefinirá todas as configurações do seu dispositivo, portanto, certifique-se de ter sua senha em mãos. Para redefinir todas as configurações, vá para Configurações > Geral > Redefinir > Redefinir todas as configurações e siga as instruções na tela.

Remover widget de lembretes no iPhone

9. Saia do iCloud e entre novamente

Se a redefinição de todas as configurações não ajudar, a próxima etapa é sair do iCloud e entrar novamente. Isso redefinirá as configurações do iCloud, portanto, certifique-se de ter seu ID Apple e senha à mão. Para sair do iCloud, vá para Configurações > [Seu nome] > Sair e siga as instruções na tela. Em seguida, entre novamente com seu ID Apple e senha.

Excluir e reinstalar o aplicativo Lembretes no iPhone

10. Redefina seus lembretes

Se sair do iCloud e entrar novamente não ajudar, a próxima etapa é redefinir seus lembretes. Para fazer isso, abra o aplicativo Lembretes e toque no ícone Configurações. Em seguida, toque em Redefinir lembretes e siga as instruções na tela.

11. Exclua e reinstale o aplicativo Lembretes

Se redefinir seus lembretes não ajudar, a próxima etapa é excluir e reinstalar o aplicativo Lembretes. Para fazer isso, pressione e segure o ícone do aplicativo Lembretes até que ele comece a tremer. Em seguida, toque no ícone 'x' e toque em Excluir para confirmar. Por fim, abra a App Store e procure o aplicativo Lembretes. Baixe e instale o aplicativo, abra-o e veja se seus lembretes estão funcionando.

12. Verifique suas configurações de restrições

Se excluir e reinstalar o aplicativo Lembretes não ajudar, a próxima etapa é verificar suas configurações de Restrições. Certifique-se de que os Lembretes não estejam desativados nas configurações de Restrições. Para verificar suas configurações de Restrições, vá para Configurações > Tempo de uso > Restrições de conteúdo e privacidade e verifique se os Lembretes estão ativados.

13. Verifique suas configurações de notificação

Se suas configurações de Restrições estiverem corretas, a próxima etapa é verificar suas configurações de notificações. Certifique-se de que as notificações estão ativadas para o aplicativo Lembretes. Para verificar as configurações de notificações, vá para Configurações > Notificações > Lembretes e certifique-se de que Permitir notificações esteja ativado.

14. Entre em contato com o Suporte da Apple

Se nenhuma das soluções acima ajudar, a próxima etapa é entrar em contato com o Suporte da Apple. Eles podem fornecer etapas adicionais de solução de problemas ou ajudá-lo a resolver o problema.

15. Restaure seu dispositivo

Se tudo mais falhar, o último recurso é restaurar seu dispositivo. Isso apagará todos os seus dados e configurações, portanto, certifique-se de ter um backup de seus dados antes de prosseguir. Para restaurar seu dispositivo, vá para Configurações > Geral > Redefinir > Apagar todo o conteúdo e configurações e siga as instruções na tela.

Conclusão

Se seus lembretes não estiverem funcionando no seu iPhone ou iPad, não se preocupe. Existem algumas soluções que podem ajudá-lo a colocar seus lembretes em funcionamento novamente. Neste artigo, discutimos 15 soluções para corrigir lembretes que não funcionam no iPhone ou iPad. Esperamos que este artigo tenha sido útil e que você tenha conseguido recuperar seus lembretes.

Perguntas frequentes

  • P: Como verifico minhas configurações do iCloud?
    A: Para verificar as configurações do iCloud, vá para Configurações > [Seu nome] e verifique se o iCloud está ativado para lembretes e se você iniciou sessão com o mesmo ID Apple em todos os seus dispositivos.
  • P: Como redefinir minhas configurações de rede?
    A: Para redefinir as configurações de rede, vá para Configurações > Geral > Redefinir > Redefinir configurações de rede e siga as instruções na tela.
  • P: Como redefinir meus lembretes?
    A: Para redefinir seus lembretes, abra o aplicativo Lembretes e toque no ícone Configurações. Em seguida, toque em Redefinir lembretes e siga as instruções na tela.

Dicas de soluções de problemas

Dica Descrição
Verifique a sua conexão com a internet Verifique se você está conectado a uma rede Wi-Fi confiável ou conexão de dados de celular.
Verifique suas configurações do iCloud Certifique-se de que o iCloud está ativado para lembretes e que você está conectado com o mesmo ID Apple em todos os seus dispositivos.
Reinicie seu dispositivo Pressione e segure o botão liga/desliga até que o controle deslizante 'deslize para desligar' apareça. Deslize o controle deslizante para desligar o dispositivo e, em seguida, pressione e segure o botão liga/desliga novamente para ligá-lo novamente.
Forçar o encerramento do aplicativo de lembretes Clique duas vezes no botão Home para abrir o App Switcher. Encontre o aplicativo Lembretes e deslize para cima para forçar o encerramento.
Verifique suas configurações de data e hora Certifique-se de que seu dispositivo esteja configurado para a data e hora corretas.
Atualize seu iOS Vá para Configurações > Geral > Atualização de Software e siga as instruções na tela.

Esperamos que este artigo tenha sido útil e que você tenha conseguido recuperar seus lembretes. Se você tiver quaisquer perguntas ou comentários, por favor, deixe-os na seção de comentários abaixo. Para obter mais informações, confira os seguintes recursos:

Compartilhe Com Os Seus Amigos :