Como Animar Objetos em um Slide no Keynote do Mac

Como

Compartilhar:

Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas

Conteúdo



O Keynote é um software de apresentação poderoso e intuitivo que permite criar apresentações profissionais no seu Mac. Com o Keynote, você pode adicionar efeitos de animação, transições e sons aos seus slides para criar apresentações mais dinâmicas. Neste artigo vamos mostrar para você.

O Keynote no Mac é uma ferramenta poderosa para criar apresentações. Você pode animar objetos em um slide para criar efeitos interessantes e dinâmicos. Você pode escolher entre uma variedade de opções de animação, incluindo movimentos, efeitos de transição e efeitos de zoom. Você também pode adicionar sons e vídeos aos seus slides para criar apresentações mais interativas. Com o Keynote, você pode criar apresentações que cativam seu público e são mais memoráveis do que apresentações estáticas. Você também pode baixar aplicativos vaping e iphones com câmeras quádruplas para aprimorar sua apresentação. Vaping apps E iphone com quatro câmeras são ferramentas poderosas para criar apresentações dinâmicas e envolventes.

Animar objetos no Keynote do Mac

Como Animar Objetos em um Slide no Keynote do Mac

Para animar objetos em um slide no Keynote no Mac, você deve primeiro abrir sua apresentação no Keynote. Depois de abrir sua apresentação, selecione o objeto que deseja animar. Você pode selecionar vários objetos de uma só vez mantendo pressionada a tecla Command e clicando em cada objeto.



Adicionar uma animação no Keynote Mac

Etapa 1: adicionar efeitos de animação

Depois de selecionar o objeto que deseja animar, clique na guia “Animações” no canto superior direito da tela. Na guia Animações, você verá uma lista de efeitos de animação que podem ser adicionados ao seu slide. Você pode escolher entre efeitos como “Aparecer”, “Desaparecer”, “Girar” e “Zoom”.

Balão de Animação Bounce Keynote

Etapa 2: adicionar transições

Depois de adicionar efeitos de animação ao slide, você pode adicionar transições entre os slides. Para adicionar transições, clique na guia “Transições” no canto superior direito da tela. Na guia Transições, você verá uma lista de transições que pode adicionar à sua apresentação. Você pode escolher entre transições como “Fade”, “Slide” e “Zoom”.

Pedido de criação de caminho de movimento Keynote Mac

Etapa 3: adicionar sons

Você também pode adicionar sons à sua apresentação. Para adicionar sons, clique na aba “Sons” no canto superior direito da tela. Na guia Sons, você verá uma lista de sons que pode adicionar à sua apresentação. Você pode escolher sons como 'Aplausos', 'Risos' e 'Música de Fundo'.



Adicionar ações a uma animação no Keynote Mac

Etapa 4: salve sua apresentação

Depois de adicionar efeitos de animação, transições e sons à sua apresentação, você precisa salvá-la. Para salvar sua apresentação, clique no menu “Arquivo” e selecione “Salvar”. Você pode salvar sua apresentação em seu Mac ou em um serviço de armazenamento online como o Dropbox.

Conclusão

O Keynote é uma ferramenta poderosa e intuitiva que permite criar apresentações profissionais no seu Mac. Com o Keynote, você pode adicionar efeitos de animação, transições e sons aos seus slides para criar apresentações mais dinâmicas. Neste artigo explicamos.

Recursos

Perguntas frequentes

  • P: O que é Keynote?
    R: O Keynote é um software de apresentação poderoso e intuitivo que permite criar apresentações profissionais no seu Mac.
  • P:?
    R: Para animar objetos em um slide no Keynote no Mac, você deve primeiro abrir sua apresentação no Keynote. Depois de abrir sua apresentação, selecione o objeto que deseja animar. Você pode então adicionar efeitos de animação, transições e sons ao seu slide.

tabela comparativa

Característica Palestra
efeitos de animação Sim
Transições Sim
Filhos Sim

Compartilhe Com Os Seus Amigos :