Faça chamadas telefônicas no iPad mesmo quando o iPhone estiver desligado

Beta

Compartilhar:

Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas

Conteúdo



Você quer fazer ligações no seu iPad mesmo quando o iPhone está desligado? A continuidade celular é um recurso que permite fazer exatamente isso. Ele permite que você faça e receba chamadas telefônicas no iPad mesmo quando o iPhone estiver desligado ou fora de alcance. Neste artigo, explicaremos como configurar a continuidade celular e os benefícios de usá-la.

Continuidade Celular 2

O que é continuidade celular?

A continuidade celular é um recurso que permite fazer e receber chamadas telefônicas no iPad mesmo quando o iPhone está desligado ou fora de alcance. Ele funciona conectando seu iPad à rede celular do seu iPhone. Isso significa que você pode fazer e receber ligações no iPad mesmo quando o iPhone estiver desligado ou fora de alcance.

Com o novo recurso de fazer chamadas telefônicas no iPad mesmo quando o iPhone está desligado, você pode ficar conectado com seus amigos e familiares, não importa onde você esteja. Esse recurso está disponível nos modelos mais recentes do iPad e é alimentado pelo programa T-Mobile Jump. Com este programa, você pode fazer e receber chamadas em seu iPad usando seu número de telefone existente. Para saber mais sobre o programa T-Mobile Jump e seus termos, Clique aqui . Além disso, os novos modelos de iPad também contam com o novo Taptic Engine da Apple, que proporciona uma experiência mais realista e imersiva ao fazer chamadas. Para saber mais sobre o Taptic Engine e sua desmontagem, Clique aqui .



Chamadas do iPhone iPad

Como configurar a continuidade celular

Configurar a continuidade celular é fácil. Tudo o que você precisa fazer é garantir que o iPhone e o iPad estejam conectados à mesma rede Wi-Fi. Em seguida, abra o aplicativo Configurações no seu iPhone e toque na opção “Telefone”. Em seguida, toque na opção “Continuidade celular” e ative-a. Depois de fazer isso, seu iPad será conectado à rede celular do seu iPhone e você poderá fazer e receber chamadas telefônicas no iPad mesmo quando o iPhone estiver desligado ou fora de alcance.

Benefícios do uso da continuidade celular

Usar a continuidade celular tem vários benefícios. Primeiro, ele permite que você faça e receba ligações no iPad mesmo quando o iPhone estiver desligado ou fora de alcance. Isso significa que você não precisa se preocupar em perder chamadas importantes quando o iPhone estiver desligado ou fora de alcance. Em segundo lugar, permite que você use seu iPad como um telefone. Isso significa que você pode fazer e receber chamadas telefônicas sem precisar carregar seu iPhone.

Limitações da continuidade celular

Existem algumas limitações no uso da continuidade celular. Primeiro, ele só funciona quando o iPhone e o iPad estão conectados à mesma rede Wi-Fi. Em segundo lugar, funciona apenas com determinadas operadoras. Em terceiro lugar, funciona apenas com alguns modelos de iPhone e iPad. Finalmente, funciona apenas com algumas versões do iOS.



perguntas frequentes

  • P: O que é continuidade celular?
    A: A continuidade celular é um recurso que permite fazer e receber chamadas telefônicas no iPad mesmo quando o iPhone está desligado ou fora de alcance.
  • P: Como configuro a continuidade celular?
    A: Para configurar a continuidade celular, verifique se o iPhone e o iPad estão conectados à mesma rede Wi-Fi. Em seguida, abra o aplicativo Configurações no seu iPhone e toque na opção “Telefone”. Em seguida, toque na opção “Continuidade celular” e ative-a.
  • P: Quais são os benefícios de usar a continuidade celular?
    A: Os benefícios de usar a continuidade celular incluem poder fazer e receber chamadas telefônicas no iPad mesmo quando o iPhone estiver desligado ou fora de alcance, poder usar o iPad como um telefone e não ter que carregar o iPhone.
  • P: Quais são as limitações da continuidade celular?
    A: As limitações da continuidade celular incluem funcionar apenas quando o iPhone e o iPad estão conectados à mesma rede Wi-Fi, funcionar apenas com determinadas operadoras, funcionar apenas com determinados modelos de iPhone e iPad e funcionar apenas com determinadas versões do iOS.

Conclusão

A continuidade celular é um ótimo recurso que permite fazer e receber chamadas telefônicas no iPad mesmo quando o iPhone está desligado ou fora de alcance. É fácil de configurar e tem vários benefícios, incluindo poder fazer e receber chamadas telefônicas no iPad mesmo quando o iPhone estiver desligado ou fora de alcance, poder usar o iPad como um telefone e não precisar carregar o Iphone. No entanto, existem algumas limitações para usar a continuidade celular, incluindo funcionar apenas quando o iPhone e o iPad estiverem conectados à mesma rede Wi-Fi, funcionar apenas com determinadas operadoras, funcionar apenas com determinados modelos de iPhone e iPad e funcionar apenas com certas versões do iOS.

Para mais informações sobre continuidade celular, confira página de suporte da Apple e guia do iMore .

Mesa

Recurso Benefícios Limitações
Continuidade Celular Faça e receba ligações no iPad mesmo quando o iPhone estiver desligado ou fora de alcance
Use seu iPad como telefone
Não precisa carregar seu iPhone
Só funciona quando o iPhone e o iPad estão conectados à mesma rede Wi-Fi
Só funciona com algumas operadoras
Funciona apenas com alguns modelos de iPhone e iPad
Só funciona com certas versões do iOS

Concluindo, a continuidade celular é um ótimo recurso que permite fazer e receber chamadas telefônicas no iPad mesmo quando o iPhone está desligado ou fora de alcance. É fácil de configurar e tem vários benefícios, mas existem algumas limitações para usá-lo. Se você quiser saber mais sobre a continuidade do celular, confira a página de suporte da Apple e o guia do iMore.



Compartilhe Com Os Seus Amigos :