O iOS 15.2 permite procurar AirTags sorrateiros que podem estar rastreando você secretamente

Airtag

Compartilhar:

Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas

Conteúdo



O iOS 15.2 é a versão mais recente do sistema operacional móvel da Apple e traz muitos novos recursos. Entre esses novos recursos está a capacidade de procurar AirTags sorrateiros que podem estar seguindo você secretamente. Neste artigo, contaremos em detalhes como esse recurso funciona e como ele pode ajudá-lo a se manter seguro.

Maçã

O que é um AirTag?

Um AirTag é um pequeno dispositivo que pode ser anexado a um objeto e pode ser rastreado usando o aplicativo Find My da Apple. AirTags podem ser usados para rastrear itens como bolsas, carteiras ou chaves. AirTags também podem ser usados para rastrear pessoas, o que pode ser muito perigoso.

O iOS 15.2 permite que você procure AirTags sorrateiros que podem estar seguindo você secretamente. Com este novo recurso, você pode detectar AirTags que estão escondidos ao seu redor e garantir que você não esteja sendo rastreado. Você também pode usar esse recurso para encontrar itens perdidos. Apple Slack iPhones iPads E Foto do Google são maneiras adicionais de se manter seguro e encontrar itens perdidos.



Como encontrar seu iPhone, iPad, Mac ou AirTag perdido usando o aplicativo Find My em seu amigo

Como o iOS 15.2 pode ajudá-lo a encontrar AirTags sorrateiros?

O iOS 15.2 adiciona um novo recurso que permite pesquisar AirTags sorrateiras que podem ser usadas para rastreá-lo. Quando você estiver perto de um AirTag, seu iPhone ou iPad enviará uma notificação para avisá-lo. Você pode usar o aplicativo Find My para localizar o AirTag e desativá-lo.

Como posso habilitar esse recurso?

Para ativar esse recurso, você precisa acessar as configurações do seu dispositivo e ativar o recurso 'Pesquisar AirTags'. Uma vez ativado, seu dispositivo será capaz de detectar AirTags sorrateiros e enviar uma notificação quando encontrar um.

O que acontece se eu encontrar um AirTag?

Se você encontrar um AirTag, poderá desativá-lo usando o aplicativo Find My. Você também pode denunciar o AirTag à Apple para que eles possam investigar o uso indevido deste dispositivo.



Como posso me proteger contra AirTags sorrateiras?

Existem várias maneiras de se proteger contra AirTags sorrateiros. A primeira é habilitar o recurso “Pesquisar AirTags” nas configurações do seu aparelho. Você também pode usar estojos de proteção para o seu dispositivo que podem bloquear sinais de AirTags. Finalmente, você também pode usar aplicativos de terceiros que podem detectar AirTags e notificá-lo se você encontrar um.

Conclusão

O iOS 15.2 adiciona um novo recurso que permite pesquisar AirTags sorrateiras que podem ser usadas para rastreá-lo. Esse recurso pode ajudá-lo a ficar seguro e proteger sua privacidade. Você pode ativar esse recurso acessando as configurações do seu dispositivo e ativando o recurso 'Pesquisar por AirTags'. Você também pode usar estojos de proteção e aplicativos de terceiros para se proteger contra AirTags sorrateiros.

Recursos adicionais

Perguntas frequentes

  • P: O que é um AirTag?
    R: Um AirTag é um pequeno dispositivo que pode ser anexado a um objeto e pode ser rastreado usando o aplicativo Find My da Apple.
  • P: Como posso ativar a função 'Search for AirTags'?
    R: Você pode ativar esse recurso acessando as configurações do seu dispositivo e ativando o recurso 'Pesquisar por AirTags'.
  • P: O que acontece se eu encontrar um AirTag?
    R: Se você encontrar um AirTag, poderá desativá-lo usando o aplicativo Find My. Você também pode denunciar o AirTag à Apple para que eles possam investigar o uso indevido deste dispositivo.

Tabela comparativa de métodos de proteção contra AirTags sorrateiros

Método Descrição
Ative a função 'Pesquisar por AirTags' Ative o recurso 'Pesquisar AirTags' nas configurações do seu dispositivo.
Use estojos de proteção Use capas protetoras para o seu dispositivo que possam bloquear os sinais do AirTag.
Use aplicativos de terceiros Use aplicativos de terceiros que possam detectar AirTags e notificá-lo se você encontrar um.

O iOS 15.2 adiciona um novo recurso que permite pesquisar AirTags sorrateiras que podem ser usadas para rastreá-lo. Esse recurso pode ajudá-lo a ficar seguro e proteger sua privacidade. Você pode ativar esse recurso acessando as configurações do seu dispositivo e ativando o recurso 'Pesquisar por AirTags'. Você também pode usar estojos de proteção e aplicativos de terceiros para se proteger contra AirTags sorrateiros.



Compartilhe Com Os Seus Amigos :