Como rastrear um iPhone ou iPad perdido ou roubado com Find My iPhone

Encontre Meu Iphone

Compartilhar:

Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas

Conteúdo



Perder seu iPhone ou iPad pode ser uma experiência estressante. Felizmente, a Apple tem um recurso chamado Find My iPhone que pode ajudá-lo a localizar seu dispositivo e proteger seus dados. Neste artigo, explicaremos como configurar o Find My iPhone, como usá-lo para localizar seu dispositivo e como proteger seus dados.

Encontrar meu iPhone Login no iPhone

Configurando o Find My iPhone

Antes de usar o Find My iPhone para localizar seu dispositivo, você precisa configurá-lo. Para fazer isso, abra o aplicativo Configurações no seu dispositivo e toque em seu nome na parte superior da tela. Em seguida, toque em “iCloud” e verifique se a opção “Find My iPhone” está ativada. Você também pode precisar inserir seu ID Apple e senha.

Se você tiver um iPhone ou iPad perdido ou roubado, poderá usar o recurso Find My iPhone para rastreá-lo. Esse recurso está disponível em todos os dispositivos Apple com iOS 5 ou posterior. Com Find My iPhone, você pode localizar seu dispositivo em um mapa, exibir uma mensagem na tela, bloquear remotamente o dispositivo ou apagar todos os seus dados. Você também pode usar o aplicativo Find My iPhone para localizar seu dispositivo.

Para usar o Find My iPhone, você deve primeiro habilitar o recurso no seu dispositivo. Para fazer isso, abra o aplicativo Configurações e toque em iCloud. Em seguida, toque em Find My iPhone e verifique se o recurso está ativado. Depois de ativado, você pode usar o aplicativo ou site Find My iPhone para localizar seu dispositivo.



Se você estiver com problemas para rastrear seu dispositivo, tente redefinir a pasta de bloqueio. Esta pasta armazena informações sobre o seu dispositivo usado pelo Find My iPhone. Para redefinir a pasta, você pode seguir as instruções neste redefinir pasta de bloqueio artigo.

Se o seu dispositivo estiver no modo de suspensão ou espera, você pode usar o aplicativo Find My iPhone para ativá-lo. Para fazer isso, abra o aplicativo e toque no dispositivo que deseja ativar. Em seguida, toque no botão Despertar. Para mais informações, você pode ler este como acordar apple tv artigo.



Encontrar meu iPhone Tela de login iPhone

Usando Find My iPhone para localizar seu dispositivo

Assim que o Find My iPhone estiver configurado, você poderá usá-lo para localizar seu dispositivo. Para fazer isso, abra o site do iCloud e entre com seu ID Apple e senha. Em seguida, clique em “Encontrar iPhone” e selecione seu dispositivo na lista. Você poderá ver sua localização em um mapa.

Encontre a lista de dispositivos do meu iPhone e mapeie o iPhone

Usando Find My iPhone para proteger seus dados

Se o seu dispositivo for perdido ou roubado, você pode usar o Find My iPhone para proteger seus dados. Para fazer isso, abra o site do iCloud e selecione seu dispositivo na lista. Em seguida, clique em “Ações” e selecione “Modo Perdido”. Você poderá inserir um número de telefone onde possa ser encontrado, bem como uma mensagem que será exibida na tela de bloqueio do dispositivo.

Encontre meu iPhone com som de alerta iPhone

Usando Find My iPhone para apagar seus dados

Se não conseguir localizar seu dispositivo, você pode usar o Find My iPhone para apagar seus dados. Para fazer isso, abra o site do iCloud e selecione seu dispositivo na lista. Em seguida, clique em “Ações” e selecione “Apagar iPhone”. Isso apagará todos os dados do seu dispositivo, incluindo contatos, fotos e aplicativos.



Encontrar Direções do Meu iPhone iPhone

Usando Find My iPhone para reproduzir um som

Se o seu dispositivo estiver próximo, mas você não conseguir encontrá-lo, use o Find My iPhone para reproduzir um som. Para fazer isso, abra o site do iCloud e selecione seu dispositivo na lista. Em seguida, clique em “Ações” e selecione “Reproduzir som”. Isso fará com que seu dispositivo reproduza um som alto, mesmo que esteja no modo silencioso.

