Apple está investigando problemas de serviço móvel com o iPhone 7

Modo Avião

Compartilhar:

Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas

Conteúdo



A Apple anunciou que está investigando problemas de serviço móvel experimentados por alguns usuários do iPhone 7 que não conseguem restaurar o serviço móvel após sair do modo avião. Os usuários estão relatando que seus telefones não podem se conectar a uma rede celular e não podem fazer chamadas, enviar mensagens ou conectar-se à Internet. A Apple disse que está trabalhando com provedores de serviços para resolver o problema.

iphone-7

Quais são os sintomas do problema?

Os sintomas do problema são os seguintes:

A Apple está investigando problemas de serviço móvel com o iPhone 7. Os usuários relataram problemas para conectar e receber chamadas e mensagens. A Apple disse que está trabalhando para corrigir o problema e está investigando. Os usuários também podem usar serviços como API de gráficos da Apple e a como postar no facebook no iphone para ficar conectado e compartilhar informações. A Apple prometeu fornecer atualizações sobre o problema e soluções para corrigi-lo.



  • O telefone não pode se conectar a uma rede celular.
  • O telefone não pode fazer chamadas, enviar mensagens ou conectar-se à Internet.
  • O telefone não pode se reconectar à rede celular após sair do modo avião.

Quais modelos de iPhone são afetados?

O problema afeta os modelos do iPhone 7 e 7 Plus. Outros modelos de iPhone não são afetados.

Como resolver o problema?

A Apple disse que está trabalhando com provedores de serviços para resolver o problema. Enquanto isso, os usuários podem tentar as seguintes soluções:

  • Reinicie seu telefone.
  • Redefinir Ajustes de Rede.
  • Redefina as configurações e o conteúdo da rede.
  • Restaure seu telefone a partir de um backup.

Quais são os outros problemas conhecidos com o iPhone 7?

Outros problemas conhecidos com o iPhone 7 incluem problemas de bateria, problemas de conectividade Wi-Fi e problemas de desempenho. A Apple lançou atualizações de software para resolver esses problemas.



Como a Apple investiga os problemas?

A Apple investiga problemas coletando informações sobre sintomas e analisando dados do usuário. A Apple também pode pedir aos usuários que forneçam informações adicionais para ajudar a resolver o problema.

Perguntas frequentes sobre problemas de serviço móvel com o iPhone 7

  • P: Quais são os sintomas do problema?
    R: Os sintomas do problema são: o telefone não pode se conectar a uma rede celular, não pode fazer chamadas, enviar mensagens ou conectar-se à Internet e não pode se reconectar à rede celular após sair do modo avião.
  • P: Quais modelos de iPhone são afetados?
    R: O problema afeta os modelos iPhone 7 e 7 Plus. Outros modelos de iPhone não são afetados.
  • P: como resolver o problema?
    R: A Apple está trabalhando com provedores de serviços para resolver o problema. Enquanto isso, os usuários podem tentar as seguintes soluções: reiniciar o telefone, redefinir as configurações de rede, redefinir as configurações e o conteúdo da rede e restaurar o telefone a partir do backup.
  • P: Quais são os outros problemas conhecidos do iPhone 7?
    R: Outros problemas conhecidos com o iPhone 7 incluem problemas de bateria, problemas de conectividade Wi-Fi e problemas de desempenho. A Apple lançou atualizações de software para resolver esses problemas.
  • P: Como a Apple investiga os problemas?
    R: A Apple investiga problemas coletando informações sobre sintomas e analisando dados do usuário. A Apple também pode pedir aos usuários que forneçam informações adicionais para ajudar a resolver o problema.

Tabela de resumo de problemas de serviço sem fio com o iPhone 7

Emitir Modelos de iPhone afetados Solução
Problemas de serviço móvel iPhone 7 e 7 Plus Reinicie o telefone, redefina as configurações de rede, redefina as configurações e o conteúdo da rede e restaure o telefone a partir do backup.
Problemas de bateria Todos os modelos de iPhone Atualizações de software
Problemas de conectividade Wi-Fi Todos os modelos de iPhone Atualizações de software
Problemas de desempenho Todos os modelos de iPhone Atualizações de software

A Apple está investigando problemas de serviço móvel com o iPhone 7 e trabalhando com provedores de serviços para resolver o problema. Enquanto isso, os usuários podem experimentar as soluções oferecidas pela Apple. Outros problemas conhecidos com o iPhone 7 podem ser resolvidos com a instalação de atualizações de software lançadas pela Apple.

Para saber mais sobre problemas de serviço celular com o iPhone 7, consulte Informações de serviço da Apple , página inicial do iPhone E a página de suporte do iPhone .



Compartilhe Com Os Seus Amigos :