Como desbloquear iOS 6.1 Final com RedSn0w 0.9.15b3

Evasão

Compartilhar:

Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas

Conteúdo



O jailbreak é um método que permite aos usuários de iPhone, iPad e iPod Touch acessar recursos adicionais que não estão disponíveis por padrão. O jailbreak é um método muito popular para usuários de iOS, pois permite que eles acessem aplicativos e recursos que não estão disponíveis na App Store. Neste artigo vamos mostrar para você.

iOS 6.1 Final jailbreak com RedSn0w 0.9.15b3 é um método para desbloquear seu iPhone e torná-lo compatível com aplicativos não autorizados pela Apple. Isso permite que você acesse recursos e aplicativos adicionais que não estão disponíveis na App Store. Você também pode usar serviços sem fio, como iphone sem fio cingulado et des services de talks tels que zite alternativo . O jailbreak é uma maneira muito popular de personalizar seu iPhone e aproveitar todos os recursos que ele oferece.

RedSn0w-logo

Passo 1: Preparação

Antes de iniciar o processo de jailbreak, você precisa garantir que seu dispositivo iOS esteja atualizado e que você tenha todas as ferramentas necessárias. Você precisará do RedSn0w 0.9.15b3, que está disponível gratuitamente no site do Dev-Team. Você também precisará de um computador com o iTunes instalado e um cabo USB para conectar seu dispositivo ao computador. Depois de ter todas as ferramentas necessárias, você pode passar para a próxima etapa.



Passo 2: Baixar RedSn0w 0.9.15b3

Depois de ter todas as ferramentas necessárias, você precisa baixar RedSn0w 0.9.15b3. Você pode baixá-lo gratuitamente no site do Dev-Team. Após a conclusão do download, você precisa extraí-lo e copiá-lo para a área de trabalho.

Etapa 3: conecte seu dispositivo ao computador

Depois de baixar e extrair o RedSn0w 0.9.15b3, você precisa conectar seu dispositivo ao computador. Você deve usar um cabo USB para conectar seu dispositivo ao computador. Depois que seu dispositivo estiver conectado, você poderá prosseguir para a próxima etapa.

Etapa 4: execute RedSn0w 0.9.15b3

Depois que seu dispositivo estiver conectado ao computador, você precisará executar o RedSn0w 0.9.15b3. Você precisa clicar no botão “Jailbreak” e seguir as instruções na tela. Depois que o processo de jailbreak estiver concluído, você pode prosseguir para a próxima etapa.



Etapa 5: reinicie o dispositivo

Depois que o processo de jailbreak estiver concluído, você precisará reiniciar o dispositivo. Você precisa pressionar o botão 'Reiniciar' e aguardar o reinício do dispositivo. Depois que o dispositivo for reiniciado, você poderá prosseguir para a próxima etapa.

Etapa 6: aproveite os recursos adicionais

Depois que seu dispositivo for reiniciado, você poderá aproveitar os recursos adicionais disponíveis após o jailbreak. Você pode instalar aplicativos e temas que não estão disponíveis na App Store e aproveitar recursos adicionais disponíveis após o jailbreak.

Conclusão

O jailbreak é um método muito popular para usuários de iOS, pois permite que eles acessem aplicativos e recursos que não estão disponíveis na App Store. Neste artigo vimos. Esperamos que este artigo tenha ajudado você a fazer o jailbreak do seu dispositivo iOS e aproveitar os recursos adicionais disponíveis após o jailbreak.



Recursos

Perguntas frequentes

  • P: O que é jailbreak?
    R: O jailbreak é um método que permite aos usuários de iPhone, iPad e iPod Touch acessar recursos adicionais que não estão disponíveis por padrão.
  • P: Quais ferramentas são necessárias para fazer o jailbreak do iOS 6.1 Final?
    R: Você precisará do RedSn0w 0.9.15b3, que está disponível gratuitamente no site do Dev-Team. Você também precisará de um computador com o iTunes instalado e um cabo USB para conectar seu dispositivo ao computador.
  • P: Quais são os benefícios do jailbreak?
    R: O jailbreak permite que você acesse aplicativos e recursos que não estão disponíveis na App Store e desfrute de recursos adicionais disponíveis após o jailbreak.

Gráfico de comparação

Característica Jailbreak Sem Jailbreak
Formulários Acesso a apps não disponíveis na App Store Acesso apenas a aplicativos disponíveis na App Store
Características adicionais Acesso a recursos adicionais Acesso apenas aos recursos disponíveis por padrão
riscos Risco de segurança e estabilidade Sem risco

Compartilhe Com Os Seus Amigos :