Como saber se o seu Apple Watch está conectado à Internet

Apple Watch

Compartilhar:

Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas

Conteúdo



O Apple Watch é um ótimo dispositivo para se manter conectado, mas pode ser difícil saber se o Apple Watch está conectado à Internet ou não. Neste artigo, explicaremos como solucionar problemas de conexão e como usar o aplicativo Apple Watch para verificar o status da conexão.

Se você possui um Apple Watch, pode estar se perguntando como saber se ele está conectado à Internet. Felizmente, é fácil verificar se o seu Apple Watch está conectado à Internet. Primeiro, abra o aplicativo Apple Watch no seu iPhone. Em seguida, selecione a guia 'Meu relógio' e selecione 'Geral'. Se você vir um ponto verde ao lado de “Rede”, o Apple Watch está conectado à Internet. Se você não vir um ponto verde, o Apple Watch não está conectado à Internet. Você também pode verificar o status da conexão do seu Apple Watch deslizando de baixo para cima no mostrador do relógio para abrir o Centro de Controle. Se você vir um ponto verde ao lado do ícone de Wi-Fi, o Apple Watch está conectado à Internet.

Se você estiver tendo problemas para conectar seu Apple Watch à Internet, verifique o Revisão do switch Wemo Insight para obter dicas sobre como controlar eletrodomésticos e eletrônicos de seu iPhone. Você também pode querer pesquisar como impedir que as partições sejam montadas automaticamente no Mac para obter ajuda para conectar seu Apple Watch à Internet.



Conectividade com a Internet no Apple Watch

Verificando a conexão com a Internet do seu Apple Watch

A primeira etapa para verificar a conexão com a Internet do Apple Watch é garantir que o iPhone esteja conectado à Internet. Se o seu iPhone estiver conectado à Internet, o Apple Watch também deverá estar conectado. Para verificar a conexão de internet do seu iPhone, abra o aplicativo Configurações e toque em 'Wi-Fi'. Se você vir uma rede Wi-Fi listada, seu iPhone está conectado à Internet.

Usando a Siri no Apple Watch

Se o seu iPhone estiver conectado à Internet, mas o Apple Watch não, talvez seja necessário solucionar o problema da conexão. Para fazer isso, abra o aplicativo Apple Watch no seu iPhone e toque em 'Geral' > 'Rede'. Aqui, você pode verificar o status da conexão do seu Apple Watch e ver se há algum problema que precise ser resolvido.

ícone verde do iPhone Apple Watch

Solucionando problemas de conexão com a Internet do Apple Watch

Se estiver com problemas para conectar o Apple Watch à Internet, existem algumas etapas que você pode seguir para tentar corrigir o problema. Primeiro, verifique se o seu iPhone está conectado à Internet. Se estiver, tente reiniciar o iPhone e o Apple Watch. Isso geralmente pode corrigir problemas de conexão.



Wi-Fi ícone Apple Watch

Se reiniciar seus dispositivos não funcionar, talvez seja necessário redefinir suas configurações de rede. Para fazer isso, abra o aplicativo Configurações no seu iPhone e toque em 'Geral' > 'Redefinir' > 'Redefinir configurações de rede'. Isso redefinirá todas as suas redes Wi-Fi e conexões Bluetooth, portanto, você precisará se reconectar à sua rede Wi-Fi e emparelhar o Apple Watch com o iPhone novamente.

Barras celulares verdes Apple Watch

Usando o aplicativo Apple Watch para verificar o status da conexão

O aplicativo Apple Watch no seu iPhone também pode ser usado para verificar o status da conexão do seu Apple Watch. Para fazer isso, abra o aplicativo Apple Watch e toque em 'Geral' > 'Rede'. Aqui, você verá o status da conexão do seu Apple Watch e quaisquer problemas que possam impedi-lo de se conectar à Internet.

Opções de celular Central de controle do Apple Watch

Se você vir algum problema listado, toque nele para obter mais informações. Isso pode ajudá-lo a solucionar o problema e conectar o Apple Watch à Internet.



Apple Watch ícone vermelho do iPhone

Usando o centro de controle para verificar o status da conexão

Você também pode usar o Centro de Controle do Apple Watch para verificar o status da conexão. Para fazer isso, deslize de baixo para cima na tela para abrir o Centro de Controle. Aqui, você verá o ícone Wi-Fi e o ícone Bluetooth. Se ambos os ícones estiverem acesos, o Apple Watch está conectado à Internet.

Configurações de Wi-Fi no Apple Watch

Usando o aplicativo Activity para verificar o status da conexão

O aplicativo Atividade no Apple Watch também pode ser usado para verificar o status da conexão. Para fazer isso, abra o aplicativo Atividade e toque na guia 'Configurações'. Aqui, você verá o status da conexão do seu Apple Watch e quaisquer problemas que possam impedi-lo de se conectar à Internet.



Configurações de Bluetooth no Apple Watch

Conclusão

Pode ser difícil saber se o Apple Watch está conectado à Internet ou não. No entanto, seguindo as etapas descritas neste artigo, você pode verificar facilmente o status da conexão do Apple Watch e solucionar quaisquer problemas de conexão. Com a ajuda do aplicativo Apple Watch, do Centro de Controle e do aplicativo Activity, você pode acompanhar facilmente o status da conexão do Apple Watch.

Perguntas frequentes

  • P: Como verifico se meu Apple Watch está conectado à internet?
    A: Você pode verificar o status da conexão do Apple Watch abrindo o aplicativo Apple Watch no iPhone e tocando em 'Geral' > 'Rede'. Você também pode usar o Centro de Controle e o aplicativo Atividade para verificar o status da sua conexão.
  • P: O que devo fazer se meu Apple Watch não estiver conectado à Internet?
    A: Se o Apple Watch não estiver se conectando à Internet, talvez seja necessário solucionar o problema de conexão. Tente reiniciar o iPhone e o Apple Watch e, se isso não funcionar, tente redefinir as configurações de rede.
  • P: Como redefinir minhas configurações de rede?
    A: Para redefinir as configurações de rede, abra o aplicativo Configurações no iPhone e toque em 'Geral' > 'Redefinir' > 'Redefinir configurações de rede'. Isso redefinirá todas as suas redes Wi-Fi e conexões Bluetooth, portanto, você precisará se reconectar à sua rede Wi-Fi e emparelhar o Apple Watch com o iPhone novamente.

Mesa

Etapa Descrição
1 Verifique a conexão de internet do seu iPhone.
2 Solucionar problemas de conexão.
3 Use o aplicativo Apple Watch para verificar o status da conexão.
4 Use o Centro de Controle para verificar o status da sua conexão.
5 Use o aplicativo Atividade para verificar o status da sua conexão.

Para mais informações sobre, confira página de suporte da Apple ou guia do iMore .

Compartilhe Com Os Seus Amigos :