Instalando o Windows 10 Technical Preview no Mac com o VMware Fusion

Guia

Compartilhar:

Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas

Conteúdo



Você é um usuário de Mac que deseja experimentar o Windows 10 Technical Preview? Com o VMware Fusion, você pode instalar e executar o Windows 10 no seu Mac. Neste artigo, abordaremos as etapas para instalar, configurar e executar o Windows 10 em seu Mac.

Windows 10 no OS X

Etapas para instalar o Windows 10 Technical Preview no Mac com o VMware Fusion

Etapa 1: Baixe e instale o VMware Fusion

O primeiro passo é baixar e instalar o VMware Fusion. Você pode baixar a versão mais recente do VMware Fusion no Site da VMware . Depois de baixar o instalador, clique duas vezes nele para iniciar o processo de instalação.

Etapa 2: Baixe o arquivo ISO do Windows 10 Technical Preview

O próximo passo é baixar o arquivo ISO do Windows 10 Technical Preview. Você pode baixar o arquivo ISO do site da Microsoft . Depois de baixar o arquivo ISO, você pode movê-lo para o seu Mac.



Etapa 3: criar uma nova máquina virtual

Depois de instalar o VMware Fusion e baixar o arquivo ISO do Windows 10 Technical Preview, você pode criar uma nova máquina virtual. Para fazer isso, abra o VMware Fusion e clique no botão 'Criar uma nova máquina virtual'. Na próxima tela, selecione a opção 'Instalar do disco ou imagem' e clique no botão 'Continuar'.

Etapa 4: configurar a máquina virtual

Na próxima tela, você será solicitado a selecionar o arquivo ISO que baixou anteriormente. Selecione o arquivo ISO e clique no botão 'Continuar'. Na próxima tela, você será solicitado a configurar a máquina virtual. Você pode configurar a máquina virtual para usar as configurações recomendadas ou personalizar as configurações de acordo com sua preferência.

Etapa 5: instalar a visualização técnica do Windows 10

Depois de configurar a máquina virtual, você pode iniciar o processo de instalação. Clique no botão 'Instalar' para iniciar a instalação. Siga as instruções na tela para concluir o processo de instalação.



Etapa 6: execute a visualização técnica do Windows 10

Quando a instalação estiver concluída, você poderá executar o Windows 10 Technical Preview. Para fazer isso, abra o VMware Fusion e selecione a máquina virtual que você acabou de criar. Clique no botão 'Play' para iniciar a máquina virtual. Agora você pode usar o Windows 10 Technical Preview no seu Mac.

Conclusão

Seguindo as etapas descritas neste artigo, você pode instalar e executar o Windows 10 Technical Preview em seu Mac com o VMware Fusion. Com o VMware Fusion, você pode instalar e executar facilmente o Windows 10 no seu Mac.

Perguntas frequentes

  • P: O que é o VMware Fusion?
    A: O VMware Fusion é um software de virtualização que permite executar o Windows e outros sistemas operacionais no seu Mac.
  • P: Como instalo o Windows 10 Technical Preview no meu Mac?
    A: Você pode instalar o Windows 10 Technical Preview no seu Mac com o VMware Fusion. Siga as etapas descritas neste artigo para instalar e executar o Windows 10 no seu Mac.
  • P: O VMware Fusion é gratuito?
    A: O VMware Fusion não é gratuito. Você pode comprar uma licença do Site da VMware .

Tabela de comparação

Recurso VMware Fusion Parallels Desktop
Preço US$ 79,99 US$ 79,99
Sistemas operacionais suportados Windows, Linux, MacOS Windows, Linux, MacOS
Tecnologia de virtualização VMware Paralelos

Como você pode ver na tabela de comparação, o VMware Fusion e o Parallels Desktop oferecem recursos e preços semelhantes. No entanto, o VMware Fusion usa a tecnologia de virtualização VMware, enquanto o Parallels Desktop usa a tecnologia de virtualização Parallels.



Com o VMware Fusion, você pode instalar e executar facilmente o Windows 10 Technical Preview em seu Mac. Siga as etapas descritas neste artigo para instalar e executar o Windows 10 no seu Mac.

Compartilhe Com Os Seus Amigos :