Usando Find My iPhone para bloquear seu dispositivo

Se o seu dispositivo for perdido ou roubado, você pode usar o Find My iPhone para bloqueá-lo. Para fazer isso, abra o site do iCloud e selecione seu dispositivo na lista. Em seguida, clique em “Ações” e selecione “Bloquear iPhone”. Você poderá inserir uma senha que será necessária para desbloquear o dispositivo.



Conclusão

Find My iPhone é uma ótima maneira de localizar seu dispositivo e proteger seus dados em caso de perda ou roubo. Para usá-lo, você precisará configurá-lo no aplicativo Configurações do seu dispositivo. Em seguida, você pode usar o site do iCloud para localizar seu dispositivo, reproduzir um som, bloqueá-lo ou apagar seus dados.

Perguntas frequentes

  • P: Como configuro o Find My iPhone?
    A: Para configurar o Find My iPhone, abra o aplicativo Configurações no seu dispositivo e toque no seu nome na parte superior da tela. Em seguida, toque em “iCloud” e verifique se a opção “Find My iPhone” está ativada. Você também pode precisar inserir seu ID Apple e senha.
  • P: Como faço para usar o Find My iPhone para localizar meu dispositivo?
    A: Para localizar seu dispositivo, abra o site do iCloud e entre com seu ID Apple e senha. Em seguida, clique em “Encontrar iPhone” e selecione seu dispositivo na lista. Você poderá ver sua localização em um mapa.
  • P: Como uso o Find My iPhone para proteger meus dados?
    A: Se o seu dispositivo for perdido ou roubado, você pode usar o Find My iPhone para proteger seus dados. Para fazer isso, abra o site do iCloud e selecione seu dispositivo na lista. Em seguida, clique em “Ações” e selecione “Modo Perdido”. Você poderá inserir um número de telefone onde possa ser encontrado, bem como uma mensagem que será exibida na tela de bloqueio do dispositivo.

Resumo

Ação Como fazer isso
Configurar o Find My iPhone Abra o aplicativo Configurações no seu dispositivo e toque no seu nome na parte superior da tela. Em seguida, toque em “iCloud” e verifique se a opção “Find My iPhone” está ativada.
Localize seu dispositivo Abra o site do iCloud e entre com seu ID Apple e senha. Em seguida, clique em “Encontrar iPhone” e selecione seu dispositivo na lista.
Proteja seus dados Abra o site do iCloud e selecione seu dispositivo na lista. Em seguida, clique em “Ações” e selecione “Modo Perdido”. Você poderá inserir um número de telefone onde possa ser encontrado, bem como uma mensagem que será exibida na tela de bloqueio do dispositivo.
Apagar seus dados Abra o site do iCloud e selecione seu dispositivo na lista. Em seguida, clique em “Ações” e selecione “Apagar iPhone”. Isso apagará todos os dados do seu dispositivo, incluindo contatos, fotos e aplicativos.
Tocar um som Abra o site do iCloud e selecione seu dispositivo na lista. Em seguida, clique em “Ações” e selecione “Reproduzir som”. Isso fará com que seu dispositivo reproduza um som alto, mesmo que esteja no modo silencioso.
Bloquear seu dispositivo Abra o site do iCloud e selecione seu dispositivo na lista. Em seguida, clique em “Ações” e selecione “Bloquear iPhone”. Você poderá inserir uma senha que será necessária para desbloquear o dispositivo.

Find My iPhone é uma ótima maneira de localizar seu dispositivo e proteger seus dados em caso de perda ou roubo. Para usá-lo, você precisará configurá-lo no aplicativo Configurações do seu dispositivo. Em seguida, você pode usar o site do iCloud para localizar seu dispositivo, reproduzir um som, bloqueá-lo ou apagar seus dados.

Compartilhe Com Os Seus Amigos :