iPhone não aparece no Finder no Mac? 15 soluções confiáveis

Maçã

Compartilhar:

Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas

Conteúdo



Você está tendo problemas para conectar seu iPhone ao Finder no Mac? Se assim for, você não está sozinho. Muitos usuários relataram esse problema e pode ser bastante frustrante. Felizmente, existem várias soluções que você pode tentar para corrigir o problema. Neste artigo, discutiremos 15 soluções confiáveis ​​para ajudá-lo a solucionar problemas e resolvê-los rapidamente.

Conserte o iPhone não aparecendo no Finder no Mac

Conteúdo

  • Verifique o cabo USB
  • Reinicie seu Mac
  • Reinicie seu iPhone
  • Atualize seu Mac
  • Atualize seu iPhone
  • Verifique suas configurações de segurança
  • Verifique as preferências do seu localizador
  • Verifique a proteção da integridade do sistema
  • Verifique as configurações do seu firewall
  • Verifique sua porta USB
  • Verifique seu hub USB
  • Verifique seu cabo USB
  • Verifique seu dispositivo USB
  • Verifique suas configurações de rede
  • Verifique as configurações do seu iPhone

Verifique o cabo USB

A primeira coisa que você deve fazer é verificar o cabo USB. Verifique se ele está conectado com segurança ao seu Mac e ao seu iPhone. Se o cabo estiver danificado ou não estiver conectado corretamente, pode ser a causa do problema. Tente usar um cabo diferente, se possível.

Verifique CDs, DVDs e dispositivos iOS no Finder no Mac para mostrar o iPhone conectado

Reinicie seu Mac

Se o cabo USB não for o problema, tente reiniciar o Mac. Isso pode ajudar a resolver quaisquer problemas de software que possam estar causando o problema. Para reiniciar o seu Mac, clique no logotipo da Apple no canto superior esquerdo da tela e selecione “Reiniciar”.

Você está tendo problemas para fazer seu iPhone aparecer no Finder no Mac? Não se preocupe, você não está sozinho. Muitos usuários tiveram esse problema e existem várias soluções confiáveis ​​para ajudá-lo a fazer com que seu iPhone apareça no Finder. Aqui estão 15 soluções confiáveis ​​para tentar se o seu iPhone não estiver aparecendo no Finder no Mac.



1. Verifique o cabo USB e certifique-se de que ele esteja conectado com segurança ao Mac e ao iPhone.
2. Reinicie seu Mac e iPhone.
3. Atualize seu Mac e iPhone para a versão mais recente de seus respectivos sistemas operacionais.
4. Tente usar um cabo USB diferente.
5. Verifique as Preferências do Sistema do seu Mac e certifique-se de que o iPhone está habilitado para compartilhamento de arquivos.
6. Tente conectar seu iPhone a uma porta USB diferente em seu Mac.
7. Tente conectar seu iPhone a um Mac diferente.
8. Verifique as informações do sistema do seu Mac para garantir que a porta USB esteja funcionando corretamente.
9. Tente usar um hub USB para conectar seu iPhone ao seu Mac.
10. Tente usar uma porta USB diferente no seu Mac.
11. Tente usar um cabo USB diferente.
12. Tente usar uma porta USB diferente no seu iPhone.
13. Tente usar uma porta USB diferente no seu Mac.
14. Tente usar uma porta USB diferente em seu iPhone.
15. Tente usar um headset de som surround sem fio Logitech G933 para jogos de mesa e conecte o cabo de dados USB Logitech G933 e o receptor para continuar.

Se você ainda está tendo problemas para fazer seu iPhone aparecer no Finder no Mac, considere baixar o melhor aplicativo para ocultar fotos e vídeos no iPhone 2019. Este aplicativo pode ajudá-lo a manter suas fotos e vídeos seguros e protegidos.



Reinicie o Finder no Mac para mostrar o iPhone

Reinicie seu iPhone

Se reiniciar o Mac não ajudar, tente reiniciar o iPhone. Isso pode ajudar a resolver quaisquer problemas de software que possam estar causando o problema. Para reiniciar o iPhone, pressione e segure o botão liga / desliga até que o controle deslizante “Deslize para desligar” apareça. Deslize o controle deslizante para a direita para desligar o iPhone.

Alerta de confiança neste computador no iPhone

Atualize seu Mac

Se o seu Mac estiver executando uma versão desatualizada do macOS, isso pode estar causando o problema. Para verificar se há atualizações, clique no logotipo da Apple no canto superior esquerdo da tela e selecione “Atualização de Software”. Se uma atualização estiver disponível, siga as instruções na tela para instalá-la.

Redefinir localização e privacidade do iPhone

Atualize seu iPhone

Se o seu iPhone estiver executando uma versão desatualizada do iOS, isso pode estar causando o problema. Para verificar se há atualizações, abra o aplicativo Configurações e toque em “Geral”. Em seguida, toque em “Atualização de Software” e siga as instruções na tela para instalar as atualizações disponíveis.



iPhone na árvore de dispositivos USB em informações do sistema no Mac

Verifique suas configurações de segurança

Se as configurações de segurança do seu Mac estiverem impedindo a conexão do iPhone, talvez seja necessário ajustá-las. Para fazer isso, abra o aplicativo Preferências do Sistema e selecione “Segurança e Privacidade”. Em seguida, selecione a guia “Geral” e verifique se a opção “Permitir aplicativos baixados de” está definida como “Em qualquer lugar”.

