Como forçar a reinicialização do seu iPhone ou iPad

Consertar

Compartilhar:

Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas

Conteúdo



Se o seu iPhone ou iPad estiver apresentando problemas, uma reinicialização forçada pode ajudar. Esse processo é diferente para diferentes modelos e versões do iOS, então abordaremos os diferentes métodos aqui. Continue lendo para saber como forçar a reinicialização do seu iPhone ou iPad.

iPhone 14 e iPad

Forçar a reinicialização de um iPhone 8 ou posterior

Se você tiver um iPhone 8 ou posterior, precisará pressionar e soltar rapidamente o Aumentar o volume botão e, em seguida, pressione e solte rapidamente o botão Volume baixo botão. Por fim, pressione e segure o botão Lado botão até que o logotipo da Apple apareça. Isso deve levar cerca de 10 segundos.

Imagem mostrando as etapas para forçar a reinicialização do iPhone 14, iPhone 13, 12, 11, X e iPhone 8

Forçar a reinicialização de um iPhone 7 ou 7 Plus

Se você tiver um iPhone 7 ou 7 Plus, precisará pressionar e segurar o botão Lado e Volume baixo botões ao mesmo tempo. Continue segurando-os até que o logotipo da Apple apareça, o que deve levar cerca de 10 segundos.



Como forçar a reinicialização do iPhone 7 e 7 Plus

Forçar a reinicialização de um iPhone 6s ou anterior

Se você tiver um iPhone 6s ou anterior, será necessário pressionar e segurar o botão Lar e Principal (ou Lado ) ao mesmo tempo. Continue segurando-os até que o logotipo da Apple apareça, o que deve levar cerca de 10 segundos.

Imagem mostrando como forçar a reinicialização do iPhone 6S, SE e modelos anteriores

Forçar a reinicialização de um iPad com Face ID

Se você tiver um iPad com Face ID, precisará pressionar e soltar rapidamente o Aumentar o volume botão e, em seguida, pressione e solte rapidamente o botão Volume baixo botão. Por fim, pressione e segure o botão Principal botão até que o logotipo da Apple apareça. Isso deve levar cerca de 10 segundos.

Composição de imagem mostrando como forçar a reinicialização de modelos de iPad com Face ID ou com Touch ID na parte superior

Forçar a reinicialização de um iPad com um botão Home

Se você tiver um iPad com botão Home, será necessário pressionar e segurar o botão Lar e Principal (ou Lado ) ao mesmo tempo. Continue segurando-os até que o logotipo da Apple apareça, o que deve levar cerca de 10 segundos.



Imagem mostrando como forçar a reinicialização de modelos de iPad com o botão Home frontal

Forçar a reinicialização de um iPad Pro de 11 polegadas ou 12,9 polegadas (3ª geração)

Se você tiver um iPad Pro de 11 ou 12,9 polegadas (3ª geração), será necessário pressionar e soltar rapidamente o Aumentar o volume botão e, em seguida, pressione e solte rapidamente o botão Volume baixo botão. Por fim, pressione e segure o botão Principal botão até que o logotipo da Apple apareça. Isso deve levar cerca de 10 segundos.

Forçar a reinicialização de um iPad Pro de 11 polegadas ou 12,9 polegadas (4ª geração)

Se você tiver um iPad Pro de 11 ou 12,9 polegadas (4ª geração), precisará pressionar e soltar rapidamente o Aumentar o volume botão e, em seguida, pressione e solte rapidamente o botão Volume baixo botão. Por fim, pressione e segure o botão Poder botão até que o logotipo da Apple apareça. Isso deve levar cerca de 10 segundos.

Conclusão

Forçar a reinicialização do seu iPhone ou iPad pode ajudar se estiver agindo mal. Diferentes modelos e versões do iOS exigem métodos diferentes, portanto, certifique-se de usar o correto para o seu dispositivo. Para obter mais informações, consulte o site da Apple guia oficial .



Perguntas frequentes

  • P: O que é uma reinicialização forçada?
    A: Uma reinicialização forçada é uma maneira de reiniciar seu iPhone ou iPad sem usar o processo normal de desligamento. Pode ajudar se o seu dispositivo estiver apresentando problemas.
  • P: Como faço para forçar a reinicialização do meu iPhone?
    A: O método para forçar a reinicialização do seu iPhone depende do modelo e da versão do iOS. Consulte o guia acima para obter o método correto para o seu dispositivo.
  • P: Uma reinicialização forçada exclui meus dados?
    A: Não, uma reinicialização forçada não excluirá nenhum dos seus dados.

Forçar reinicialização tabela de comparação

Dispositivo Método
iPhone 8 ou posterior Aumentar volume, Diminuir volume, Lateral
iPhone 7 ou 7 Plus Lateral, Diminuir Volume
iPhone 6s ou anterior Início, superior (ou lateral)
iPad com identificação facial Aumentar volume, Diminuir volume, Superior
iPad com botão Home Início, superior (ou lateral)
iPad Pro de 11 polegadas ou 12,9 polegadas (3ª geração) Aumentar volume, Diminuir volume, Superior
iPad Pro de 11 polegadas ou 12,9 polegadas (4ª geração) Aumentar Volume, Diminuir Volume, Poder

Forçar a reinicialização do seu iPhone ou iPad pode ajudar se estiver agindo mal. Diferentes modelos e versões do iOS exigem métodos diferentes, portanto, certifique-se de usar o correto para o seu dispositivo. Para obter mais informações, consulte o site da Apple guia oficial e guia do iMore .

Você está procurando maneiras de personalizar seu perfil do iMessage no seu iPhone ou iPad? Com a ajuda do como mudar a foto do imessage guia, você pode facilmente criar um perfil único que reflita sua personalidade. Você também pode adicionar uma foto de perfil, um apelido e até mesmo uma mensagem personalizada. Dessa forma, seus amigos e familiares saberão quem você é quando receberem suas mensagens.



Se você é um usuário do Windows, agora pode curtir o Apple Music no seu computador. Com o download de música do apple windows , você pode acessar suas músicas, álbuns e listas de reprodução favoritos. Você também pode transmitir músicas do Apple Music para o seu dispositivo Windows. Dessa forma, você pode curtir sua música favorita a qualquer hora e em qualquer lugar.

Se você estiver usando o Screen Time no seu iPhone, iPad ou Mac, pode ser necessário redefinir a senha. Com a ajuda do senha de tempo de tela guia, você pode facilmente redefinir a senha e recuperar o acesso ao seu dispositivo. Dessa forma, você pode manter seu dispositivo seguro e proteger seus dados contra acesso não autorizado.

Compartilhe Com Os Seus Amigos :