Como configurar a Apple TV para alternar automaticamente entre os modos claro e escuro

Maçã

Compartilhar:

Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas

Conteúdo



Os dispositivos Apple TV vêm com um modo escuro que pode ser ativado para uma melhor experiência de visualização. Este modo escuro pode ser configurado para alternar automaticamente entre o modo claro e o modo escuro, dependendo da luz ambiente. Neste artigo, vamos dizer-lhe como.

Você pode configurar sua Apple TV para alternar automaticamente entre os modos claro e escuro. Isso pode ser útil se você quiser ajustar a iluminação da TV de acordo com a hora do dia. Para fazer isso, vá para as configurações da Apple TV e selecione “Modo Escuro”. Você pode definir a hora em que o modo escuro deve ser ativado e a que horas o modo claro deve ser ativado. Depois que essas configurações forem feitas, sua Apple TV alternará automaticamente entre os modos claro e escuro no horário especificado. Para saber mais sobre o desempenho dos telefones Apple, consulte o benchmarks de telefone 2015 e para saber mais sobre a música de anúncio do HomePod, confira o música de publicidade homepod .

Como ativar o modo escuro na Apple TV

O Modo Escuro pode ser ativado na Apple TV acessando o Configurações e selecionando Exibição e brilho . Uma vez neste menu, você pode ativar o modo escuro selecionando a opção modo escuro . Uma vez ativado, o Modo Escuro será ativado por padrão quando você ligar sua Apple TV.



Comente

Uma vez que o modo escuro é ativado, você pode de acordo com o brilho do ambiente. Para fazer isso, vá para Configurações e selecione Exibição e brilho . Neste menu você verá a opção Modo escuro automático . Ative esta opção e a Apple TV alternará automaticamente entre os modos claro e escuro com base na luz ambiente.

Como ajustar o brilho na Apple TV

Você pode ajustar o brilho na Apple TV acessando o Configurações e selecionando Exibição e brilho . Neste menu você verá a opção Brilho . Você pode ajustar o brilho de acordo com sua preferência usando o controle deslizante. Você também pode habilitar a opção Ajustar o brilho automaticamente para a Apple TV ajustar automaticamente o brilho com base na luz ambiente.

Como desativar o modo escuro na Apple TV

Você pode desativar o modo escuro na Apple TV acessando o Configurações e selecionando Exibição e brilho . Neste menu você verá a opção modo escuro . Desative esta opção e o modo escuro será desativado por padrão quando você ligar a Apple TV.



Conclusão

O Modo Escuro pode ser ativado e configurado na Apple TV para alternar automaticamente entre os modos claro e escuro com base na luz ambiente. Você também pode ajustar o brilho e habilitar a opção Ajustar o brilho automaticamente para uma melhor experiência de visualização. Se você deseja desativar o modo escuro, pode fazê-lo acessando o Configurações e selecionando Exibição e brilho .

Perguntas frequentes

  • P: Como habilitar o Modo Escuro na Apple TV?
    R: Você pode ativar o modo escuro na Apple TV acessando Configurações e selecionando Tela e brilho. Uma vez neste menu, você pode ativar o Dark Mode selecionando a opção Dark Mode.
  • P: Comentar?
    R: Depois que o modo escuro estiver ativado, você pode, dependendo do brilho do ambiente. Para fazer isso, vá para Configurações e selecione Tela e brilho. Neste menu, você verá a opção Auto Dark Mode. Ative esta opção e a Apple TV alternará automaticamente entre os modos claro e escuro com base na luz ambiente.
  • P: Como ajustar o brilho na Apple TV?
    R: Você pode ajustar o brilho na Apple TV acessando Configurações e selecionando Tela e brilho. Neste menu, você verá a opção Brilho. Você pode ajustar o brilho de acordo com sua preferência usando o controle deslizante. Você também pode ativar o ajuste automático de brilho para que a Apple TV ajuste automaticamente o brilho com base na luz ambiente.
  • P: Como desativo o Modo Escuro na Apple TV?
    R: Você pode desativar o modo escuro na Apple TV acessando Ajustes e selecionando Tela e Brilho. Neste menu, você verá a opção Dark Mode. Desative esta opção e o modo escuro será desativado por padrão quando você ligar a Apple TV.

Tabela de resumo

Ação Como proceder
Ative o modo escuro Vá para Configurações e selecione Tela e brilho. Uma vez neste menu, habilite o Dark Mode selecionando a opção Dark Mode.
Configure a Apple TV para alternar automaticamente entre os modos claro e escuro Vá para Configurações e selecione Tela e brilho. Neste menu, você verá a opção Auto Dark Mode. Ative esta opção e a Apple TV alternará automaticamente entre os modos claro e escuro com base na luz ambiente.
Ajustar o brilho Vá para Configurações e selecione Tela e brilho. Neste menu, você verá a opção Brilho. Você pode ajustar o brilho de acordo com sua preferência usando o controle deslizante. Você também pode ativar o ajuste automático de brilho para que a Apple TV ajuste automaticamente o brilho com base na luz ambiente.
Desativar modo escuro Vá para Configurações e selecione Tela e brilho. Neste menu, você verá a opção Dark Mode. Desative esta opção e o modo escuro será desativado por padrão quando você ligar a Apple TV.

Agora você sabe como. Para saber mais sobre o modo escuro e configurar sua Apple TV, consulte o instruções d'Apple ou leia este artigo .

Compartilhe Com Os Seus Amigos :