Como visualizar a nova voz Siri LGBTQ + no seu iPhone

Maçã

Compartilhar:

Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas

Conteúdo



A Apple anunciou recentemente a adição de uma nova voz LGBTQ+ Siri à sua atualização do iOS 15.4. Essa nova voz foi projetada para ser mais inclusiva e representativa da comunidade LGBTQ+. Se você está animado para experimentar a nova voz, pode visualizá-la antes que o iOS 15.4 seja lançado. Veja como.

Se você possui um iPhone, agora pode visualizar a nova voz LGBTQ+ da Siri. Para fazer isso, abra o aplicativo Configurações e selecione Siri e Pesquisa. Em seguida, selecione Siri Voice e escolha a nova voz LGBTQ+. Você também pode visualizar a voz fazendo uma pergunta à Siri.

Se você é novo no Mac, pode aprender os fundamentos das Preferências do Sistema visitando preferências do sistema de menu da apple . Você também pode conferir a guia HP Slate 7, um mini rival barato do iPad, em guia hp slate 7 .



Uma imagem em destaque mostrando um orb Siri em um fundo escuro

Acessando a nova voz Siri LGBTQ+

Para acessar a nova voz LGBTQ+ da Siri, você precisa ter a versão mais recente do iOS instalada no seu iPhone. Depois de atualizar seu dispositivo, você pode acessar a nova voz acessando Configurações > Siri e Pesquisa > Voz da Siri . Aqui, você poderá selecionar a nova voz na lista de opções disponíveis.

Aproveitando ao máximo a nova voz

Depois de selecionar a nova voz Siri LGBTQ+, você pode começar a usá-la imediatamente. Você pode fazer perguntas à Siri, dar comandos e muito mais. Para aproveitar ao máximo a nova voz, você também pode personalizá-la ao seu gosto. Você pode alterar o tom, a velocidade e outras configurações para tornar a voz mais natural e confortável para você.

Usando a nova voz com outros aplicativos

A nova voz LGBTQ+ da Siri também pode ser usada com outros aplicativos no seu iPhone. Por exemplo, você pode usá-lo com o aplicativo Maps para obter direções ou com o aplicativo Music para reproduzir suas músicas favoritas. Você também pode usá-lo com aplicativos de terceiros, como Spotify e Pandora.



Usando a nova voz com dispositivos HomeKit

A nova voz LGBTQ+ Siri também pode ser usada com dispositivos HomeKit. Isso significa que você pode usá-lo para controlar suas luzes, termostato e outros dispositivos habilitados para HomeKit. Você também pode usá-lo para configurar automações e criar cenas para sua casa.

Usando a nova voz com o Apple Watch

A nova voz LGBTQ+ da Siri também pode ser usada com o Apple Watch. Você pode usá-lo para fazer perguntas, dar comandos e controlar seu relógio. Você também pode usá-lo para definir lembretes, verificar o clima e muito mais.

Conclusão

A nova voz Siri LGBTQ+ é uma ótima maneira de tornar seu iPhone mais inclusivo e representativo da comunidade LGBTQ+. Com a nova voz, você pode fazer perguntas, dar comandos e controlar seus dispositivos HomeKit. Você também pode usá-lo com outros aplicativos e seu Apple Watch. Para visualizar a nova voz antes do lançamento do iOS 15.4, você pode acessá-la acessando Configurações > Siri e Pesquisa > Voz da Siri .



Perguntas frequentes

  • P: Como faço para acessar a nova voz LGBTQ+ da Siri?
    A: Para acessar a nova voz, você precisará ter a versão mais recente do iOS instalada no seu iPhone. Depois de atualizar seu dispositivo, você pode acessar a nova voz acessando Configurações > Siri e Pesquisa > Voz da Siri .
  • P: Posso usar a nova voz com outros aplicativos?
    A: Sim, você pode usar a nova voz com outros aplicativos no iPhone, como o aplicativo Maps, o aplicativo Music e aplicativos de terceiros, como Spotify e Pandora.
  • P: Posso usar a nova voz com dispositivos HomeKit?
    A: Sim, você pode usar a nova voz com dispositivos HomeKit para controlar suas luzes, termostato e outros dispositivos habilitados para HomeKit.
  • P: Posso usar a nova voz com meu Apple Watch?
    A: Sim, você pode usar a nova voz com o Apple Watch para fazer perguntas, dar comandos e controlar o relógio.

Recursos

Recurso Link
Suporte da Apple https://support.apple.com/en-us/HT210982
Redação da Apple https://www.apple.com/newsroom/2021/04/apple-introduces-new-lgbtq-siri-voice/
MacRumors https://www.macrumors.com/guide/ios-15-4-features/

Compartilhe Com Os Seus Amigos :