Como apagar remotamente um iPhone ou iPad que foi perdido ou roubado

Encontre Meu Iphone

Compartilhar:

Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas

Conteúdo



Perder um iPhone ou iPad pode ser uma experiência estressante. Você não precisa se preocupar apenas com o dispositivo em si, mas também com os dados armazenados nele. Felizmente, existem maneiras de apagar remotamente um iPhone ou iPad perdido ou roubado. Neste artigo, explicaremos como usar o Find My iPhone, iCloud e outras ferramentas para proteger seus dados e privacidade.

Se você perdeu ou teve seu iPhone ou iPad roubado, pode apagá-lo remotamente para proteger seus dados. Para fazer isso, você precisará ativar o Find My iPhone no dispositivo antes de ser perdido ou roubado. Depois de ativado, você pode fazer login na sua conta do iCloud e selecionar o dispositivo que deseja apagar. Você poderá então apagar o dispositivo e todos os seus dados. Isso ajudará a proteger suas informações pessoais e impedir que alguém as acesse. Para obter mais informações sobre como apagar remotamente um iPhone ou iPad, Clique aqui . Além disso, se você está procurando dicas sobre como tirar fotos melhores com seu iPhone XR, Clique aqui , ou se precisar de ajuda para aumentar o tamanho da fonte em seu Mac, Clique aqui .

apague esta situação do iPhone

Usando Find My iPhone para apagar seu dispositivo

Find My iPhone é um recurso que permite localizar, bloquear e apagar seu dispositivo remotamente. Para usá-lo, você deve ter uma conta iCloud e ativar o Find My iPhone no seu dispositivo. Se você tiver feito isso, você pode entrar iCloud.com e selecione Encontrar meu iPhone. Você poderá localizar seu dispositivo em um mapa e realizar as seguintes ações:



Encontre o login do meu iPhone
  • Toque um som no seu dispositivo para ajudá-lo a localizá-lo.
  • Bloqueie seu dispositivo com uma senha.
  • Apague seu dispositivo.

Se você optar por apagar seu dispositivo, todos os seus dados serão excluídos e seu dispositivo será restaurado para as configurações de fábrica. Isso também desativará o Find My iPhone no dispositivo.

localize o dispositivo para apagar

Usando o iCloud para apagar seu dispositivo

Se você não tiver acesso ao Find My iPhone, ainda poderá apagar seu dispositivo usando o iCloud. Para fazer isso, você deve ter uma conta do iCloud e ativar o backup do iCloud no seu dispositivo. Se você tiver feito isso, você pode entrar iCloud.com e selecione Backup do iCloud. Você poderá então apagar seu dispositivo e restaurá-lo às configurações de fábrica.

prepare-se para ouvir o iPhone

Usando outras ferramentas para apagar seu dispositivo

Se você não tem acesso ao Find My iPhone ou iCloud, ainda existem outras ferramentas que você pode usar para apagar seu dispositivo. Por exemplo, você pode usar um aplicativo de terceiros, como Wondershare Dr.Fone para apagar seu dispositivo. Você também pode usar uma ferramenta como Apagador de iPhone da Apple para apagar seu dispositivo.



apagar iPhone

Protegendo seus dados e privacidade

Se seu dispositivo for perdido ou roubado, é importante tomar medidas para proteger seus dados e privacidade. Você deve alterar as senhas de todas as contas armazenadas no dispositivo, como e-mail e contas de mídia social. Você também deve entrar em contato com sua operadora sem fio e relatar o dispositivo como perdido ou roubado. Isso ajudará a impedir que alguém use seu dispositivo e acesse seus dados.

digite a senha para apagar o iPhone

Perguntas frequentes

  • P: Como apago meu iPhone ou iPad remotamente?
    A: Você pode usar Find My iPhone, iCloud ou um aplicativo de terceiros, como o Wondershare Dr.Fone, para apagar seu dispositivo remotamente.
  • P: Como protejo meus dados e privacidade se meu dispositivo for perdido ou roubado?
    A: Você deve alterar as senhas de todas as contas armazenadas no dispositivo, como e-mail e contas de mídia social. Você também deve entrar em contato com sua operadora sem fio e relatar o dispositivo como perdido ou roubado.
  • P: Ainda posso apagar meu dispositivo se não tiver acesso ao Find My iPhone ou ao iCloud?
    A: Sim, você pode usar um aplicativo de terceiros como o Wondershare Dr.Fone ou o iPhone Eraser da Apple para apagar seu dispositivo.

Conclusão

Perder um iPhone ou iPad pode ser uma experiência estressante, mas existem maneiras de apagar remotamente o dispositivo e proteger seus dados e privacidade. Você pode usar o Find My iPhone, iCloud ou um aplicativo de terceiros para apagar seu dispositivo. Você também deve alterar as senhas de todas as contas que foram armazenadas no dispositivo e entrar em contato com sua operadora sem fio para relatar o dispositivo como perdido ou roubado.

Para mais informações, confira página de suporte da Apple em apagar um dispositivo remotamente e Guia do Wondershare sobre como apagar um iPhone ou iPad.



Compartilhe Com Os Seus Amigos :