Como reduzir o tamanho do vídeo no iPhone e Mac

Como

Compartilhar:

Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas

Conteúdo



Você tem vídeos no seu iPhone ou Mac que estão ocupando muito espaço? Se assim for, você não está sozinho. Os vídeos podem ocupar muito espaço de armazenamento e, se você estiver ficando sem espaço, pode ser necessário reduzir o tamanho dos seus vídeos. Felizmente, existem algumas maneiras fáceis de fazer isso no iPhone e no Mac.

Reduza o tamanho do arquivo de vídeo

Reduzindo o tamanho do vídeo no iPhone

Se você deseja reduzir o tamanho de um vídeo no seu iPhone, a maneira mais fácil de fazer isso é usar o Fotos aplicativo. Veja como:

Aplicativo de compactação de vídeos para iPhone
  • Abra o Fotos app e selecione o vídeo que deseja reduzir.
  • Toque em Editar botão no canto superior direito.
  • Toque em Opções botão no canto inferior esquerdo.
  • Toque em Mais compatível opção.
  • Tocar Feito no canto superior direito.

Isso reduzirá o tamanho do vídeo sem sacrificar muito a qualidade. Você também pode usar aplicativos de terceiros para reduzir o tamanho de seus vídeos, como Compactação de vídeo .



Selecione o aplicativo de compactação de vídeos

Reduzindo o tamanho do vídeo no Mac

Se você deseja reduzir o tamanho de um vídeo no seu Mac, a maneira mais fácil de fazer isso é usar o Reprodutor do QuickTime aplicativo. Veja como:

Configurações de compactação Compactar aplicativo para iPhone
  • Abra o Reprodutor do QuickTime app e selecione o vídeo que deseja reduzir.
  • Clique Arquivo na barra de menu superior.
  • Clique Exportar como .
  • Selecione Filme para MPEG-4 .
  • Clique Opções .
  • Selecione os Baixo configuração de qualidade.
  • Clique Salvar .

Isso reduzirá o tamanho do vídeo sem sacrificar muito a qualidade. Você também pode usar aplicativos de terceiros para reduzir o tamanho de seus vídeos, como Mover conversor de vídeo .

iPhone de vídeo compactado

Conclusão

Reduzir o tamanho dos vídeos no seu iPhone ou Mac é fácil. Com o Fotos aplicativo no iPhone e no Reprodutor do QuickTime app no ​​Mac, você pode reduzir rapidamente o tamanho dos seus vídeos sem sacrificar muito a qualidade. Você também pode usar aplicativos de terceiros para reduzir o tamanho de seus vídeos.



Perguntas frequentes

  • P: Como reduzo o tamanho do vídeo no iPhone? A: Você pode reduzir o tamanho do vídeo no iPhone usando o Fotos aplicativo. Abra o aplicativo, selecione o vídeo que deseja reduzir, toque no botão Editar botão, toque no Opções botão, toque no Mais compatível opção e toque em Feito .
  • P: Como reduzo o tamanho do vídeo no Mac? A: Você pode reduzir o tamanho do vídeo no Mac usando o Reprodutor do QuickTime aplicativo. Abra o aplicativo, selecione o vídeo que deseja reduzir, clique em Arquivo , clique Exportar como , selecione Filme para MPEG-4 , clique Opções , selecione os Baixo configuração de qualidade e clique em Salvar .
  • P: Quais aplicativos de terceiros posso usar para reduzir o tamanho do vídeo? A: Você pode usar aplicativos como Compactação de vídeo no iPhone e Mover conversor de vídeo no Mac.

Tabela de comparação

Plataforma Aplicativo Passos
Iphone Fotos Abra o aplicativo, selecione o vídeo, toque em Editar , tocar Opções , tocar Mais compatível , tocar Feito .
Mac Reprodutor do QuickTime Abra o aplicativo, selecione o vídeo, clique em Arquivo , clique Exportar como , selecione Filme para MPEG-4 , clique Opções , selecione os Baixo configuração de qualidade e clique em Salvar .

Reduzir o tamanho dos vídeos no seu iPhone ou Mac é fácil. Com os aplicativos certos e algumas etapas simples, você pode reduzir rapidamente o tamanho de seus vídeos sem sacrificar muito a qualidade.

Se você for um usuário de Mac, talvez queira saber como ver dados exif de fotos. Dados EXIF ​​são um conjunto de informações incorporadas em fotos tiradas com câmeras digitais. Inclui informações como a data e a hora em que a foto foi tirada, as configurações da câmera e o modelo da câmera. Saber como visualizar dados EXIF ​​pode ser útil para fotógrafos que desejam acompanhar suas fotos.

Se você é um usuário do iPhone, pode ter encontrado um problema com truecaller não funciona no iphone . Truecaller é um aplicativo popular de identificação de chamadas que ajuda você a identificar chamadores desconhecidos. Pode ser uma ferramenta útil para evitar chamadas de spam e manter seu telefone seguro. Se você está tendo problemas para fazer o Truecaller funcionar no seu iPhone, existem algumas etapas que você pode seguir para solucionar o problema.



Se você for um usuário de iPhone ou iPad, pode ser necessário redefinir configurações no iphone de tempos em tempos. Redefinir suas configurações pode ajudar a corrigir problemas com seu dispositivo, como desempenho lento ou erros inesperados. Ele também pode ajudá-lo a se livrar de aplicativos indesejados ou configurações que você não precisa mais. Redefinir suas configurações é um processo simples que pode ser feito em algumas etapas.

Compartilhe Com Os Seus Amigos :