Usando widgets na tela de bloqueio do iPhone: tudo o que você precisa saber

Costumização

Compartilhar:

Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas

Conteúdo



Os widgets são uma ótima maneira de personalizar a tela de bloqueio do iPhone e torná-la mais útil. Com os widgets, você pode acessar rapidamente informações como clima, calendário e muito mais. Neste artigo, explicaremos como adicionar, remover e personalizar widgets na tela de bloqueio do iPhone.

Usar widgets na tela de bloqueio do iPhone pode ser uma ótima maneira de se manter organizado e atualizado em qualquer lugar. Os widgets fornecem acesso rápido a informações como clima, eventos do calendário e muito mais. Neste artigo, explicaremos tudo o que você precisa saber sobre o uso de widgets na tela de bloqueio do iPhone. Abordaremos como adicionar e personalizar widgets, bem como removê-los. Também discutiremos alguns dos melhores widgets disponíveis para a tela de bloqueio do seu iPhone. Então vamos começar!

Para adicionar um widget à tela de bloqueio do iPhone, abra o aplicativo Configurações e toque em 'Widgets'. A partir daí, você pode selecionar o widget que deseja adicionar e tocar em 'Adicionar widget'. Você também pode personalizar o widget tocando no botão 'Editar'. Você pode alterar o tamanho do widget, bem como as informações que ele exibe. Quando terminar, toque em 'Concluído' para salvar suas alterações.

Para remover um widget da tela de bloqueio do iPhone, abra o aplicativo Configurações e toque em 'Widgets'. A partir daí, você pode selecionar o widget que deseja remover e tocar em 'Remover Widget'. Você também pode reorganizar os widgets na tela de bloqueio tocando e segurando o widget e arrastando-o para o local desejado.



Existem muitos widgets excelentes disponíveis para a tela de bloqueio do seu iPhone. Alguns dos mais populares incluem o Loja de aplicativos DC Legends Widget, que fornece acesso rápido às últimas notícias e atualizações do DC Legends, e o Favoritos do Safari Widget, que permite que você atualize rapidamente os favoritos do site no Safari no seu Mac.

Três modelos de iPhone mostrando diferentes widgets na tela de bloqueio no iOS 16

Como adicionar widgets à tela de bloqueio do iPhone

Adicionar widgets à tela de bloqueio do iPhone é fácil. Primeiro, desbloqueie seu iPhone e vá para a tela inicial. Em seguida, pressione e segure na tela até ver a opção 'Editar tela inicial'. Toque nele e você verá uma lista de widgets disponíveis. Selecione aqueles que deseja adicionar e eles aparecerão na tela de bloqueio.



Personalize a tela de bloqueio do iPhone no iOS 16

Como remover widgets da tela de bloqueio do iPhone

Remover widgets da tela de bloqueio do iPhone é tão fácil quanto adicioná-los. Primeiro, desbloqueie seu iPhone e vá para a tela inicial. Em seguida, pressione e segure na tela até ver a opção 'Editar tela inicial'. Toque nele e você verá uma lista de widgets disponíveis. Selecione aqueles que deseja remover e eles serão removidos da tela de bloqueio.

Adicionar widget à tela de bloqueio do iPhone

Como personalizar widgets na tela de bloqueio do iPhone

Você pode personalizar os widgets na tela de bloqueio do iPhone para torná-los mais úteis. Para fazer isso, desbloqueie seu iPhone e vá para a tela inicial. Em seguida, pressione e segure na tela até ver a opção 'Editar tela inicial'. Toque nele e você verá uma lista de widgets disponíveis. Selecione aqueles que deseja personalizar e poderá alterar suas configurações.

Personalize o widget Relógio na tela de bloqueio do iPhone

Perguntas frequentes sobre widgets na tela de bloqueio do iPhone

  • P: Como adiciono widgets à tela de bloqueio do meu iPhone?
    A: Para adicionar widgets à tela de bloqueio do iPhone, desbloqueie o iPhone e vá para a tela inicial. Em seguida, pressione e segure na tela até ver a opção 'Editar tela inicial'. Toque nele e você verá uma lista de widgets disponíveis. Selecione aqueles que deseja adicionar e eles aparecerão na tela de bloqueio.
  • P: Como removo widgets da tela de bloqueio do meu iPhone?
    A: Para remover widgets da tela de bloqueio do iPhone, desbloqueie o iPhone e vá para a tela inicial. Em seguida, pressione e segure na tela até ver a opção 'Editar tela inicial'. Toque nele e você verá uma lista de widgets disponíveis. Selecione aqueles que deseja remover e eles serão removidos da tela de bloqueio.
  • P: Como personalizo widgets na tela de bloqueio do meu iPhone?
    A: Para personalizar widgets na tela de bloqueio do iPhone, desbloqueie o iPhone e vá para a tela inicial. Em seguida, pressione e segure na tela até ver a opção 'Editar tela inicial'. Toque nele e você verá uma lista de widgets disponíveis. Selecione aqueles que deseja personalizar e poderá alterar suas configurações.

Resumo do uso de widgets na tela de bloqueio do iPhone

Ação Instruções
Adicionando widgets Desbloqueie seu iPhone e vá para a tela inicial. Em seguida, pressione e segure na tela até ver a opção 'Editar tela inicial'. Toque nele e você verá uma lista de widgets disponíveis. Selecione aqueles que deseja adicionar e eles aparecerão na tela de bloqueio.
Removendo widgets Desbloqueie seu iPhone e vá para a tela inicial. Em seguida, pressione e segure na tela até ver a opção 'Editar tela inicial'. Toque nele e você verá uma lista de widgets disponíveis. Selecione aqueles que deseja remover e eles serão removidos da tela de bloqueio.
Personalizando widgets Desbloqueie seu iPhone e vá para a tela inicial. Em seguida, pressione e segure na tela até ver a opção 'Editar tela inicial'. Toque nele e você verá uma lista de widgets disponíveis. Selecione aqueles que deseja personalizar e poderá alterar suas configurações.

Usar widgets na tela de bloqueio do iPhone é uma ótima maneira de tornar seu dispositivo mais útil e personalizado. Com os widgets, você pode acessar rapidamente informações como clima, calendário e muito mais. Agora que você sabe como adicionar, remover e personalizar widgets na tela de bloqueio do iPhone, pode aproveitar ao máximo esse recurso.



Quatro, três e dois widgets na tela de bloqueio do iPhone no iOS 16

Para obter mais informações sobre como usar widgets na tela de bloqueio do iPhone, confira os seguintes recursos:

Agora que você sabe tudo o que precisa saber sobre como usar widgets na tela de bloqueio do seu iPhone, pode aproveitar ao máximo esse recurso e personalizar seu dispositivo ao seu gosto.



Compartilhe Com Os Seus Amigos :