iOS 16 para descartar o suporte para modelos mais antigos de iPhone e iPad

Maçã

Compartilhar:

Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas

Conteúdo



A Apple está planejando abandonar o suporte para modelos mais antigos de iPhone e iPad com o próximo lançamento do iOS 16. Segundo relatos, os dispositivos afetados incluem o iPhone 6s, iPhone 6s Plus, iPhone SE de primeira geração e vários modelos de iPad. Isso significa que os usuários desses dispositivos não poderão mais atualizar para a versão mais recente do iOS.

A Apple anunciou que o iOS 16 abandonará o suporte para modelos mais antigos de iPhone e iPad. Isso significa que dispositivos como iPhone 6, iPhone 5s, iPad Air 2 e iPad mini 4 não poderão mais receber as atualizações mais recentes do iOS. Isso pode ser um grande problema para usuários que dependem de seus dispositivos para tarefas importantes, como mensagens e comunicação. Felizmente, existem aplicativos de terceiros, como cantiga para mensageiro e itunes microsoft que podem ajudar os usuários a se manterem conectados e atualizados com os recursos e atualizações mais recentes.

O que isso significa para os usuários?

Para os usuários dos dispositivos afetados, isso significa que eles não poderão mais atualizar para a versão mais recente do iOS. Isso significa que eles perderão novos recursos e atualizações de segurança disponíveis em dispositivos mais recentes. Além disso, alguns aplicativos podem não ser mais compatíveis com os dispositivos mais antigos, pois podem exigir recursos disponíveis apenas em versões mais recentes do iOS.



Quais dispositivos são afetados?

Os dispositivos supostamente afetados pelo lançamento do iOS 16 são o iPhone 6s, iPhone 6s Plus, iPhone SE de primeira geração e vários modelos de iPad. Ainda não se sabe quais modelos de iPad serão afetados, mas é provável que modelos mais antigos, como o iPad Air 2 e o iPad Mini 4, sejam incluídos.

O que os usuários afetados podem fazer?

Para os usuários dos dispositivos afetados, a melhor opção é atualizar para um dispositivo mais recente compatível com iOS 16. Isso garantirá que eles continuem recebendo os recursos e as atualizações de segurança mais recentes. Além disso, eles podem trocar seu dispositivo antigo por um desconto em um modelo mais novo.

E as versões mais antigas do iOS?

A Apple continuará a fornecer atualizações de segurança para versões mais antigas do iOS, para que os usuários dos dispositivos afetados ainda possam receber patches de segurança importantes. No entanto, eles não poderão atualizar para a versão mais recente do iOS e perderão novos recursos.



Conclusão

A Apple está planejando abandonar o suporte para modelos mais antigos de iPhone e iPad com o próximo lançamento do iOS 16. Isso significa que os usuários desses dispositivos não poderão mais atualizar para a versão mais recente do iOS. A melhor opção para os usuários afetados é atualizar para um dispositivo mais recente compatível com iOS 16. A Apple continuará a fornecer atualizações de segurança para versões mais antigas do iOS, mas os usuários perderão novos recursos.

Perguntas frequentes

  • P: Quais dispositivos são afetados pelo lançamento do iOS 16?
    A: Os dispositivos supostamente afetados pelo lançamento do iOS 16 são o iPhone 6s, iPhone 6s Plus, iPhone SE de primeira geração e vários modelos de iPad.
  • P: O que os usuários afetados podem fazer?
    A: A melhor opção para os usuários afetados é atualizar para um dispositivo mais recente compatível com o iOS 16. Eles também podem trocar seu dispositivo antigo por um desconto em um modelo mais novo.
  • P: Os usuários dos dispositivos afetados ainda receberão atualizações de segurança?
    A: Sim, a Apple continuará a fornecer atualizações de segurança para versões mais antigas do iOS.

Tabela de comparação

Dispositivo Suporte para iOS 16 Atualizações de segurança
iPhone 6s, iPhone 6s Plus, iPhone SE de primeira geração Não Sim
Vários modelos de iPad Não Sim
Dispositivos mais recentes Sim Sim

Para obter mais informações sobre o lançamento do iOS 16 e os dispositivos afetados, consulte Site oficial da Apple e MacRumors .

Compartilhe Com Os Seus Amigos :