Como Editar ou Excluir Metadados de Fotos no iPhone e Mac

Data

Compartilhar:

Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas

Conteúdo



Os metadados da foto, também conhecidos como dados EXIF, são informações sobre uma foto armazenada no arquivo de imagem. Esses dados podem incluir a data e a hora em que a foto foi tirada, as configurações da câmera usadas e o local onde a foto foi tirada. Neste artigo, vamos explicar.

Editar metadados Exif para fotos no iPhone

Conteúdo

  • Introdução
  • Como visualizar metadados de fotos no iPhone e Mac
  • Como Editar Metadados de Fotos no iPhone e Mac
  • Como excluir metadados de fotos no iPhone e Mac
  • Conclusão
  • perguntas frequentes

Introdução

Os metadados da foto, também conhecidos como dados EXIF, são informações sobre uma foto armazenada no arquivo de imagem. Esses dados podem incluir a data e a hora em que a foto foi tirada, as configurações da câmera usadas e o local onde a foto foi tirada. Esses dados podem ser úteis para organizar e classificar fotos, mas também podem ser uma questão de privacidade se você não quiser que essas informações sejam compartilhadas.

Definir localização para imagem no iPhone

Como visualizar metadados de fotos no iPhone e Mac

Para visualizar metadados de fotos em um iPhone, abra o aplicativo Fotos e selecione a foto que deseja visualizar. Toque em Compartilhar botão e, em seguida, toque em Informações . Isso abrirá uma janela com os metadados da foto. Em um Mac, abra a foto no app Pré-visualização e selecione Ferramentas > Mostrar Inspetor . Isso abrirá uma janela com os metadados da foto.



Editar localização da foto no iPhone

Como Editar Metadados de Fotos no iPhone e Mac

Para editar metadados de fotos em um iPhone, abra o aplicativo Fotos e selecione a foto que deseja editar. Toque em Compartilhar botão e, em seguida, toque em Informações . Isso abrirá uma janela com os metadados da foto. Toque em Editar botão e você pode editar os metadados da foto. Em um Mac, abra a foto no app Pré-visualização e selecione Ferramentas > Mostrar Inspetor . Isso abrirá uma janela com os metadados da foto. Clique no Editar botão e você pode editar os metadados da foto.

Remova a localização da foto no iPhone

Como excluir metadados de fotos no iPhone e Mac

Para excluir metadados de fotos em um iPhone, abra o aplicativo Fotos e selecione a foto que deseja excluir. Toque em Compartilhar botão e, em seguida, toque em Informações . Isso abrirá uma janela com os metadados da foto. Toque em Excluir botão e os metadados da foto serão excluídos. Em um Mac, abra a foto no app Pré-visualização e selecione Ferramentas > Mostrar Inspetor . Isso abrirá uma janela com os metadados da foto. Clique no Excluir botão e os metadados da foto serão excluídos.

Excluir imagem após remover os metadados

Conclusão

Os metadados da foto, também conhecidos como dados EXIF, são informações sobre uma foto armazenada no arquivo de imagem. Esses dados podem incluir a data e a hora em que a foto foi tirada, as configurações da câmera usadas e o local onde a foto foi tirada. Neste artigo, explicamos como visualizar, editar e excluir metadados de fotos no iPhone e no Mac.



perguntas frequentes

  • P: Como faço para visualizar metadados de fotos no iPhone?
    A: Para visualizar metadados de fotos em um iPhone, abra o aplicativo Fotos e selecione a foto que deseja visualizar. Toque em Compartilhar botão e, em seguida, toque em Informações . Isso abrirá uma janela com os metadados da foto.
  • P: Como faço para editar metadados de fotos no Mac?
    A: Para editar os metadados da foto em um Mac, abra a foto no aplicativo Preview e selecione Ferramentas > Mostrar Inspetor . Isso abrirá uma janela com os metadados da foto. Clique no Editar botão e você pode editar os metadados da foto.
  • P: Como faço para excluir metadados de fotos no iPhone?
    A: Para excluir metadados de fotos em um iPhone, abra o aplicativo Fotos e selecione a foto que deseja excluir. Toque em Compartilhar botão e, em seguida, toque em Informações . Isso abrirá uma janela com os metadados da foto. Toque em Excluir botão e os metadados da foto serão excluídos.

Recursos adicionais

Para obter mais informações sobre, confira os seguintes recursos:

Mesa

Tarefa Iphone Mac
Exibir metadados Aplicativo Fotos > Compartilhar > Informações Aplicativo de visualização > Ferramentas > Mostrar inspetor
Editar metadados Aplicativo Fotos > Compartilhar > Informações > Editar Aplicativo de visualização > Ferramentas > Mostrar Inspetor > Editar
Excluir metadados Aplicativo de fotos > Compartilhar > Informações > Excluir Aplicativo de visualização > Ferramentas > Mostrar Inspetor > Excluir

No mundo de hoje, a tecnologia está em constante evolução e pode ser difícil acompanhar as últimas tendências. Uma das tendências mais populares é usar as mídias sociais, como o Instagram, para se manter conectado com amigos e familiares. Postar no Instagram a partir de um computador pode ser uma ótima maneira de se manter conectado, mas pode ser complicado descobrir como fazer isso. Felizmente, existem algumas maneiras de postar no Instagram a partir do seu computador, como usar o modo de desenvolvedor do instagram . Este modo permite que você publique fotos e vídeos diretamente do seu computador, sem precisar usar o telefone.

Outra tendência popular é usar fones de ouvido sem fio, como AirPods. Os AirPods são ótimos para ouvir música e fazer ligações, mas podem ser difíceis de redefinir. Felizmente, existem algumas maneiras de redefinir os AirPods, como usar o como resetar airpods recurso. Esse recurso permite redefinir seus AirPods de maneira rápida e fácil, para que você possa voltar a ouvir suas músicas favoritas.



Finalmente, se você for um usuário do iPhone, pode estar interessado em agendar mensagens de texto. Agendar mensagens de texto pode ser uma ótima maneira de se manter organizado e garantir que mensagens importantes sejam enviadas no prazo. Felizmente, existem algumas maneiras de agendar mensagens de texto no iPhone, como usar o agendador de texto iphone recurso. Esse recurso permite agendar facilmente mensagens de texto, para que você possa se organizar e garantir que as mensagens importantes sejam enviadas no prazo.

No geral, a tecnologia está em constante evolução e pode ser difícil acompanhar as últimas tendências. Felizmente, existem algumas maneiras de se manter conectado e organizado, como usar o modo de desenvolvedor do Instagram, o recurso de como redefinir airpods e o recurso agendador de texto do iphone. Com esses recursos, você pode ficar conectado e organizado, para aproveitar ao máximo sua tecnologia.

Compartilhe Com Os Seus Amigos :