Como sincronizar ou transferir contatos do iPhone para o Mac

Google

Compartilhar:

Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas

Conteúdo



Sincronizar ou transferir contatos do iPhone para o Mac é um processo simples. Esteja você mudando para um novo dispositivo ou apenas deseja fazer backup de seus contatos, este guia o ajudará a transferir contatos do iPhone para o Mac com rapidez e segurança. Continue lendo para saber como sincronizar ou transferir contatos do iPhone para o Mac.

Melhores maneiras de sincronizar ou transferir contatos do iPhone para o Mac

Etapas para transferir contatos do iPhone para o Mac

Siga estas etapas para transferir contatos do iPhone para o Mac:

Nas configurações do iPhone, toque em seu nome iCloud e ative Contatos

Passo 1: Conecte o iPhone ao Mac

O primeiro passo é conectar seu iPhone ao seu Mac usando um cabo USB. Depois que o iPhone estiver conectado, você verá um prompt no Mac perguntando se deseja confiar no dispositivo. Clique em “Confiar” para continuar.



Nas Preferências do Sistema Mac, habilite os Contatos do iCloud

Etapa 2: abra o aplicativo de contatos

Depois que o iPhone estiver conectado, abra o aplicativo Contatos no Mac. Você pode encontrar o aplicativo Contatos na pasta Aplicativos ou no Dock.

Nas configurações de contatos do iPhone, toque em Adicionar conta, escolha a conta e ative Contatos

Etapa 3: selecione o iPhone

No aplicativo Contatos, clique na guia “Contas” e selecione seu iPhone na lista de dispositivos disponíveis. Pode ser necessário inserir seu ID Apple e senha para continuar.

Na seção de contas de Internet do Mac, habilite os contatos do Google

Etapa 4: selecione os contatos para sincronizar

Depois de selecionar o iPhone, você pode escolher quais contatos deseja sincronizar. Você pode selecionar todos os contatos ou apenas contatos específicos. Quando terminar, clique em “Sincronizar” para iniciar a transferência.



Exporte seus contatos do Google Contacts na web

Etapa 5: aguarde a conclusão da sincronização

Quando a sincronização estiver concluída, seus contatos serão transferidos para o seu Mac. Você pode visualizar seus contatos no aplicativo Contatos ou no Catálogo de endereços.

No aplicativo de contatos do iPhone, toque em Compartilhar contato e escolha AirDrop para enviá-lo para o Mac

perguntas frequentes

  • P: Como transfiro contatos do iPhone para o Mac?
    A: Siga as etapas descritas neste guia para transferir contatos do iPhone para o Mac.
  • P: Posso transferir contatos do iPhone para o Mac sem fio?
    A: Sim, você pode transferir contatos do iPhone para o Mac sem fio usando o iCloud.
  • P: Como faço backup dos meus contatos no Mac?
    A: Você pode fazer backup de seus contatos no Mac sincronizando-os com o iCloud ou exportando-os como um arquivo vCard.

Tabela de comparação

Método Tempo Fácil de usar
Cabo USB Rápido Fácil
iCloud Lento Fácil
Arquivo vCard Rápido Difícil

Como você pode ver, transferir contatos do iPhone para o Mac usando um cabo USB é o método mais rápido e fácil. No entanto, se você deseja fazer backup de seus contatos, pode usar o iCloud ou exportá-los como um arquivo vCard.

Conclusão

Transferir contatos do iPhone para o Mac é um processo simples. Tudo o que você precisa fazer é conectar seu iPhone ao Mac, abrir o aplicativo Contatos, selecionar seu iPhone e selecionar os contatos que deseja sincronizar. Você também pode fazer backup de seus contatos sincronizando-os com o iCloud ou exportando-os como um arquivo vCard. Para obter mais informações, consulte o site da Apple página de suporte ou guia do iMore .



Você quer fazer a luz LED do seu iPhone piscar e piscar? Ou você quer usar seus Apple AirPods como um profissional? Ou você quer desbloquear seu iPhone com comandos de voz? Bem, você pode fazer tudo isso e muito mais com a ajuda dos hiperlinks certos.

Por exemplo, se você quiser fazer a luz LED do seu iPhone piscar e piscar, você pode usar o notificação flash iphone hiperlink. Este link fornecerá instruções passo a passo sobre como fazer isso. Você também pode descobrir como usar seus Apple AirPods como um profissional com o comandos do airpod hiperlink. Este link fornecerá um guia abrangente sobre como usar seus AirPods em todo o seu potencial.



Finalmente, se você deseja desbloquear seu iPhone com comandos de voz, pode usar o siri pode desbloquear meu telefone hiperlink. Este link fornecerá instruções detalhadas sobre como usar a Siri para desbloquear o iPhone. Com esses hiperlinks, você pode fazer a luz LED do seu iPhone piscar e piscar, usar seus Apple AirPods como um profissional e desbloquear seu iPhone com comandos de voz.

Compartilhe Com Os Seus Amigos :