Como usar modelos no aplicativo Lembretes no iPhone, iPad e Mac

Como

Compartilhar:

Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas

Conteúdo



O aplicativo Lembretes no iPhone, iPad e Mac é uma ótima maneira de acompanhar as tarefas e pendências. Com a capacidade de criar e gerenciar modelos, você pode adicionar tarefas rapidamente à sua lista de lembretes. Neste artigo, mostraremos a você.

O aplicativo Lembretes no iPhone, iPad e Mac é uma ótima maneira de se manter organizado e atualizado com suas tarefas. Com a capacidade de criar modelos, você pode criar rapidamente vários lembretes com as mesmas informações. Para usar os modelos no app Lembretes, basta criar um novo lembrete e selecionar a opção “Modelo”. A partir daí, você pode escolher entre uma variedade de modelos, como “Lista de Tarefas”, “Lista de Compras” e “Agenda Diária”. Depois de selecionar um modelo, você pode personalizá-lo para atender às suas necessidades. Você também pode salvar seus próprios modelos para uso futuro. Para mais dicas sobre como se manter organizado, confira spotify atrás da letra desliga e como impedir que os downloads abram automaticamente o mac .

Use modelos no aplicativo iPhone Reminders

Criação e gerenciamento de modelos

A primeira etapa para usar modelos no aplicativo Lembretes é criá-los e gerenciá-los. Para criar um modelo, abra o aplicativo Lembretes e toque no ícone “+” no canto superior direito. Em seguida, digite o nome do modelo e toque em 'Concluído'. Você pode adicionar tarefas ao modelo tocando no ícone “+” no canto inferior direito. Quando terminar, toque em 'Concluído'.



Criar modelo de lembrete no iPhone

Para gerenciar seus modelos, toque no botão “Editar” no canto superior direito. A partir daqui, você pode excluir, renomear ou reorganizar seus modelos. Quando terminar, toque em 'Concluído'.

Use um modelo de lembrete para criar uma nova lista

Usando modelos

Depois de criar e gerenciar seus modelos, você pode começar a usá-los para adicionar tarefas rapidamente à sua lista de Lembretes. Para fazer isso, abra o aplicativo Lembretes e toque no modelo que deseja usar. Em seguida, toque no ícone “+” no canto inferior direito e digite a tarefa que deseja adicionar. Quando terminar, toque em 'Concluído'.

Criou uma nova lista de lembretes usando o modelo

Você também pode usar modelos para adicionar tarefas rapidamente a outras listas. Para fazer isso, abra o aplicativo Lembretes e toque no modelo que deseja usar. Em seguida, toque no ícone “Compartilhar” no canto superior direito e selecione a lista à qual deseja adicionar a tarefa. Quando terminar, toque em 'Concluído'.



Meu modelo de lembrete de supermercado no iPhone

Usando Siri para adicionar tarefas de modelos

Você também pode usar a Siri para adicionar tarefas rapidamente a partir de modelos. Para fazer isso, abra o aplicativo Lembretes e toque no modelo que deseja usar. Em seguida, toque no ícone “Compartilhar” no canto superior direito e selecione “Siri”. Por fim, diga a tarefa que deseja adicionar e a Siri a adicionará à lista.

Edite, compartilhe ou exclua modelos de lembrete no iPhone

Usando modelos no Mac

O aplicativo Lembretes no Mac também oferece suporte a modelos. Para criar um modelo, abra o aplicativo Lembretes e clique no ícone “+” no canto superior direito. Em seguida, digite o nome do modelo e clique em 'Concluído'. Você pode adicionar tarefas ao modelo clicando no ícone “+” no canto inferior direito. Quando terminar, clique em “Concluído”.

Editar um modelo de lembrete no iPhone

Para usar um modelo, abra o aplicativo Lembretes e clique no modelo que deseja usar. Em seguida, clique no ícone “+” no canto inferior direito e digite a tarefa que deseja adicionar. Quando terminar, clique em “Concluído”.



Compartilhe um modelo de lembrete no iPhone

Conclusão

Usar modelos no aplicativo Lembretes no iPhone, iPad e Mac é uma ótima maneira de adicionar tarefas rapidamente à sua lista de Lembretes. Com a capacidade de criar e gerenciar modelos, você pode acompanhar facilmente as tarefas e pendências. Esperamos que este artigo tenha ajudado você a aprender.

Perguntas frequentes

  • P: Como faço para criar um modelo no aplicativo Lembretes?
    A: Para criar um modelo, abra o aplicativo Lembretes e toque no ícone “+” no canto superior direito. Em seguida, digite o nome do modelo e toque em 'Concluído'.
  • P: Como faço para usar um modelo no aplicativo Lembretes?
    A: Para usar um modelo, abra o aplicativo Lembretes e toque no modelo que deseja usar. Em seguida, toque no ícone “+” no canto inferior direito e digite a tarefa que deseja adicionar.
  • P: Posso usar a Siri para adicionar tarefas de modelos?
    A: Sim, você pode usar a Siri para adicionar tarefas rapidamente a partir de modelos. Para fazer isso, abra o aplicativo Lembretes e toque no modelo que deseja usar. Em seguida, toque no ícone “Compartilhar” no canto superior direito e selecione “Siri”. Por fim, diga a tarefa que deseja adicionar e a Siri a adicionará à lista.

Tabela de comparação

Plataforma Criando modelos Usando modelos Usando a Siri
iPhone, iPad Toque no ícone “+” no canto superior direito. Toque no modelo que deseja usar. Toque no ícone “Compartilhar” no canto superior direito e selecione “Siri”.
Mac Clique no ícone “+” no canto superior direito. Clique no modelo que deseja usar. Clique no ícone “Compartilhar” no canto superior direito e selecione “Siri”.

Para obter mais informações sobre como usar modelos no aplicativo Lembretes, confira página de suporte da Apple ou guia do iMore .



Compartilhe Com Os Seus Amigos :