Como corrigir o erro 'Sua compra não pôde ser concluída' na App Store do iPhone ou iPad
Loja De Aplicativos
Conteúdo
- Conteúdo
- Verifique o saldo do seu ID Apple
- Verifique sua forma de pagamento
- Verifique a sua conexão com a internet
- Sair e entrar novamente na App Store
- Reinicie seu dispositivo
- Entre em contato com o suporte da Apple
- Conclusão
- Perguntas frequentes
- Resumo
Você está tendo problemas para concluir uma compra na App Store em seu iPhone ou iPad? Você pode estar vendo o erro 'Sua compra não pôde ser concluída'. Esse erro pode ser frustrante, mas, felizmente, existem algumas etapas que você pode seguir para tentar corrigi-lo. Neste artigo, vamos orientá-lo nas etapas para solucionar problemas e corrigir o erro 'Sua compra não pôde ser concluída' na App Store.

Conteúdo
- Verifique o saldo do seu ID Apple
- Verifique sua forma de pagamento
- Verifique a sua conexão com a internet
- Sair e entrar novamente na App Store
- Reinicie seu dispositivo
- Entre em contato com o suporte da Apple
Verifique o saldo do seu ID Apple
A primeira etapa a ser tomada ao solucionar o erro “Sua compra não pôde ser concluída” é verificar o saldo do seu ID Apple. Se você tiver um saldo de ID Apple, isso pode estar impedindo que você conclua sua compra. Para verificar o saldo do seu ID Apple, abra o Configurações app e toque em seu nome na parte superior da tela. Em seguida, toque em iTunes e App Store e toque em seu ID Apple na parte superior da tela. Finalmente, toque em Ver ID da Apple e digite sua senha, se solicitado. Na página Configurações da conta, você verá o saldo do seu ID Apple na parte superior da página.

Verifique sua forma de pagamento
Se o saldo do seu ID Apple for zero, a próxima etapa é verificar sua forma de pagamento. Certifique-se de que seu método de pagamento esteja atualizado e que você tenha fundos suficientes em sua conta para concluir a compra. Para verificar sua forma de pagamento, abra o Configurações app e toque em seu nome na parte superior da tela. Em seguida, toque em iTunes e App Store e toque em seu ID Apple na parte superior da tela. Finalmente, toque em Ver ID da Apple e digite sua senha, se solicitado. Na página Configurações da conta, toque em Informação de pagamento e verifique se o seu método de pagamento está atualizado.

