Transferir músicas para um novo computador com o iTunes Match

Como

Compartilhar:

Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas

Conteúdo



Transferir sua biblioteca de músicas para um novo computador pode ser uma tarefa assustadora. Mas com o iTunes Match, você pode facilmente transferir sua biblioteca de músicas para um novo computador com apenas alguns cliques. Neste artigo, abordaremos as etapas a serem seguidas, o que esperar e como solucionar quaisquer problemas.

Transferir música para um novo computador pode ser uma tarefa assustadora, mas com o iTunes Match é fácil. iTunes Match é um serviço da Apple que permite armazenar toda a sua biblioteca de música na nuvem e acessá-la de qualquer dispositivo. Com o iTunes Match, você pode facilmente transferir suas músicas para um novo computador sem precisar transferir cada música manualmente. Tudo o que você precisa fazer é entrar na sua conta do iTunes no novo computador e sua música estará disponível para streaming ou download.

Se você está procurando uma maneira de tornar seu novo computador ainda mais pessoal, também pode conferir os papéis de parede de eventos remotos da Apple para seus dispositivos. E se você está procurando uma maneira de manter seus filhos seguros ao usar o Apple Watch, pode conferir o lançamento do watchOS 7 da Apple com Family Setup, rastreamento de sono e muito mais.



iTunes Match Mac CDs Nuvem

O que é o iTunes Match?

iTunes Match é um serviço da Apple que permite armazenar sua biblioteca de músicas na nuvem. Ele irá escanear sua biblioteca de músicas e combiná-la com as músicas da iTunes Store. Todas as músicas correspondentes estarão disponíveis para transmissão ou download de qualquer dispositivo com um ID Apple. Isso facilita a transferência de sua biblioteca de músicas para um novo computador.

iTunes Match adicionar este computador

Como transferir sua biblioteca de músicas com o iTunes Match

Para transferir sua biblioteca de música para um novo computador com o iTunes Match, siga estas etapas:

Biblioteca iTunes Match disponível no iCloud
  1. Entre no iTunes Match em seu novo computador com seu ID Apple.
  2. Ative o iTunes Match no app Música.
  3. Aguarde o iTunes Match verificar sua biblioteca de músicas e combiná-la com as músicas da iTunes Store.
  4. Assim que a verificação for concluída, sua biblioteca de músicas estará disponível para transmissão ou download de qualquer dispositivo com um ID Apple.

O que esperar

Ao transferir sua biblioteca de músicas para um novo computador com o iTunes Match, você pode esperar o seguinte:



Baixe toda a biblioteca do iTunes Match
  • Sua biblioteca de música estará disponível para transmissão ou download de qualquer dispositivo com um ID Apple.
  • Quaisquer músicas que correspondam às músicas da iTunes Store estarão disponíveis em formato AAC DRM de alta qualidade de 256 kbps.
  • Todas as músicas que não forem correspondidas serão enviadas para a nuvem em seu formato original.

Solução de problemas

Se você encontrar algum problema ao transferir sua biblioteca de músicas para um novo computador com o iTunes Match, aqui estão algumas dicas de solução de problemas:

  • Verifique se você está conectado ao iTunes Match com o mesmo ID Apple usado no computador antigo.
  • Certifique-se de ter uma boa conexão com a Internet.
  • Se você estiver tendo problemas para encontrar músicas, tente excluí-las e adicioná-las novamente à sua biblioteca.
  • Se estiver com problemas para carregar músicas, tente excluí-las e adicioná-las novamente à sua biblioteca.

Conclusão

Transferir sua biblioteca de música para um novo computador com o iTunes Match é um processo simples. Basta iniciar sessão no iTunes Match no seu novo computador, ativar o iTunes Match na aplicação Música e esperar que o iTunes Match verifique a sua biblioteca de música e combine-a com as músicas da iTunes Store. Assim que a verificação for concluída, sua biblioteca de músicas estará disponível para transmissão ou download de qualquer dispositivo com um ID Apple.

Para obter mais informações, consulte o site da Apple Página de suporte do iTunes Match e Página de suporte da iTunes Store .



Perguntas frequentes

  • P: O que é o iTunes Match?
    A: iTunes Match é um serviço da Apple que permite armazenar sua biblioteca de músicas na nuvem. Ele irá escanear sua biblioteca de músicas e combiná-la com as músicas da iTunes Store.
  • P: Como transfiro minha biblioteca de músicas para um novo computador?
    A: Para transferir sua biblioteca de música para um novo computador com o iTunes Match, entre no iTunes Match em seu novo computador com seu ID Apple, ative o iTunes Match no aplicativo Música e aguarde o iTunes Match verificar sua biblioteca de música e combiná-la com músicas na iTunes Store.
  • P: O que devo esperar ao transferir minha biblioteca de músicas?
    A: Quando você transfere sua biblioteca de música para um novo computador com o iTunes Match, pode esperar que sua biblioteca de música esteja disponível para transmissão ou download de qualquer dispositivo com um ID Apple, todas as músicas que correspondam às músicas da iTunes Store estejam disponíveis em formato sem DRM AAC de 256 kbps de alta qualidade e qualquer música que não corresponda para ser carregada na nuvem em seu formato original.

Resumo

Tarefa Passos
Entrar no iTunes Match Entre no iTunes Match em seu novo computador com seu ID Apple.
Ative o iTunes Match Ative o iTunes Match no app Música.
Aguarde o iTunes Match digitalizar Aguarde o iTunes Match verificar sua biblioteca de músicas e combiná-la com as músicas da iTunes Store.
Acesse sua biblioteca de músicas Assim que a verificação for concluída, sua biblioteca de músicas estará disponível para transmissão ou download de qualquer dispositivo com um ID Apple.

Transferir sua biblioteca de música para um novo computador com o iTunes Match é um processo simples. Basta seguir as etapas descritas acima e você poderá acessar sua biblioteca de músicas de qualquer dispositivo com um ID Apple. Se você encontrar algum problema, tente as dicas de solução de problemas fornecidas.

Compartilhe Com Os Seus Amigos :