Como corrigir widgets do iOS que não estão funcionando ou atualizando no iPhone e iPad

Outro

Compartilhar:

Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas

Conteúdo



Os widgets do iOS são uma ótima maneira de se manter atualizado sobre as últimas notícias, previsão do tempo e outras informações. Mas quando eles param de funcionar ou refrescar, pode ser uma verdadeira dor de cabeça. Felizmente, existem algumas etapas que você pode seguir para que seus widgets voltem a funcionar.

Se você estiver tendo problemas com os widgets do iOS que não funcionam ou não são atualizados no seu iPhone ou iPad, existem algumas etapas que você pode seguir para tentar corrigir o problema. Primeiro, certifique-se de ter a versão mais recente do iOS instalada. Caso contrário, atualize seu dispositivo. Em seguida, tente reiniciar seu dispositivo. Se isso não funcionar, tente redefinir as configurações do seu dispositivo. Se isso ainda não funcionar, pode ser necessário redefinir o dispositivo para as configurações de fábrica. Se ainda estiver com problemas, pode ser necessário entrar em contato com o Suporte da Apple para obter mais assistência.

Além de corrigir os widgets do iOS, há outras etapas que você pode seguir para melhorar o desempenho do seu dispositivo. Por exemplo, você deve evitar o uso de VPNs gratuitas, pois elas podem não ser confiáveis ​​e tornar seu dispositivo lento. Você pode ler avaliações vpn grátis 2016 aprender mais. Você também pode conferir os aplicativos e jogos mais recentes, como cabeça erguida ellen , para manter seu dispositivo funcionando sem problemas.



Duas imagens do iPhone mostrando os widgets do iOS na tela inicial e na visualização Hoje

Reinicie seu dispositivo

A primeira etapa para solucionar qualquer problema com seu iPhone ou iPad é reiniciar o dispositivo. Isso pode ajudar a eliminar quaisquer problemas temporários que possam estar fazendo com que seus widgets não funcionem corretamente. Para reiniciar o dispositivo, pressione e segure o botão liga/desliga até que o controle deslizante “deslize para desligar” apareça. Deslize o controle deslizante para a direita e aguarde o dispositivo desligar. Depois de desligado, pressione e segure o botão liga / desliga novamente até que o logotipo da Apple apareça.

Edite as preferências do widget no iPhone

Verifique a sua conexão com a internet

Se seus widgets não estiverem atualizando, pode ser devido a uma conexão de internet ruim. Verifique se você está conectado a uma rede Wi-Fi confiável ou conexão de dados de celular. Se você estiver conectado a uma rede Wi-Fi, tente desconectar e reconectar para ver se isso ajuda. Você também pode tentar desligar e ligar o Wi-Fi novamente.

Verifique o aplicativo

Atualize seus aplicativos

Se seus widgets não estiverem funcionando corretamente, pode ser devido a um aplicativo desatualizado. Certifique-se de que todos os seus aplicativos estejam atualizados acessando a App Store e tocando na guia 'Atualizações'. Se houver alguma atualização disponível, toque em “Atualizar tudo” para instalá-la.



Ative a atualização de aplicativos em segundo plano para Wi-Fi e celular para garantir que os widgets sejam atualizados e atualizados corretamente no iPhone

Redefina seus widgets

Se seus widgets ainda não estiverem funcionando corretamente, tente redefini-los. Para fazer isso, vá para a tela inicial e pressione e segure o widget que deseja redefinir. Toque no ícone “i” no canto superior direito e, em seguida, toque em “Redefinir Widget”. Isso redefinirá o widget para suas configurações padrão.

Desative o modo de baixo consumo de dados nas configurações do iPhone para corrigir o problema de widgets que não funcionam

Reinstale o aplicativo

Se redefinir o widget não funcionar, tente reinstalar o aplicativo. Para fazer isso, vá até a App Store e procure o aplicativo. Toque no botão “Download” e aguarde a reinstalação do aplicativo. Quando terminar, abra o aplicativo e tente usar o widget novamente.

Remova e adicione o widget novamente à tela inicial do iPhone

Entre em contato com o desenvolvedor do aplicativo

Se nenhuma das etapas acima funcionar, tente entrar em contato com o desenvolvedor do aplicativo. Eles podem fornecer etapas adicionais de solução de problemas ou ajudá-lo a resolver o problema.



Configurações de idioma e região no iPhone

Conclusão

Se os widgets do iOS não estiverem funcionando ou atualizando, há algumas etapas que você pode seguir para recuperá-los. Tente reiniciar seu dispositivo, verificar sua conexão com a Internet, atualizar seus aplicativos, redefinir seus widgets e reinstalar o aplicativo. Se nenhuma dessas etapas funcionar, você pode tentar entrar em contato com o desenvolvedor do aplicativo para obter ajuda adicional.

Widgets não funcionam na tela de bloqueio do iPhone

Para mais informações, confira página de suporte da Apple na solução de problemas de widgets ou guia do iMore na correção de widgets do iOS.



Perguntas frequentes

  • P: Como faço para reiniciar meu dispositivo?
    A: Para reiniciar o dispositivo, pressione e segure o botão liga/desliga até que o controle deslizante “deslize para desligar” apareça. Deslize o controle deslizante para a direita e aguarde o dispositivo desligar. Depois de desligado, pressione e segure o botão liga / desliga novamente até que o logotipo da Apple apareça.
  • P: Como redefinir meus widgets?
    A: Para redefinir seus widgets, vá para a tela inicial e pressione e segure o widget que deseja redefinir. Toque no ícone “i” no canto superior direito e, em seguida, toque em “Redefinir Widget”. Isso redefinirá o widget para suas configurações padrão.
  • P: Como faço para entrar em contato com o desenvolvedor do aplicativo?
    A: Geralmente, você pode encontrar as informações de contato do desenvolvedor do aplicativo na página da App Store do aplicativo. Caso contrário, você pode tentar pesquisar o site do desenvolvedor ou as contas de mídia social.

Dicas de soluções de problemas

Dica Descrição
Reinicie seu dispositivo Isso pode ajudar a eliminar quaisquer problemas temporários que possam estar fazendo com que seus widgets não funcionem corretamente.
Verifique a sua conexão com a internet Verifique se você está conectado a uma rede Wi-Fi confiável ou conexão de dados de celular.
Atualize seus aplicativos Certifique-se de que todos os seus aplicativos estejam atualizados acessando a App Store e tocando na guia 'Atualizações'.
Redefina seus widgets Vá para a tela inicial e pressione e segure o widget que deseja redefinir. Toque no ícone “i” no canto superior direito e, em seguida, toque em “Redefinir Widget”.
Reinstale o aplicativo Acesse a App Store e procure pelo aplicativo. Toque no botão “Download” e aguarde a reinstalação do aplicativo.
Entre em contato com o desenvolvedor do aplicativo Eles podem fornecer etapas adicionais de solução de problemas ou ajudá-lo a resolver o problema.

Seguindo estas etapas, você poderá colocar seus widgets iOS de volta em funcionamento. Se ainda estiver com problemas, você sempre pode entrar em contato com o Suporte da Apple para obter ajuda adicional.

Compartilhe Com Os Seus Amigos :