Como baixar novamente toques comprados no iPhone e iPad

Maçã

Compartilhar:

Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas

Conteúdo



Se você comprou toques na App Store, pode estar se perguntando como baixá-los novamente em seu iPhone ou iPad. Felizmente, é fácil encontrar e baixar os toques comprados na App Store. Neste artigo, mostraremos como baixar novamente toques comprados em seu iPhone e iPad.

Encontrando seus toques comprados

O primeiro passo é encontrar os toques comprados. Para fazer isso, abra o aplicativo da App Store no seu iPhone ou iPad e toque no ícone do seu perfil no canto superior direito. Na página Conta, toque em Comprado . Aqui, você verá uma lista de todos os aplicativos e toques que comprou.

Se você não encontrar os toques que está procurando, use a barra de pesquisa na parte superior da página para procurá-los. Você também pode tocar em Não neste iPhone para ver todos os aplicativos e toques que você comprou, mas ainda não baixou.



Baixando seus toques comprados

Depois de encontrar os toques que deseja baixar novamente, toque no Download botão ao lado deles. Os toques começarão a ser baixados para o seu dispositivo. Assim que o download for concluído, você poderá encontrá-los no Sons seção do aplicativo Configurações.

Usando seus toques comprados

Depois de baixar os toques comprados, você pode usá-los como toque ou tom de texto. Para fazer isso, abra o aplicativo Configurações e toque em Sons e sensação . Aqui, você verá uma lista de todos os sons do seu dispositivo. Toque no som que deseja usar e selecione toques ou Tons de texto da lista.

Você verá uma lista de todos os toques e tons de texto em seu dispositivo. Toque naquele que você deseja usar e ele será definido como toque ou tom de texto.



Excluindo toques comprados

Se você deseja excluir um toque comprado do seu dispositivo, pode fazê-lo tocando e segurando o toque no Sons seção do aplicativo Configurações. Você verá uma opção para Excluir o toque. Toque nesta opção para excluir o toque do seu dispositivo.

Baixando novamente toques comprados em outros dispositivos

Se você quiser baixar novamente os toques comprados em outros dispositivos, faça login na App Store com o mesmo ID Apple usado para comprar os toques. Depois de fazer login, você pode encontrar e baixar os toques comprados na App Store.

Perguntas frequentes

  • P: Como encontro meus toques comprados?
    A: Para encontrar os toques comprados, abra o aplicativo da App Store no seu iPhone ou iPad e toque no ícone do seu perfil no canto superior direito. Na página Conta, toque em Comprado .
  • P: Como faço para baixar meus toques comprados?
    A: Para baixar os toques comprados, toque no Download botão ao lado deles na App Store. Assim que o download for concluído, você poderá encontrá-los no Sons seção do aplicativo Configurações.
  • P: Como faço para excluir toques comprados?
    A: Para excluir um toque comprado do seu dispositivo, toque e segure o toque no Sons seção do aplicativo Configurações. Você verá uma opção para Excluir o toque. Toque nesta opção para excluir o toque do seu dispositivo.

Conclusão

Baixar novamente os toques comprados no seu iPhone e iPad é fácil. Tudo o que você precisa fazer é abrir o aplicativo da App Store e tocar no ícone do seu perfil no canto superior direito. Na página Conta, toque em Comprado para encontrar os toques comprados. Em seguida, toque no Download botão ao lado deles para baixá-los para o seu dispositivo. Assim que o download for concluído, você poderá encontrá-los no Sons seção do aplicativo Configurações.



Para obter mais informações, confira os seguintes recursos:

Agora você sabe como baixar novamente os toques comprados no seu iPhone e iPad. Se você tiver alguma dúvida, sinta-se à vontade para deixá-la nos comentários abaixo.



Ter um iPhone X é uma ótima experiência, mas às vezes você pode encontrar alguns problemas com o papel de parede da tela de bloqueio. Se você está tendo problemas com o efeito de profundidade que não funciona com o papel de parede da tela de bloqueio do iPhone no iOS 16, você não está sozinho. Felizmente, existem algumas etapas simples que você pode seguir para corrigir esse problema. papel de parede do monitor iphone x .

Outro problema comum com iPhones e iPads é o problema 'Aguardando ativação' no iMessage e no FaceTime. Esse problema pode ser frustrante, mas existem algumas etapas que você pode seguir para corrigi-lo. facetime aguardando ativação .

Por fim, se você estiver tendo problemas com o acesso à localização para serviços do sistema em seu iPhone ou iPad, talvez seja necessário ajustar as configurações. serviços do sistema iphone . Isso pode ser feito acessando o aplicativo Configurações e tocando em Serviços de privacidade e localização. A partir daí, você pode ajustar as configurações para cada serviço do sistema.

Seguindo estas etapas, você pode corrigir facilmente quaisquer problemas que possa estar tendo com seu iPhone ou iPad. Quer seja o efeito de profundidade que não funciona com o papel de parede da tela de bloqueio, o problema 'Aguardando ativação' no iMessage e no FaceTime ou o ajuste do acesso à localização para serviços do sistema, essas etapas podem ajudá-lo a colocar seu dispositivo em funcionamento rapidamente.

Compartilhe Com Os Seus Amigos :