Corrigindo problemas da iTunes Store e da livraria no iPhone, iPad, Mac e PC

Livros

Compartilhar:

Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas

Conteúdo



Você está tendo problemas com a iTunes Store ou Book Store no seu iPhone, iPad, Mac ou PC? Não se preocupe, você não está sozinho. Muitos usuários tiveram problemas com a iTunes Store e a Book Store, e isso pode ser frustrante. Felizmente, existem algumas etapas que você pode seguir para corrigir o problema. Neste guia, orientaremos você no processo de solução de problemas e correção da iTunes Store e da Book Store em seu dispositivo.

Está tendo problemas com a iTunes Store ou Book Store em seu iPhone, iPad, Mac ou PC? Não se preocupe, nós cuidamos de você! Mostraremos como corrigir problemas comuns e fazer com que sua iTunes Store e Book Store voltem a funcionar rapidamente. Desde a solução de problemas de pagamento até a redefinição da senha do seu ID Apple, ajudaremos você a voltar a curtir suas músicas, filmes e livros favoritos. Além disso, aprenda como obter snapchat plus sem jailbreak e tunemymusic para transferir suas listas de reprodução entre serviços de música.

Corrigir problemas da iTunes Store e da Livraria

Verifique a sua conexão com a internet

O primeiro passo é certificar-se de que seu dispositivo está conectado à Internet. Se estiver usando uma conexão Wi-Fi, tente mudar para uma rede diferente ou reiniciar o roteador. Se você estiver usando uma conexão de celular, certifique-se de ter um sinal forte. Se sua conexão estiver fraca, tente ir para um local diferente ou reiniciar o dispositivo.



Acesse a iTunes Store no Mac

Verifique suas configurações de data e hora

A iTunes Store e a Book Store dependem das configurações de data e hora do seu dispositivo para funcionar corretamente. Se as configurações de data e hora estiverem incorretas, as lojas podem não funcionar corretamente. Para verificar suas configurações, acesse o aplicativo Configurações e toque em 'Geral' > 'Data e hora'. Certifique-se de que a opção 'Definir automaticamente' esteja ativada.

Habilitar dados de celular para iTunes Store no iPhone

Sair e entrar novamente

Se as etapas acima não funcionarem, tente sair do seu ID Apple e entrar novamente. Para fazer isso, vá para o aplicativo Configurações e toque em 'iTunes e App Store'. Toque no seu ID Apple na parte superior da tela e selecione 'Sair'. Em seguida, entre novamente com seu ID Apple e senha.

Definir data e hora automaticamente no iPhone

Reinicie seu dispositivo

Se as etapas acima não funcionarem, tente reiniciar o dispositivo. Isso pode ajudar a resolver quaisquer problemas de software que possam estar causando o problema. Para reiniciar o dispositivo, pressione e segure o botão liga/desliga até que o controle deslizante 'Deslize para desligar' apareça. Deslize o controle deslizante para desligar o dispositivo e, em seguida, pressione e segure o botão liga/desliga novamente para ligá-lo novamente.



Configurações de data e hora nas preferências do sistema Mac

Atualize seu software

Se as etapas acima não funcionarem, verifique se o dispositivo está executando a versão mais recente do iOS ou macOS. Para verificar se há atualizações, vá para o aplicativo Configurações e toque em 'Geral' > 'Atualização de Software'. Se uma atualização estiver disponível, siga as instruções na tela para instalá-la.

Configurações de firewall do Mac

Entre em contato com o suporte da Apple

Se nenhuma das etapas acima funcionar, entre em contato com o Suporte da Apple para obter mais assistência. Você pode entrar em contato com o Suporte da Apple por telefone, bate-papo ou e-mail. Visite a Site de suporte da Apple Para maiores informações.

Perguntas frequentes

  • P: Como verifico minhas configurações de data e hora?
    A: Para verificar suas configurações de data e hora, acesse o aplicativo Configurações e toque em 'Geral' > 'Data e hora'. Certifique-se de que a opção 'Definir automaticamente' esteja ativada.
  • P: Como faço para sair do meu ID Apple?
    A: Para sair do seu ID Apple, vá para o aplicativo Configurações e toque em 'iTunes e App Store'. Toque no seu ID Apple na parte superior da tela e selecione 'Sair'.
  • P: Como faço para atualizar meu software?
    A: Para verificar se há atualizações, vá para o aplicativo Configurações e toque em 'Geral' > 'Atualização de Software'. Se uma atualização estiver disponível, siga as instruções na tela para instalá-la.

Dicas de soluções de problemas

Emitir Solução
iTunes Store não funciona Verifique sua conexão com a Internet, configurações de data e hora, saia e entre novamente, reinicie o dispositivo e atualize o software.
Livraria não funciona Verifique sua conexão com a Internet, configurações de data e hora, saia e entre novamente, reinicie o dispositivo e atualize o software.

Concluindo, se você estiver tendo problemas com a iTunes Store ou Book Store no seu iPhone, iPad, Mac ou PC, existem algumas etapas que você pode seguir para corrigir o problema. Verifique sua conexão com a Internet, configurações de data e hora, saia e entre novamente, reinicie o dispositivo e atualize o software. Se nenhuma das etapas acima funcionar, entre em contato com o Suporte da Apple para obter mais assistência. Para mais informações, visite o Site de suporte da Apple .



Compartilhe Com Os Seus Amigos :