Exclua o arquivo plist com.apple.finder para corrigir o iPhone não aparecendo no Finder no Mac

Verifique as preferências do seu localizador

Se as preferências do Finder estiverem impedindo a conexão do iPhone, talvez seja necessário ajustá-las. Para fazer isso, abra o aplicativo Finder e selecione “Preferências”. Em seguida, selecione a guia “Geral” e verifique se a opção “Mostrar esses itens na área de trabalho” está marcada.



Mostrar este iPhone quando estiver em Wi-Fi no Finder do Mac

Verifique a proteção da integridade do sistema

Se a Proteção de Integridade do Sistema (SIP) do seu Mac estiver impedindo a conexão do iPhone, talvez seja necessário desativá-la. Para fazer isso, abra o aplicativo Terminal e digite o seguinte comando: csrutil desativar . Em seguida, reinicie o Mac e tente conectar o iPhone novamente.

Verifique as configurações do seu firewall

Se as configurações de firewall do seu Mac estiverem impedindo a conexão do iPhone, talvez seja necessário ajustá-las. Para fazer isso, abra o aplicativo Preferências do Sistema e selecione “Segurança e Privacidade”. Em seguida, selecione a guia “Firewall” e verifique se a opção “Bloquear todas as conexões de entrada” está desmarcada.

Verifique sua porta USB

Se a porta USB do seu Mac estiver danificada ou não estiver funcionando corretamente, isso pode estar impedindo a conexão do seu iPhone. Para verificar a porta, tente conectar um dispositivo diferente a ela. Se o dispositivo não conectar, a porta pode estar danificada e pode ser necessário consertá-la ou substituí-la.

Verifique seu hub USB

Se você estiver usando um hub USB para conectar seu iPhone ao seu Mac, verifique se ele está funcionando corretamente. Tente conectar seu iPhone diretamente ao seu Mac sem o hub para ver se isso resolve o problema.

Verifique seu cabo USB

Se estiver usando um cabo USB para conectar o iPhone ao Mac, verifique se ele está funcionando corretamente. Tente usar um cabo diferente, se possível.

Verifique seu dispositivo USB

Se você estiver usando um dispositivo USB para conectar seu iPhone ao seu Mac, verifique se ele está funcionando corretamente. Tente conectar seu iPhone diretamente ao seu Mac sem o dispositivo para ver se isso resolve o problema.

Verifique suas configurações de rede

Se as configurações de rede do seu Mac estiverem impedindo a conexão do iPhone, talvez seja necessário ajustá-las. Para fazer isso, abra o aplicativo System Preferences e selecione “Network”. Em seguida, selecione a guia “Avançado” e certifique-se de que a opção “Permitir que aplicativos acessem a rede” esteja marcada.

Verifique as configurações do seu iPhone

Se as configurações do seu iPhone estiverem impedindo que ele se conecte ao seu Mac, talvez seja necessário ajustá-las. Para fazer isso, abra o aplicativo Configurações e toque em “Geral”. Em seguida, toque em “Redefinir” e selecione “Redefinir configurações de rede”. Isso redefinirá todas as configurações de rede do seu iPhone para seus valores padrão.

Conclusão

Se o seu iPhone não estiver aparecendo no Finder no Mac, existem várias soluções que você pode tentar para corrigir o problema. Desde verificar o cabo USB até redefinir as configurações de rede do seu iPhone, há várias etapas que você pode seguir para solucionar problemas e resolver o problema rapidamente. Para mais informações, confira página de suporte da Apple e guia da Macworld .

Perguntas frequentes

  • P: Como conecto meu iPhone ao Finder no Mac? A: Para conectar seu iPhone ao Finder no Mac, verifique se o cabo USB está conectado com segurança ao Mac e ao iPhone. Em seguida, abra o aplicativo Finder e selecione “Preferências”. Por fim, selecione a guia “Geral” e verifique se a opção “Mostrar esses itens na área de trabalho” está marcada.
  • P: Como faço para atualizar meu Mac? A: Para atualizar seu Mac, clique no logotipo da Apple no canto superior esquerdo da tela e selecione “Atualização de Software”. Se uma atualização estiver disponível, siga as instruções na tela para instalá-la.
  • P: Como faço para atualizar meu iPhone? A: Para atualizar seu iPhone, abra o aplicativo Configurações e toque em “Geral”. Em seguida, toque em “Atualização de Software” e siga as instruções na tela para instalar as atualizações disponíveis.

Mesa

Solução Descrição
Verifique o cabo USB Certifique-se de que o cabo USB esteja conectado firmemente ao seu Mac e ao seu iPhone.
Reinicie seu Mac Isso pode ajudar a resolver quaisquer problemas de software que possam estar causando o problema.
Reinicie seu iPhone Isso pode ajudar a resolver quaisquer problemas de software que possam estar causando o problema.
Atualize seu Mac Se o seu Mac estiver executando uma versão desatualizada do macOS, isso pode estar causando o problema.
Atualize seu iPhone Se o seu iPhone estiver executando uma versão desatualizada do iOS, isso pode estar causando o problema.

Compartilhe Com Os Seus Amigos :