Como habilitar repetições de teclas no seu Mac

Como

Compartilhar:

Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas

Conteúdo



Se você for um usuário de Mac, deve ter notado que o teclado nem sempre repete as teclas quando você as mantém pressionadas. Isso pode ser um pouco incômodo, especialmente se você estiver tentando digitar rapidamente. Felizmente, é fácil habilitar repetições de teclas no seu Mac. Neste guia, vamos orientá-lo através das etapas para fazê-lo.

Ativar repetições de teclas no Mac

Ajustando as configurações

O primeiro passo é ajustar as configurações do seu Mac. Para fazer isso, abra o Preferências do Sistema janela e selecione o Teclado opção. A partir daí, clique no Teclado guia e, em seguida, selecione o Repetição de Tecla opção. Você pode então ajustar o Atrasar até repetir e Repetição de Tecla controles deslizantes para as configurações desejadas.

Ativar repetições de teclas com Terminal

Testando as configurações

Depois de ajustar as configurações, você deve testá-las para garantir que estejam funcionando corretamente. Para fazer isso, abra um editor de texto e tente segurar uma tecla. Se a tecla se repetir conforme o esperado, as configurações estão funcionando corretamente. Caso contrário, pode ser necessário ajustar mais as configurações.

Se você for um usuário de Mac, deve ter notado que seu teclado não possui o mesmo recurso de repetição de teclas do Windows. Felizmente, você pode ativar facilmente as repetições de teclas no seu Mac. Para fazer isso, abra as Preferências do Sistema e selecione Teclado. Em seguida, selecione a guia Teclado e marque a caixa ao lado de 'Usar todas as teclas F1, F2 etc. como teclas de função padrão'. Por fim, marque a caixa ao lado de 'Ativar repetição de tecla' e ajuste as configurações de velocidade e atraso ao seu gosto. Agora, quando você mantém pressionada uma tecla, ela se repete até que você a solte.



Se você está procurando mais dicas e truques para o seu Mac, confira nossos artigos sobre apple watch esporte 38mm ou 42mm e novo anúncio da barra de maçã da microsoft .

habilitar repetições de teclas no mac

Solução de problemas

Se você ainda estiver tendo problemas para fazer as repetições de teclas funcionarem, há algumas coisas que você pode tentar. Primeiro, certifique-se de que o Repetição de Tecla opção está habilitada no Teclado guia do Preferências do Sistema janela. Se estiver, tente reiniciar o Mac. Isso deve redefinir as configurações e permitir que as repetições de teclas funcionem corretamente.



Repetição de tecla de preferências de teclado no Mac

Usando um teclado externo

Se estiver usando um teclado externo, pode ser necessário ajustar as configurações no Teclado guia do Preferências do Sistema janela. Procure o Use todas as teclas F1, F2, etc. como teclas de função padrão opção e certifique-se de que está ativado. Isso deve permitir que as repetições de teclas funcionem corretamente.

teclas alternativas

Usando um teclado Bluetooth

Se estiver usando um teclado Bluetooth, pode ser necessário ajustar as configurações no Bluetooth guia do Preferências do Sistema janela. Procure o Permitir que dispositivos Bluetooth despertem este computador opção e certifique-se de que está ativado. Isso deve permitir que as repetições de teclas funcionem corretamente.

Usando um teclado de terceiros

Se você estiver usando um teclado de terceiros, pode ser necessário instalar o software do fabricante para ativar a repetição de teclas. Consulte o site do fabricante para obter instruções sobre como fazer isso.



Conclusão

Ativar repetições de teclas no seu Mac é fácil. Basta abrir o Preferências do Sistema janela e ajuste as configurações na Teclado aba. Se ainda estiver com problemas, tente reiniciar o Mac ou instalar o software do fabricante para o teclado de terceiros. Com algumas etapas simples, você poderá digitar com mais rapidez e eficiência.

Perguntas frequentes

  • P: Como habilitar repetições de teclas no meu Mac? A: Abra o Preferências do Sistema janela e ajuste as configurações na Teclado aba.
  • P: E se as repetições de teclas não estiverem funcionando? A: Tente reiniciar o Mac ou instalar o software do fabricante para o teclado de terceiros.
  • P: Como ajusto as configurações de um teclado externo? A: Procure o Use todas as teclas F1, F2, etc. como teclas de função padrão opção no Teclado guia do Preferências do Sistema janela.
  • P: Como ajusto as configurações de um teclado Bluetooth? A: Procure o Permitir que dispositivos Bluetooth despertem este computador opção no Bluetooth guia do Preferências do Sistema janela.

Mesa

Tipo de teclado Configurações
Construídas em Ajuste as configurações no Teclado guia do Preferências do Sistema janela.
Externo Habilite o Use todas as teclas F1, F2, etc. como teclas de função padrão opção no Teclado guia do Preferências do Sistema janela.
Bluetooth Habilite o Permitir que dispositivos Bluetooth despertem este computador opção no Bluetooth guia do Preferências do Sistema janela.
Terceiro Instale o software do fabricante.

Para mais informações sobre, confira página de suporte da Apple ou este guia da Macworld .



Compartilhe Com Os Seus Amigos :