Como corrigir “o último backup do iCloud não pôde ser concluído” no iPhone

Cópia De Segurança

Compartilhar:

Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas

Conteúdo



Se você está tendo problemas com o backup do iCloud do seu iPhone, pode ter encontrado o erro “o último backup do iCloud não pôde ser concluído”. Esse erro pode ser frustrante, mas, felizmente, geralmente é fácil de corrigir. Neste artigo, explicaremos como solucionar e corrigir o erro “o último backup do iCloud não pôde ser concluído” no seu iPhone.

Se você está enfrentando o problema de “o último backup do iCloud não pôde ser concluído” no seu iPhone, não se preocupe, pois existem várias maneiras de corrigir esse problema. A primeira etapa é verificar o armazenamento do iCloud e garantir que você tenha espaço suficiente para fazer backup do dispositivo. Se você não tiver espaço suficiente, poderá excluir alguns dos arquivos ou comprar mais armazenamento. Você também pode tentar redefinir as configurações de rede ou reiniciar o dispositivo. Se essas etapas não funcionarem, você pode tentar fazer backup do seu dispositivo usando o iTunes ou o Time Machine. Para fazer backup de seu dispositivo usando o Time Machine, você pode consultar este guia . Se você ainda estiver enfrentando o problema, entre em contato com o Suporte da Apple para obter mais assistência.

Fazendo backup do iPhone para o iCloud

Verifique seu armazenamento do iCloud

A primeira etapa para solucionar o erro “o último backup do iCloud não pôde ser concluído” é verificar o armazenamento do iCloud. Se o armazenamento do iCloud estiver cheio, você não poderá fazer backup do iPhone. Para verificar o armazenamento do iCloud, abra o Configurações aplicativo no seu iPhone e toque em iCloud . Em seguida, toque em Armazenar e verifique a quantidade de armazenamento disponível.



Fazer backup do iPhone para Mac

Se o armazenamento do iCloud estiver cheio, você precisará liberar algum espaço. Você pode fazer isso excluindo backups antigos, fotos e outros dados do armazenamento do iCloud. Você também pode atualizar seu plano de armazenamento do iCloud para obter mais espaço.

Tela de rede Wi-Fi do iPhone

Verifique sua conexão de rede

O erro “último backup do iCloud não pôde ser concluído” também pode ser causado por uma conexão de rede ruim. Para verificar sua conexão de rede, abra o Configurações aplicativo e toque Wi-fi . Certifique-se de que seu iPhone esteja conectado a uma rede Wi-Fi e que a rede esteja funcionando corretamente.

Excluir e desativar o backup nas configurações do iPhone

Se o seu iPhone não estiver conectado a uma rede Wi-Fi, tente conectar-se a uma rede diferente. Se você já estiver conectado a uma rede Wi-Fi, tente desconectar e reconectar à rede. Você também pode tentar desligar e ligar o Wi-Fi novamente.



Sair do iCloud no iPhone

Reinicie seu iPhone

Se você ainda estiver tendo problemas com o backup do iCloud, tente reiniciar o iPhone. Para reiniciar o seu iPhone, pressione e segure o botão Poder até que o controle deslizante 'deslize para desligar' apareça. Deslize o controle deslizante para a direita para desligar o iPhone. Em seguida, pressione e segure o botão Poder botão novamente para ligar o iPhone novamente.

Redefinir configurações de rede do iPhone

Atualize seu iPhone

Se você ainda estiver tendo problemas com o backup do iCloud, tente atualizar seu iPhone. Para verificar se há atualizações, abra o Configurações aplicativo e toque Em geral . Em seguida, toque em Atualização de software e siga as instruções na tela para instalar as atualizações disponíveis.

Restaurar iPhone no iTunes

Redefinir suas configurações de rede

Se você ainda estiver tendo problemas com o backup do iCloud, tente redefinir as configurações de rede. Para redefinir suas configurações de rede, abra o Configurações aplicativo e toque Em geral . Em seguida, toque em Reiniciar e selecione Redefinir Ajustes de Rede . Digite sua senha e confirme a redefinição.



Entre em contato com o suporte da Apple

Se ainda tiver problemas com o backup do iCloud, entre em contato com o Suporte da Apple. O Suporte da Apple pode ajudá-lo a solucionar o erro “o último backup do iCloud não pôde ser concluído” e fornecer assistência adicional, se necessário.

Perguntas frequentes

  • P: O que causa o erro “último backup do iCloud não pôde ser concluído”?
    A: O erro “último backup do iCloud não pôde ser concluído” pode ser causado por um armazenamento completo do iCloud, uma conexão de rede ruim ou uma versão desatualizada do iOS.
  • P: Como verifico meu armazenamento do iCloud?
    A: Para verificar o armazenamento do iCloud, abra o Configurações aplicativo no seu iPhone e toque em iCloud . Em seguida, toque em Armazenar e verifique a quantidade de armazenamento disponível.
  • P: Como redefinir minhas configurações de rede?
    A: Para redefinir suas configurações de rede, abra o Configurações aplicativo e toque Em geral . Em seguida, toque em Reiniciar e selecione Redefinir Ajustes de Rede . Digite sua senha e confirme a redefinição.

Etapas de solução de problemas

Etapa Descrição
1 Verifique o armazenamento do iCloud.
2 Verifique sua conexão de rede.
3 Reinicie o seu iPhone.
4 Atualize seu iPhone.
5 Redefina suas configurações de rede.
6 Entre em contato com o Suporte da Apple.

Se você está tendo problemas com o backup do iCloud, o erro “último backup do iCloud não pôde ser concluído” pode ser frustrante. No entanto, com as etapas descritas acima, você poderá solucionar e corrigir o erro. Para obter mais informações, consulte a Apple página de suporte em backups do iCloud ou entre em contato com o suporte da Apple para assistência adicional.



Boa sorte!

Compartilhe Com Os Seus Amigos :