Dickinson: The First Season chega ao Apple TV+ em 1º de novembro

Maçã

Compartilhar:

Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas

Conteúdo



Os fãs da série Dickinson podem se alegrar: toda a primeira temporada estará disponível no Apple TV+ em 1º de novembro. A série, ambientada no século 19 em Massachusetts, segue a escritora Emily Dickinson e seu amor e vida artística. Descubra os detalhes da série e como assistir a série online.

A primeira temporada de Dickinson está disponível agora no Apple TV+ em 1º de novembro. A série de comédia dramática segue a jovem poetisa Emily Dickinson enquanto ela explora sua criatividade, relacionamentos e aspirações em uma América em mudança. Com atuações estelares de Hailee Steinfeld, Jane Krakowski e Toby Huss, Dickinson é uma série imperdível. Para saber mais sobre a nova Apple TV, confira o netuno t1125 e aprender a usar páginas de sinete no Apple Pages, consulte nosso guia.

O que é Dickinson?

Dickinson é uma série de comédia e drama ambientada no século XIX em Massachusetts. A série segue Emily Dickinson, uma jovem que luta para encontrar sua voz como escritora e artista. A série explora temas de amor, família e liberdade pessoal. Dickinson é interpretada por Hailee Steinfeld, que foi indicada ao Emmy por sua atuação.



Quando a primeira temporada de Dickinson estará disponível?

Toda a primeira temporada de Dickinson estará disponível no Apple TV+ em 1º de novembro. A série é produzida pela Apple e está disponível exclusivamente no Apple TV+. A série consiste em 10 episódios, todos os quais estarão disponíveis em 1º de novembro.

Como posso assistir Dickinson?

Você pode assistir Dickinson no Apple TV+. Você pode assinar o Apple TV+ por € 4,99 por mês. Você também pode assistir a série no seu iPhone, iPad, Apple TV, iPod touch, Mac ou PC. Você também pode assistir a série em dispositivos compatíveis com AirPlay e Chromecast.

Quem é o elenco de Dickinson?

Hailee Steinfeld interpreta o papel principal de Emily Dickinson. Ela está acompanhada por Jane Krakowski, Toby Huss, Anna Baryshnikov, Ella Hunt e Adrian Enscoe. A série é produzida por Alena Smith e dirigida por Matthew Cullen.



Quais são os temas abordados em Dickinson?

Dickinson explora temas de amor, família e liberdade pessoal. A série também aborda temas como religião, política e sociedade. A série também aborda questões como liberdade de pensamento e liberdade de expressão.

FAQ sobre Dickinson

  • P: Quando a primeira temporada de Dickinson estará disponível?
    R: Toda a primeira temporada de Dickinson estará disponível no Apple TV+ em 1º de novembro.
  • P: Como posso assistir Dickinson?
    R: Você pode assistir Dickinson no Apple TV+. Você também pode assistir a série no seu iPhone, iPad, Apple TV, iPod touch, Mac ou PC.
  • P: Quem é o elenco de Dickinson?
    R: Hailee Steinfeld interpreta o papel principal de Emily Dickinson. Ela está acompanhada por Jane Krakowski, Toby Huss, Anna Baryshnikov, Ella Hunt e Adrian Enscoe.
  • P: Quais temas Dickinson cobre?
    R: Dickinson explora temas de amor, família e liberdade pessoal. A série também aborda temas como religião, política e sociedade.

Tabela de episódios de Dickinson

Episódio Título Duração
1 uma menina muito talentosa 30 minutos
2 Uma carta de amor 30 minutos
3 uma festa em casa 30 minutos
4 uma nova amizade 30 minutos
5 Uma nova vida 30 minutos
6 um novo caminho 30 minutos
7 Uma nova perspectiva 30 minutos
8 uma nova realidade 30 minutos
9 uma nova voz 30 minutos
10 Uma nova era 30 minutos

A primeira temporada de Dickinson é uma série empolgante que explora temas como amor, família e liberdade pessoal. Os fãs da série podem se alegrar: toda a primeira temporada estará disponível no Apple TV+ em 1º de novembro. Pode subscrever o Apple TV+ por 4,99€ por mês e ver as séries no seu iPhone, iPad, Apple TV, iPod touch, Mac ou PC. Para saber mais sobre a série, confira o informações oficiais da Apple E a página IMDb .

Por fim, para obter mais informações sobre a série Dickinson, consulte nosso FAQ sobre Dickinson .



Compartilhe Com Os Seus Amigos :