Configurando um novo iPhone a partir de um backup do iCloud

Cópia De Segurança

Compartilhar:

Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas

Conteúdo



Comprar um novo iPhone é empolgante, mas pode ser um pouco assustador configurá-lo. Felizmente, se você tiver um backup do iCloud do seu iPhone antigo, poderá transferir facilmente todos os seus dados e configurações para o novo dispositivo. Neste artigo, abordaremos as etapas a serem seguidas, o que esperar e como solucionar quaisquer problemas.

backup do iCloud agora

Etapas a seguir

O primeiro passo é garantir que você tenha um backup do iCloud do seu iPhone antigo. Caso contrário, você pode criar um acessando Configurações > iCloud > Backup e tocando Fazer backup agora . Depois de fazer um backup, você pode prosseguir para a configuração do seu novo iPhone.

Configuração do iCloud 1

Ao ligar o novo iPhone, você será solicitado a configurá-lo. Siga as instruções na tela até chegar ao Aplicativos e dados tela. Nesta tela, toque em Restaurar do backup do iCloud . Você será solicitado a entrar com seu ID Apple. Depois de fazer login, você poderá selecionar o backup do qual deseja restaurar.



Seu novo iPhone começará a restaurar a partir do backup. Esse processo pode levar algum tempo, então seja paciente. Quando terminar, seu novo iPhone será configurado com todos os seus dados e configurações do seu dispositivo antigo.

Configurar um novo iPhone a partir de um backup do iCloud é uma ótima maneira de colocar seu novo dispositivo em funcionamento rapidamente. Todos os seus contatos, fotos, aplicativos e configurações serão transferidos do seu dispositivo antigo para o novo. Para começar, verifique se você possui uma conta do iCloud e se fez backup do seu dispositivo antigo. Em seguida, siga estas etapas:

  • No seu novo iPhone, vá para Ajustes > Geral > Redefinir > Apagar Todo o Conteúdo e Ajustes.
  • Quando solicitado, digite seu ID Apple e senha.
  • Selecione a opção Restaurar do backup do iCloud.
  • Escolha o backup mais recente da lista.
  • Aguarde a conclusão do processo de restauração.

Assim que o processo de restauração for concluído, todos os seus contatos, fotos, aplicativos e configurações serão transferidos para o novo dispositivo. Você também pode usar o como fazer um contato de grupo recurso para organizar seus contatos e o teclado de botão de retorno para enviar textos rapidamente no aplicativo Mensagens.



O que esperar

Ao restaurar de um backup do iCloud, você pode esperar que todos os seus dados e configurações sejam transferidos para o seu novo iPhone. Isso inclui contatos, fotos, músicas, aplicativos e muito mais. No entanto, alguns dados podem não ser transferidos, como informações do Apple Pay e dados de saúde.

Também é importante observar que alguns aplicativos podem precisar ser reinstalados após a restauração. Isso ocorre porque os dados do aplicativo são armazenados no backup do iCloud, mas o aplicativo real não. Você precisará reinstalar todos os aplicativos que deseja usar em seu novo iPhone.

Solução de problemas

Se você tiver algum problema ao configurar seu novo iPhone, há algumas coisas que você pode tentar. Primeiro, verifique se você tem uma boa conexão com a Internet. Se você estiver usando Wi-Fi, tente mudar para uma rede diferente ou usar seus dados de celular. Se você já estiver usando dados celulares, tente mudar para Wi-Fi.



Se isso não funcionar, tente sair do seu ID Apple e entrar novamente. Você pode fazer isso acessando Configurações > iCloud > Sair . Depois de entrar novamente, tente restaurar a partir do backup do iCloud novamente.

Se ainda estiver com problemas, tente redefinir o iPhone. Para fazer isso, vá para Configurações > Geral > Redefinir e toque Apague todo o conteúdo e configurações . Depois que o iPhone for redefinido, você pode tentar configurá-lo novamente.



Conclusão

Configurar um novo iPhone a partir de um backup do iCloud é um processo simples. Apenas certifique-se de ter um backup do seu iPhone antigo e siga as instruções na tela. Se você tiver algum problema, tente redefinir seu iPhone ou sair e voltar ao seu ID Apple.

Para obter mais informações, confira os seguintes recursos:

Perguntas frequentes

  • P: Como faço para criar um backup do iCloud? A: Para criar um backup do iCloud, vá para Configurações > iCloud > Backup e toque Fazer backup agora .
  • P: Quais dados são transferidos quando eu restauro de um backup do iCloud? A: Ao restaurar de um backup do iCloud, você pode esperar que todos os seus dados e configurações sejam transferidos para o seu novo iPhone. Isso inclui contatos, fotos, músicas, aplicativos e muito mais.
  • P: O que devo fazer se estiver com problemas para configurar meu novo iPhone? A: Se estiver com problemas para configurar seu novo iPhone, tente redefini-lo ou sair e entrar novamente com seu ID Apple.

Resumo

Passos O que esperar Solução de problemas
Certifique-se de ter um backup do iCloud do seu iPhone antigo. Todos os dados e configurações serão transferidos, mas alguns dados podem não ser transferidos. Tente redefinir seu iPhone ou sair e voltar ao seu ID Apple.

Configurar um novo iPhone a partir de um backup do iCloud é um processo simples. Apenas certifique-se de ter um backup do seu iPhone antigo e siga as instruções na tela. Se você tiver algum problema, tente redefinir seu iPhone ou sair e voltar ao seu ID Apple.

Compartilhe Com Os Seus Amigos :