Como remover o ícone Macintosh HD da área de trabalho no Mac
Área De Trabalho
Conteúdo
O ícone Macintosh HD é um ícone padrão que aparece na área de trabalho do Mac. É o disco rígido principal do computador e contém todos os arquivos e pastas. Embora seja útil ter o ícone na área de trabalho, ele também pode ser uma fonte de confusão. Se você deseja manter sua área de trabalho limpa e organizada, pode remover facilmente o ícone Macintosh HD da área de trabalho.
Se você deseja remover o ícone do Macintosh HD da área de trabalho do Mac, pode fazê-lo seguindo algumas etapas simples. Primeiro, abra a janela do Finder e selecione o ícone Macintosh HD. Em seguida, clique com o botão direito do mouse no ícone e selecione a opção “Obter informações”. Na janela Obter informações, desmarque a opção “Mostrar na área de trabalho”. Por fim, clique no botão “OK” para salvar as alterações. Isso removerá o ícone Macintosh HD da área de trabalho. Se você quiser aprender mais sobre como usar seu Mac, pode conferir nossos outros tutoriais, como sintonizador de rádio no iphone e desabilitar spotify baixar celular .


Conteúdo
- Introdução
- Etapas para remover o ícone Macintosh HD
- perguntas frequentes
- Conclusão
Introdução
O ícone Macintosh HD é um ícone padrão que aparece na área de trabalho do Mac. É o disco rígido principal do computador e contém todos os arquivos e pastas. Embora seja útil ter o ícone na área de trabalho, ele também pode ser uma fonte de confusão. Se você deseja manter sua área de trabalho limpa e organizada, pode remover facilmente o ícone Macintosh HD da área de trabalho.
Etapas para remover o ícone Macintosh HD
Remover o ícone Macintosh HD da área de trabalho é um processo simples. Siga estas etapas para se livrar do ícone:
Passo 1: Abra o Finder
Abra a janela do Finder clicando no ícone do Finder no Dock. Você também pode abrir a janela do Finder pressionando Comando + barra de espaço em seu teclado.
Passo 2: Selecione Preferências
Quando a janela do Finder estiver aberta, clique no botão localizador menu na parte superior da tela e selecione Preferências .
Etapa 3: desmarque a caixa
Na janela Preferências do Finder, desmarque a caixa ao lado de Discos rígidos para ocultar o ícone Macintosh HD da área de trabalho.
Passo 4: Feche a Janela
Depois de desmarcar a caixa, clique no botão x no canto superior esquerdo da janela para fechá-la.
Etapa 5: Desfrute de uma área de trabalho organizada
O ícone do Macintosh HD agora deve estar oculto na área de trabalho. Desfrute de um ambiente de trabalho livre de desordem!
perguntas frequentes
- P: Como faço para mostrar o ícone do Macintosh HD novamente?
A: Para mostrar o ícone do Macintosh HD novamente, abra a janela do Finder e selecione Preferências . Na janela Preferências do Finder, marque a caixa ao lado de Discos rígidos para mostrar o ícone. - P: Posso ocultar outros ícones da área de trabalho?
A: Sim, você pode ocultar outros ícones da área de trabalho. Para fazer isso, abra a janela do Finder e selecione Preferências . Na janela Preferências do Finder, desmarque as caixas ao lado dos ícones que deseja ocultar. - P: Ocultar o ícone do Macintosh HD afeta meu computador?
A: Não, ocultar o ícone Macintosh HD não afeta seu computador. Ele simplesmente oculta o ícone da área de trabalho.
Conclusão
Remover o ícone Macintosh HD da área de trabalho é um processo simples. Seguindo as etapas descritas acima, você pode ocultar facilmente o ícone e manter sua área de trabalho organizada. Se você tiver alguma dúvida ou precisar de ajuda, você pode encontrar mais informações no Site de suporte da Apple ou Site da Macworld .