Como a Samsung usou anúncios para zombar do iPhone

Anúncio

Compartilhar:

Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas

Conteúdo



Desde o lançamento do iPhone em 2007, a Samsung é uma concorrente direta da marca Apple. Para se destacar, a Samsung usou a publicidade para zombar do iPhone e de seus usuários. Neste artigo, examinaremos como isso influenciou o mercado de smartphones.

A Samsung recentemente usou publicidade para zombar do iPhone. Em sua última campanha publicitária, a Samsung mostrou um grupo de pessoas que tiram sarro do iPhone e de seus usuários. Eles até mostraram pessoas tirando sarro de aplicativos populares como casa uma aventura de terror única E t dor smule . A campanha publicitária da Samsung foi muito bem recebida e foi muito eficaz na promoção de seus produtos.

Anúncio da Samsung (lançamento do iPhone 5 001)

Como a Samsung usou anúncios para zombar do iPhone

A Samsung começou a zombar do iPhone em seus anúncios em 2011. O primeiro anúncio da Samsung a zombar do iPhone foi um comercial de TV chamado 'A próxima grande novidade já está aqui'. Nesse anúncio, a Samsung comparou o iPhone a um telefone mais antigo e mostrou pessoas tirando sarro do iPhone e de seus usuários. O anúncio foi um sucesso e foi visto por milhões de pessoas.



Desde então, a Samsung continuou a zombar do iPhone em seus anúncios. Em 2012, a Samsung lançou uma campanha publicitária chamada 'A próxima grande novidade já está aqui'. Nessa campanha, a Samsung comparou o iPhone a um telefone mais antigo e mostrou pessoas tirando sarro do iPhone e de seus usuários. A campanha foi um sucesso e foi vista por milhões de pessoas.

Como isso influenciou o mercado de smartphones

Os anúncios da Samsung zombando do iPhone tiveram um impacto significativo no mercado de smartphones. Os anúncios contribuíram para a popularidade da Samsung e para o declínio da popularidade do iPhone. Os anúncios também contribuíram para a popularidade dos smartphones Android, que são smartphones produzidos pela Samsung. Os anúncios também contribuíram para a popularidade de outros fabricantes de smartphones Android, como HTC e LG.

Estratégias de marketing da Samsung

A Samsung usou várias estratégias de marketing para promover seus produtos e tirar sarro do iPhone. A primeira estratégia de marketing da Samsung foi criar anúncios que zombavam do iPhone e de seus usuários. A segunda estratégia de marketing da Samsung foi promover seus produtos comparando-os com o iPhone. A terceira estratégia de marketing da Samsung era promover seus produtos comparando-os com produtos concorrentes.



Resultados das estratégias de marketing da Samsung

As estratégias de marketing da Samsung têm sido muito eficazes. Os anúncios da Samsung zombando do iPhone contribuíram para a popularidade da Samsung e para o declínio da popularidade do iPhone. Os anúncios da Samsung comparando seus produtos com o iPhone contribuíram para a popularidade dos produtos Samsung e para o declínio da popularidade do iPhone. Os anúncios da Samsung comparando seus produtos com produtos concorrentes contribuíram para a popularidade dos produtos Samsung e para o declínio da popularidade dos produtos concorrentes.

Conclusão

A Samsung usou o anúncio para zombar do iPhone e de seus usuários. Os anúncios da Samsung zombando do iPhone tiveram um impacto significativo no mercado de smartphones. As estratégias de marketing da Samsung têm sido muito eficazes e contribuíram para a popularidade da Samsung e para o declínio da popularidade do iPhone. Os anúncios da Samsung também contribuíram para a popularidade dos smartphones Android e de outros fabricantes de smartphones Android.

Perguntas frequentes

  • P: Quando a Samsung começou a tirar sarro do iPhone em seus anúncios?
    A: A Samsung começou a zombar do iPhone em seus anúncios em 2011.
  • P: Qual é a estratégia de marketing da Samsung?
    A: A estratégia de marketing da Samsung é criar anúncios que zombam do iPhone e de seus usuários, promover seus produtos comparando-os com o iPhone e promover seus produtos comparando-os com produtos concorrentes.
  • P: Quais foram os resultados das estratégias de marketing da Samsung?
    A: As estratégias de marketing da Samsung têm sido muito eficazes e contribuíram para a popularidade da Samsung e para o declínio da popularidade do iPhone.

Tabela de resumo

Estratégia de marketing Resultados
Anúncios zombando do iPhone Popularidade da Samsung e declínio da popularidade do iPhone
Anúncios comparando seus produtos com o iPhone Popularidade dos produtos Samsung e declínio da popularidade do iPhone
Anúncios comparando seus produtos com produtos concorrentes Popularidade dos produtos Samsung e declínio da popularidade dos produtos concorrentes

Em conclusão, a Samsung usou a publicidade para zombar do iPhone e de seus usuários. Os anúncios da Samsung zombando do iPhone tiveram um impacto significativo no mercado de smartphones. As estratégias de marketing da Samsung têm sido muito eficazes e contribuíram para a popularidade da Samsung e para o declínio da popularidade do iPhone. Os anúncios da Samsung também contribuíram para a popularidade dos smartphones Android e de outros fabricantes de smartphones Android. Para mais informações sobre o assunto, consulte o recursos seguindo: The Verge , CNET E Business Insider .



Compartilhe Com Os Seus Amigos :