Verifique a sua conexão com a internet
Se o seu método de pagamento estiver atualizado, o próximo passo é verificar sua conexão com a internet. Certifique-se de que você tenha uma conexão forte com a Internet e que não esteja enfrentando nenhum problema de rede. Se você estiver usando uma conexão Wi-Fi, tente mudar para uma conexão celular ou vice-versa. Se ainda estiver com problemas, tente se conectar a uma rede Wi-Fi diferente.
Sair e entrar novamente na App Store
Se sua conexão com a Internet estiver funcionando corretamente, a próxima etapa é sair e entrar novamente na App Store. Para fazer isso, abra o Configurações app e toque em seu nome na parte superior da tela. Em seguida, toque em iTunes e App Store e toque em seu ID Apple na parte superior da tela. Finalmente, toque em Sair e entre novamente com seu ID Apple e senha.
Reinicie seu dispositivo
Se sair e entrar novamente na App Store não funcionar, a próxima etapa é reiniciar o dispositivo. Para fazer isso, pressione e segure o botão liga / desliga até que o controle deslizante “deslize para desligar” apareça. Em seguida, deslize o controle deslizante para a direita para desligar o dispositivo. Depois que o dispositivo estiver desligado, pressione e segure o botão liga / desliga novamente para ligá-lo novamente.
Entre em contato com o suporte da Apple
Se nenhuma das etapas acima funcionou, a última etapa é entrar em contato com o suporte da Apple. Você pode entrar em contato com o Suporte da Apple visitando support.apple.com ou ligando para 1-800-MY-APPLE. O Suporte da Apple pode ajudá-lo a solucionar o problema e concluir a compra.
Conclusão
O erro “Sua compra não pôde ser concluída” na App Store pode ser frustrante, mas, felizmente, existem algumas etapas que você pode seguir para tentar corrigi-lo. Neste artigo, orientamos você pelas etapas para solucionar problemas e corrigir o erro 'Sua compra não pôde ser concluída' na App Store. Se nenhuma das etapas funcionou, a última etapa é entrar em contato com o suporte da Apple para obter ajuda.
Perguntas frequentes
- P: O que é o erro 'Sua compra não pôde ser concluída'?
A: O erro “Sua compra não pôde ser concluída” é um erro que aparece quando você está tentando comprar um aplicativo na App Store em seu iPhone ou iPad. - P: Como corrijo o erro “Sua compra não pôde ser concluída”?
A: Para corrigir o erro “Sua compra não pôde ser concluída”, você pode verificar o saldo do seu ID Apple, verificar sua forma de pagamento, verificar sua conexão com a Internet, sair e entrar novamente na App Store, reiniciar o dispositivo e entrar em contato com o Suporte da Apple . - P: O que devo fazer se nenhuma das etapas funcionou?
A: Se nenhuma das etapas funcionou, a última etapa é entrar em contato com o suporte da Apple para obter ajuda.
Resumo
Etapa | Descrição |
---|---|
Verifique o saldo do seu ID Apple | Certifique-se de que o saldo do seu ID Apple seja zero. |
Verifique sua forma de pagamento | Certifique-se de que seu método de pagamento esteja atualizado e que você tenha fundos suficientes em sua conta. |
Verifique a sua conexão com a internet | Verifique se você tem uma conexão forte com a Internet e se não está enfrentando problemas de rede. |
Sair e entrar novamente na App Store | Saia e entre novamente na App Store. |
Reinicie seu dispositivo | Pressione e segure o botão liga/desliga até que o controle deslizante “deslize para desligar” apareça e, em seguida, deslize o controle deslizante para a direita para desligar o dispositivo. |
Entre em contato com o suporte da Apple | Visita support.apple.com ou ligue para 1-800-MY-APPLE para obter ajuda. |
Se você estiver com problemas para concluir uma compra na App Store em seu iPhone ou iPad, talvez esteja vendo o erro 'Sua compra não pôde ser concluída'. Esse erro pode ser frustrante, mas, felizmente, existem algumas etapas que você pode seguir para tentar corrigi-lo. Neste artigo, orientamos você pelas etapas para solucionar problemas e corrigir o erro 'Sua compra não pôde ser concluída' na App Store.
Você está procurando maneiras de obter o YouTube Premium sem pagar demais? Ou talvez você esteja tendo problemas com o brilho do seu Apple Watch? Ou talvez você esteja tentando acessar sites bloqueados ou com restrição geográfica em seu iPhone ou Mac? Bem, você está com sorte! Temos as respostas para todas essas perguntas e muito mais.
Se você está procurando maneiras de obter o YouTube Premium sem pagar demais, youtube premium ios usfathimacrumors é o recurso perfeito para você. Aqui, você encontrará dicas e truques sobre como aproveitar ao máximo sua assinatura sem gastar muito.
Se você está tendo problemas com o brilho do seu Apple Watch, então problema de brilho do apple watch é o recurso perfeito para você. Aqui, você encontrará instruções passo a passo sobre como ajustar o brilho do seu Apple Watch para aproveitar ao máximo seu dispositivo.
Por fim, se você estiver tentando acessar sites bloqueados ou com restrição geográfica em seu iPhone ou Mac, como ignorar sites bloqueados no iphone é o recurso perfeito para você. Aqui, você encontrará dicas e truques sobre como acessar sites bloqueados em seu iPhone ou Mac sem complicações.
Portanto, se você está procurando maneiras de obter o YouTube Premium sem pagar demais, ajustar o brilho do seu Apple Watch ou acessar sites bloqueados ou com restrição geográfica no seu iPhone ou Mac, esses recursos são perfeitos para você. Com esses recursos, você poderá tirar o máximo proveito de seus dispositivos sem complicações.